FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Site] Bizzarru - Ganhar Dinheiro na Internet

Ir para baixo

internet - [Site] Bizzarru - Ganhar Dinheiro na Internet Empty [Site] Bizzarru - Ganhar Dinheiro na Internet

Mensagem por geovanni_paolo Qua Mar 07 2012, 12:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu no meu blog (Ganhar Dinheiro na Internet) mostro aos meus leitores como podem realmente ganhar dinheiro através de vários métodos, tais como: PTC (Pay to Click), partilha de ficheiros, preenchimento de inquéritos, a fazer “gosto” em páginas do Facebook, etc. Para comprovar que tudo isto funciona mesmo, criei uma categoria onde coloco todas as minhas provas de pagamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No entanto, não é só sobre dinheiro que se fala neste blog. Neste espaço ajudo-te a resolver problemas básicos do quotidiano como por exemplo, editar ficheiros PDF ou agilizar o teu disco rígido, bem como outras dicas úteis: Como enviar ficheiros através do facebook, como criar conta Paypal, aumentar o numero de visitas no teu blog, entre outras.

Ganhar Dinheiro na Internet
avatar
geovanni_paolo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 9576
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 07/04/2011

http://www.bizzarru.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos