FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal diz que Daniel Alves discutiu com torcedores antes de semifinal

Ir para baixo

Jornal diz que Daniel Alves discutiu com torcedores antes de semifinal Empty Jornal diz que Daniel Alves discutiu com torcedores antes de semifinal

Mensagem por Kyoren Qui Abr 19 2012, 12:43

Segundo 'The Sun', três jovens ingleses dizem que foram barrados por lateral quando tentavam autógrafo de Messi no saguão do hotel em Londres

O lateral-direito Daniel Alves é o pivô de uma polêmica levantada pelo tabloide britânico "The Sun" nesta quinta-feira: de acordo com o jornal, três jovens ingleses dizem ter sido barrados pelo brasileiro no saguão do hotel do Barcelona em Londres, poucas horas antes do confronto com o Chelsea na quarta (triunfo dos Blues por 1 a 0 - veja no vídeo mais abaixo), quando tentavam um autógrafo de Lionel Messi.
James McWatt, de 19 anos, disse ao tabloide que se hospedou no Grosvenor House Hotel com dois amigos e levou uma camisa do Barça para ser assinada pelo argentino. Quando Messi passou, o trio abordou o argentino e pediu o autógrafo. A confusão teria começado ali.
- Ele estava quase assinando, quando Daniel Alves colocou o braço no caminho e começou a gritar "não" para a gente. Ele começou a nos ofender, gritando em espanhol - disse James.
O fã afirma ainda que filmou com seu telefone celular o momento da discussão com Daniel Alves, que teria ficado ainda mais irritado por ter sido gravado. O "The Sun" reproduz uma foto do lateral com o dedo apontando para a câmera, diz que a imagem foi retirada do vídeo e que seguranças do Barça tiveram que separar a briga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um porta-voz do hotel confirmou o incidente entre jogadores e torcedores e afirmou que quatro hóspedes foram convidados a se retirar do local, que cobra cerca de R$ 1.000 pela diária.
- Isso foi inacreditável. Meu respeito pelo Barcelona foi destruído - concluiu James.
Poucas horas depois, o Barça entrou em campo no Stamforde Bridge e foi derrotado por 1 a 0 pelo Chelsea. A partida de volta da semifinal da Champions será na próxima terça, no Camp Nou.


fonte : Globo.com
Kyoren
Kyoren
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 336
Reputação : 11281
Agradecimentos : 109
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 32
Localização : Botucatu
Emprego/lazer : Clicker
Humor : ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos