FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

5 participantes

Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por duhjuh Qui Abr 19 2012, 13:05

AQUI O PRIMEIRO
pagamento minimo $10.00 Provas de pagamentos $133.74

SEGUNDO
pagamento minimo $3.00 Provas de pagamento $71.75

>>>>> 50DOLLARCLICK <<<<<
$10000.00 oO QUE??? pois é isso mesmo, aqui mesmo a prova de pagamento, bom, minha irma perdeu com essa, pois não acreditou, tinha um bocado de referido e vacilou Very Happy mas, não fui ruim e dei 20% pra ela, reclamou mas mereceu não é pessoal?

R$15000, vou curtir é uma praia!!!

AI ESTÁ, BEM VISIVEL R$15.000 tirando as FEES, liquido liquido

Desde que o site abriu, investi $75 (3 meses) ULTIMATE, mas é so para receber mais rapido, se não tivesse o ULTIMATE, teria sacado mês que vem.

Acreditem, cadastre-se com meu link
REGISTRE-SE E DEDIQUE-SE

Bom por agora é isso, mais tarde eu volto, valeu galerinha, e lembre-se, investir não é obrigatorio mas também não é indesejavel. Smile

Abraços a todos!
duhjuh
duhjuh
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 8778
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty só rindo

Mensagem por registalvo Qui Abr 19 2012, 13:14

só rindo meu coleguinha não se iluda isso não existi é scam vai perder seu tempo melhor vc arrumar outro ptc ou ir jogar um game que é melhor hehehehehh Very Happy
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10160
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty Re: PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por duhjuh Qui Abr 19 2012, 13:50

Registalvo, como me iludir o dinheiro já ta na minha conta brother, bem que queria jogar videogame mas, vou almoçar e continuar fazendo minha parte no Forumeiros.

Bom, vo fazer você ficar sucegado.

Saldo da minha conta Caixa

Mas é isso mesmo brother, já vi tantos ganhar rios de dinheiro, olha o exemplo da Herbalife, aquele Wazzub que tá chegando pra arrasar as ideias do povo.

Meu irmão, estamos em um mundo onde dinheiro vai e vem, onde alguns estão investindo bilhões na bolsa, alguns investe $75,00 e ganha 1000% de lucro, isso é persinstencia, não é ilusão, tambem pensava como você e não tiro sua razão, mas se eu ganhei isso não foi facil meu irmão, foi dificil, mais de 200 referido se matando, aqui no Brasil, estrangeiro, Rented Referals como você já viu muito, investir é lucrar e as vezes perder e feio mas, quem desiste, acaba num bar acabando com a propria vida.
É isso brother, depois posto mais sites PTC Honestos.

Valeu abraços registalvo

T+
duhjuh
duhjuh
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 8778
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty Re: PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por ronnyap7 Qui Abr 19 2012, 15:53

duhjuh então foi tu e outro que receberam deste ptc, e só com investimento mesmo para receber isso, dos que você postou ai este deu mais resultado, mas quem não investir não vai ganhar nada.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10499
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty questionável e não amável..lol

Mensagem por registalvo Qui Abr 19 2012, 16:22

duhjuh escreveu:AQUI O PRIMEIRO
pagamento minimo $10.00 Provas de pagamentos $133.74

SEGUNDO
pagamento minimo $3.00 Provas de pagamento $71.75

>>>>> 50DOLLARCLICK <<<<<
$10000.00 oO QUE??? pois é isso mesmo, aqui mesmo a prova de pagamento, bom, minha irma perdeu com essa, pois não acreditou, tinha um bocado de referido e vacilou Very Happy mas, não fui ruim e dei 20% pra ela, reclamou mas mereceu não é pessoal?

R$15000, vou curtir é uma praia!!!

AI ESTÁ, BEM VISIVEL R$15.000 tirando as FEES, liquido liquido

Desde que o site abriu, investi $75 (3 meses) ULTIMATE, mas é so para receber mais rapido, se não tivesse o ULTIMATE, teria sacado mês que vem.

Acreditem, cadastre-se com meu link
REGISTRE-SE E DEDIQUE-SE

Bom por agora é isso, mais tarde eu volto, valeu galerinha, e lembre-se, investir não é obrigatorio mas também não é indesejavel. Smile

Abraços a todos!

duhjuh escreveu:Registalvo, como me iludir o dinheiro já ta na minha conta brother, bem que queria jogar videogame mas, vou almoçar e continuar fazendo minha parte no Forumeiros.

Bom, vo fazer você ficar sucegado.

Saldo da minha conta Caixa

Mas é isso mesmo brother, já vi tantos ganhar rios de dinheiro, olha o exemplo da Herbalife, aquele Wazzub que tá chegando pra arrasar as ideias do povo.

Meu irmão, estamos em um mundo onde dinheiro vai e vem, onde alguns estão investindo bilhões na bolsa, alguns investe $75,00 e ganha 1000% de lucro, isso é persinstencia, não é ilusão, tambem pensava como você e não tiro sua razão, mas se eu ganhei isso não foi facil meu irmão, foi dificil, mais de 200 referido se matando, aqui no Brasil, estrangeiro, Rented Referals como você já viu muito, investir é lucrar e as vezes perder e feio mas, quem desiste, acaba num bar acabando com a propria vida.
É isso brother, depois posto mais sites PTC Honestos.

Valeu abraços registalvo

T+

Estou me referindo ao 50dollarcliks é só rindo mesmo ptc que paga 0,1 por clique dificilmente consegue se sustentar onde um ptc vai pagar tanto só se o dono do ptc tiver morrendo for um milionário e resolveu distribuir dinheiro na net hahahahahahahahahahah,outra coisa não sei como é o sistema mais tem site que diz pagar só colocando referido ,ai eu faço a pergunta obvia? de onde vem o dinheiro por isso que muitos se frustam e a lista de scam só cresce. clown
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10160
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty Re: PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por scainet Qui Abr 19 2012, 19:39

duhjuh escreveu:Registalvo, como me iludir o dinheiro já ta na minha conta brother, bem que queria jogar videogame mas, vou almoçar e continuar fazendo minha parte no Forumeiros.

Bom, vo fazer você ficar sucegado.

Saldo da minha conta Caixa

Mas é isso mesmo brother, já vi tantos ganhar rios de dinheiro, olha o exemplo da Herbalife, aquele Wazzub que tá chegando pra arrasar as ideias do povo.

Meu irmão, estamos em um mundo onde dinheiro vai e vem, onde alguns estão investindo bilhões na bolsa, alguns investe $75,00 e ganha 1000% de lucro, isso é persinstencia, não é ilusão, tambem pensava como você e não tiro sua razão, mas se eu ganhei isso não foi facil meu irmão, foi dificil, mais de 200 referido se matando, aqui no Brasil, estrangeiro, Rented Referals como você já viu muito, investir é lucrar e as vezes perder e feio mas, quem desiste, acaba num bar acabando com a propria vida.
É isso brother, depois posto mais sites PTC Honestos.

Valeu abraços registalvo

T+


Amigo, eu tenho um colega que pagou Upgrade de 100$ no 50dollarclick e em apenas 5 dias ele conseguiu 5 mil $ tendo apenas 2 referidos. Ele inclusive já solicitou o pagamento. Eu, na verdade estou duvidando disso. Mas vamos esperar né

Agora sobre essa screen do seu saldo da Caixa. Cara, tem muitas falhas nessa imagem. Parece ser editada (Photoshop ou Paint mesmo).

E aquelas duas provas de pagamento que vc postou no começo são de 2011 cara.

Posta umas atualizadas e sem edição ai.
Vlw
scainet
scainet
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 19
Reputação : 8813
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty Re: PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por quezimsp2001 Qui Abr 19 2012, 20:23

Não pago nem 1 centavo p/ganhar nestes sites. Se tds fizessem assim,acabaria o estelionato dos donos destes ptcs. Ou o site te dá condições p/ganhar clicando normalmente ou o dono dele tem 2ª intenções em forçar os usuários a pagarem contas premiuns,ultimates,pedindo investimentos e colocando fórmulas miraculosas de como o site irá te dar milhares de dólares por mês...Amigo,se eu tivesse grana ,investiria em bolsas de valores ou outra forma "segura"(não falo do risco do investimento,no caso da bolsa),mas saber que meu dinheiro está investido em tal lugar,através de uma corretora,no endereço tal,fone tal e cnpj tal. Deu algo errado,tenho como entrar em contato,reclamar e ir procurar meus direitos,através de documentação em mãos ! Agr investir em sites da internet em que nunca irá se saber quem é o dono,o endereço,país,documentação,telefone de contato, idoneidade do negócio....Aí já é pedir demais....É pedir p/tomar chapéu ! É no mínimo,ser muito ingênuo e inocente ! Evil or Very Mad
quezimsp2001
quezimsp2001
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 8952
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty Re: PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por ronnyap7 Qui Abr 19 2012, 22:20

To vacilando aqui e vocês tambem, aqui não é lugar para colocar prova de pagamento.

É scainet tá certo em relação ao screem da prova da caixa que ele colocou vi que tinha falhas e deixei
passar, e a que o cara fala que ganhou $15.000 sem fee (taxa), são $ 10.000 e com taxas, e é igualzinho a imagem que tem em proof deste
site, kkkkkkkk, se fosse do cara ele colocaria a imagem legivel, brincadeira mesmo Laughing
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10499
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES! Empty Re: PROVA PAGAMENTO R$10000 PTC E OUTROS SITES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos