FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fandealer.net (big scam ***)

2 participantes

Ir para baixo

fandealer - fandealer.net (big scam ***) Empty fandealer.net (big scam ***)

Mensagem por fabricio1233 Sáb Dez 08 2012, 23:11

fandealer.net = scam

scam scam scam

cheguei no meu payout minimum hoje e fui ve que o site passou por algumas mudanças, eles removeram o paypal! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

"Changed procedures for Withdraws and Deposits

In December PayPal will change their terms of use. This amendment is a disadvantage for website owners. Because of that, we decided, to finish our cooperation with PayPal and not provide PayPal for deposits and withdrawals anymore.

Withdraws

The disbursement of funds is now available via bank transfer to the bank account of the respective member. Members may, if not done yet, add a bank account by using the following link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] # / my-account/my-wallet / Bank


não sei,pois eu nunca fiz esses tipos de depositos internacionais,mais pelo o que eu vi nessa pagina do site para adicionar uma conta de banco,esta faltando alguns dados para preencher devido que para fazer esses tipos de transferencias é preciso alguns codigos internacionai do banco (vi isso no payza)
nos termos esta que para membros da alemanha o payout é 10 mesmo, ja para os membros internacionais é 30

na minha opnião devido a retirada do paypal em sites grandes , certamente o site se torna suspeito,pois todos os sites confiveis e grandes só falam bem do paypal,e os que reclamam são somente os scam, a exemplo do proprio buxhost que para mim a empresa buxhost é um grande golpe,pois eles não fazem nada para diminuir o numero de sites scam que são lançados todos os dias,e certamente o paypal viu esse detalhe e limitou a conta deles com toda a razão!

não sei se o fandealer ainda esta pagando, depois dessa a unica escolha que eu tive foi de adicionar o site em minha lista de SCAM!

igual a turma do PTCI fala!

o aviso esta dado, usem ao seus proprios riscos!

bounce bounce bounce


aproveitando,fica uma TE ae tambem testada e reprovada!

hitfoolmax.net

o sites ficou off por 2 dias,depois que voltou minha conta não constava mais nos bancos de dados do site, e ja que não houve nenhum aviso do admin desse acontecido,certamente ele deixou o site off por esses 2 dias para deletar algumas contas que estava perto do payout minimo, ja vi muito isso acontecer!
posso estar engado, mais raramente estou!
Very Happy


fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10157
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fandealer - fandealer.net (big scam ***) Empty Re: fandealer.net (big scam ***)

Mensagem por registalvo Dom Dez 09 2012, 12:34

Tirou Paypal scam. Complicado todo ptc ou outro sistema com payout alto já é suspeito ,porque se os ganhos são repassados não tem necessidade de payout alto, outra coisa que indica que virou scan é não responder tiket ,não responder abandone. bom no felander
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10228
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

fandealer - fandealer.net (big scam ***) Empty Re: fandealer.net (big scam ***)

Mensagem por fabricio1233 Qui Fev 07 2013, 00:40

e dae pessoal, como vão?
to vivo ainda!
lol

não sei se muitos acharam ou ainda acham que o fandealer tem alguma coisa a ver com o fanslave, na minha opnião acho que nenhum tem nada haver com o outro, pois devido a essa treta do fandealer, eu tinha parado com o fanslave tambem, mais hoje eu loguei no fanslave ,pois eu estou buscando seguidores de minha fanpage do facebook, eu vi que no fanslave ta tudo normal , com o paypal e payza como opção de saque o site esta contando com mais de 500k de membros!
então fica ae para quem achou tambem que o fanslave tem algo a ver com o fandealer igual eu, se enganou, pois o fanslave esta parecendo ser um excelente site!
Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10157
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fandealer - fandealer.net (big scam ***) Empty Re: fandealer.net (big scam ***)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos