FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

paypal - payza e liberty reserve

+11
andersonctba
DanielAvila
OmeleteDeOvo
God Odin
Rogpara
gersonferreira
vinibiruley
felipeap
emeas
82zumbi
fabricio1233
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Qua Fev 20 2013, 14:13

Relembrando a primeira mensagem :

e daeee moçada
blz???

atualização importante depois do ocorrido nesses 2 topico aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

antes de me mandar MP, poste aqui nesse topico mesmo sua proposta de troca se possivel

[b]não me envie nenhum dinheiro antes de postar sua proposta nesse topico primeiro e eu ter respondido se eu aceito ou não sua proposta de troca (eu = fabricio1233)



taxas - 5%

tipos de trocas que eu posso fazer:

voce me envia :
PAYPAL
eu te envio:
PAYZA ou LIBERTY RESERVE (voce escolhe)

voce me envia :
LIBERTY RESERVE
eu te envio:
PAYZA



reservas :
LR - $0.00 USD
PAYZA - $5.14 USD

valor minimo de trocas - $1.00
valor maximo de trocas - depende do que eu tiver nas reservas

importante²:
devido as politicas do paypal, não é possivel transaferir moedas estrangeiras entre conta brasileira,somente é possivel transferir reais BRL , e minha conta é brasileira

vou tentar manter esse topico sempre atualizado.
contato pode ser por esse topico mesmo ,MP ou meu facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

feedbacks podem ser deixado nesse topico mesmo ou nesse topico aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Última edição por fabricio1233 em Qua maio 22 2013, 12:16, editado 18 vez(es)
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 03 2013, 00:38

DanielAvila escreveu:Ola Amigo, eu preciso de uma grande Quantidade de LR , Eu Troco Por Paypal Tbm, no caso se tiver afim de comprar tbm vendo, mais eu quero os LR. me envie MP o mais Rapido Possivel

to meio sem grana no lr , eu devo ter uns 3USD LR só ou nem isso, agora eu estou dando mais preferencia em receber pelo paypal devido a taxa que eu aderi do paypal de 10% + $0.05 por causa dos inumeros micropagamentos que eu recebo, ela é bem mais vantasoja do que a taxa padrão de 7% + $0.30 , eu só recebo lr quando o site não trabalha com paypal
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por andersonctba Sex maio 03 2013, 12:58

Tenho 28USD no Payza quero trocar por BRL no Paypal se tiver interesse é só enviar MP.
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9432
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 03 2013, 17:35

andersonctba escreveu:Tenho 28USD no Payza quero trocar por BRL no Paypal se tiver interesse é só enviar MP.

payza eu não sou muito chegado não, mais tem varios membros aqui no forum que pegam payza, da uma fuçada nos outros topicos que certamente voce achara algum membro de confiança que pegue payza Smile
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 12 2013, 06:21

arrumei uns trocadinhos no LR,PAYZA E PAGSEGURO

LR - $5.25 USD
PAYZA - $5.14 USD
PAGSEGURO - R$6,91 BRL

quem se interessar,é só postar ae, diminui a taxa para 5% Smile

PRECISO DE PAYPAL Basketball
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por Rafastark Ter maio 14 2013, 11:48

Cara eu preciso de Liberty Reserve , Tenho paypal
Rafastark
Rafastark
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 8044
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por Jnr Ter maio 14 2013, 13:48

Fala cara. Meu paypal foi feito antes da empresa chegar ao Brasil e acredito que minha conta não é reconhecida como brasileira. Só tenho saldo em obama e to precisando de um pagseguro ai, você acha que da pra trocar? Me registrei aqui só pra isso hehe.
Jnr
Jnr
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 8040
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Qua maio 15 2013, 01:16

pagseguro sem chances por enquanto, acabei de pisar na bola com o membro Jnr em uma troca paypal/pagseguro pelo fato que agora que eu fui descobrir que eu não posso transferir meu saldo do pagseguro para lugar algum sem ser verificado, ja mandei as fotos e minha conta continua não verificada ainda.
ja revertir a transação.

alguem ae sabe como que tem que ser as fotos para verificar a conta pagseguro?
enviei la as merdas de cpf e comprovante de residencia, e ambas fi9caram como informações insuficientes.

se alguem souber de alguma dica para isso, fico agradecido
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por ronnyap7 Qua maio 15 2013, 07:12

fabricio1233 escreveu:pagseguro sem chances por enquanto, acabei de pisar na bola com o membro Jnr em uma troca paypal/pagseguro pelo fato que agora que eu fui descobrir que eu não posso transferir meu saldo do pagseguro para lugar algum sem ser verificado, ja mandei as fotos e minha conta continua não verificada ainda.
ja revertir a transação.

alguem ae sabe como que tem que ser as fotos para verificar a conta pagseguro?
enviei la as merdas de cpf e comprovante de residencia, e ambas fi9caram como informações insuficientes.

se alguém souber de alguma dica para isso, fico agradecido

No caso o CPF se estiver com as informações que você passou tem que passar facilmente, no caso scannear o cpf.

Agora comprovante de residencia eles são muito f.d.p porque eles obrigam que você tenha um comprovante em seu nome e até 3 meses, água ou luz, telefone, banco, etc.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10591
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Qua maio 15 2013, 07:58

ronnyap7 escreveu:
fabricio1233 escreveu:pagseguro sem chances por enquanto, acabei de pisar na bola com o membro Jnr em uma troca paypal/pagseguro pelo fato que agora que eu fui descobrir que eu não posso transferir meu saldo do pagseguro para lugar algum sem ser verificado, ja mandei as fotos e minha conta continua não verificada ainda.
ja revertir a transação.

alguem ae sabe como que tem que ser as fotos para verificar a conta pagseguro?
enviei la as merdas de cpf e comprovante de residencia, e ambas fi9caram como informações insuficientes.

se alguém souber de alguma dica para isso, fico agradecido

No caso o CPF se estiver com as informações que você passou tem que passar facilmente, no caso scannear o cpf.

Agora comprovante de residencia eles são muito f.d.p porque eles obrigam que você tenha um comprovante em seu nome e até 3 meses, água ou luz, telefone, banco, etc.

fudeu então, pois eu não tenho comprovante de residencia em meu nome, aqui em casa é tudo no nome de minha mãe.

no caso então eu irei perder esse 6 reais que eu estou no pagseguro Sad

**** que pariu, desanimou agora, como que o pagseguro pode ser tão *** assim
não posso fazer nada com esse saldo
não posso nem mesmo devolver esse dinheiro para os sites que me fizeram esses pagamentos
é pra acabar de vez, não posso nem encerrar minha conta por causa de meu saldo que tenho nela

:m46:

o importante é que enquanto eu recebia essa mensagem, "You received a payment"
paypal é paypal, não tem para ninguem, fiquei acho que quase 1 ano trabalhando no paypal sem ser verificado e nunca tive problema algum, e eu só tenho elogios com o paypal,deste o atendimento deles que é super rapido, como os serviços que ele oferece
a pior burrada minha foi ter entrado no pagseguro por causa de uma minoria de sites, agora resta-me apenas anunciar com o meu saldo nos sites
o pagseguro eu criei na mesma época de meu paypal, e esses 6 reais foi tudo o que eu recebi nele em todo esse tempo, até mesmo egopay e stpay que são processadores de pagamento recente eu ja recebi mais do que o pagseguro
6 conto dava para tomar duas cervejas geladinhas Sad
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por ronnyap7 Qua maio 15 2013, 11:07

fabricio1233 escreveu:6 conto dava para tomar duas cervejas geladinhas Sad
kkkkkkkkkk, foda

Talvez que vier uma carta de politico em seu nome você poderá verificar ou mesmo se compra algo da net, ou alguma coisa que te envie uma carta em seu nome e em seu endereço, pagseguro é mesmo uma mer-da nem mesmo dá para comprovar adicionando um banco, pois ele quer que primeiro comprove o endereço para eles deixarem enviar o dinheiro para uma conta poupança por exemplo.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10591
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por fabricio1233 Qua maio 15 2013, 11:29

ronnyap7 escreveu:
fabricio1233 escreveu:6 conto dava para tomar duas cervejas geladinhas Sad
kkkkkkkkkk, foda

Talvez que vier uma carta de politico em seu nome você poderá verificar ou mesmo se compra algo da net, ou alguma coisa que te envie uma carta em seu nome e em seu endereço, pagseguro é mesmo uma mer-da nem mesmo dá para comprovar adicionando um banco, pois ele quer que primeiro comprove o endereço para eles deixarem enviar o dinheiro para uma conta poupança por exemplo.

eu ia falsifica um comprovante de endereço pegando uma conta qualquer daqui de casa e mudar o nome de minha mãe pelo meu no paint, mais vou deixar quieto.
não adianta, eu tenho que pelar somente para sites que tenham paypal mesmo, pois esses são até os sites mais confiveis e todos os sites de anuncios pagos (NO PTC) possuem o paypal e esse é meu foco agora .
só ta dificil eles aceitarem meu blog pelo fato que eles não gostam de ptc e ta dificil divulgar meu blog ,pois os anuncios possui pop-ups e muito dos auto-surf não aceitam sites com pop-ups (que objetivo que tem auto-surfs então?)
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por ronnyap7 Qua maio 15 2013, 11:49

É pra mim pagseguro não presta porque não tem como investir em alguma coisa boa com ele, mas tem alguns que se viram investindo e recebendo em ptcs, nem sites de investimentos não querem usar o pagseguro como alguns MMNs que aceitam pagamentos em reais.
:m10:
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10591
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por raphi Qua maio 15 2013, 13:22

Olá Fabricio!

Quanto vc tem de saldo no seu LR? Compro tudo que você tiver, pago em Dólares ou Reais pelo PayPal, ou por DinheiroMail, Neteller, MoIP ou MercadoPago...

Abraços,

Rafael []
raphi
raphi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 137
Reputação : 8911
Agradecimentos : 47
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Brassil

http://maisbux.com

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por raphi Qua maio 15 2013, 21:03

Troca efetuada com sucesso... Sem problema, tipo de transação "instantânea"...cheers
raphi
raphi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 137
Reputação : 8911
Agradecimentos : 47
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Brassil

http://maisbux.com

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - paypal - payza e liberty reserve - Página 2 Empty Re: paypal - payza e liberty reserve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos