FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

+3
maK
fabricio1233
bonelli
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Resolvido [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por bonelli Qui Fev 28 2013, 09:19

Mandou uma mp 19/02/13 dizendo que faria a troca $ 6.00 Payza por $ 6.74 Paypal.

mandei os $ 6.00 Paypal no dia 20/02/13 para a conta indicada.

mandei mp's dizendo que não recebi o combinado, não respondeu nenhuma.

não sei o que acontece.

Aguardo uma resposta

Bonelli
bonelli
bonelli
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 8276
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Caraguatatuba - SP
Emprego/lazer : Webmaster

http://www.ebonelli.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Dom Mar 10 2013, 12:27

vai tomar naquele lugar babaca
1- eu até hoje recebi apenas uma MP sua, que foi exatamente essa de voce me acusando
2- não faço a menor idéia de quem voce é

3- não respondi a denuncia antes pelo fato que eu estava sem internet desde ontem, agora pouco que voltou


meu paypal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu payza - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qualquer membro que eu ja fiz alguma troca pode provar que esses são meus endereços de email que uso no paypal e payza

4 - eu nem precisaria perder meu tempo tirando um print , mais fica ae o extrato do meu payza e ve se tem alguma bosta de transação sua, eu não preciso roubar ninguem para ganhar dinheiro na internet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Dom Mar 10 2013, 12:28

para ve os valores das transações copia e cola o endereço da imagem no navegador
Twisted Evil
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por maK Dom Mar 10 2013, 12:37

Realmente, é bem fácil comprovar se foi mesmo feita a troca...
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13186
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Dom Mar 10 2013, 14:32

não faço nem idéia de que é esse *** mesmo, e muito menos o motivo dessa falsa acusação contra mim.

algumas coisas que eu achei dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

devido o fato que ele usa dominios e hospedagens gratuitas, talvez ele tenha sido até algum admin de algum site ptc brasileiro , pois eu conhecço muitos sites ptc que usam o dominio TK que é gratuito e muitos que usam hospedagem/dominio gratuita tambem a exemplo do realbux que eu reportei aqui no site, isso é apenas uma hipotese, nada confirmado

outra coisa que eu percebi , foi um de seus dominio que redireciona para um determinado site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele mostra um frame com o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais qualquer link que voce clicar te leva para o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pelo incrivel que pareça ,esses dias eu fiz um comentario não me lembro na onde, exatamente dessa reportagem, meu comentario foi bem esse

"infelizmente muitos *** usam essa reportagem para darem golpes na internet"

agora começa a fazer sentido

um sujeito com o nome de bonelli se cadastra em um forum sobre ptc/dinheiro (na época de seu cadastro o forum era o listptc ainda) mais esse nome é quase enexistente nos ptc ou ganhos online (achei esse nome no forum motoclix) e abre apenas 3 topicos querendo trocar payza por paypal e depois abre um topico fazendo uma acusação sem pé e sem cabeça justo contra o fabricio1233 , (a algum tempo atraz eu optei o fabricio lopes com o nick de ovnionline).


pare o mundo que eu quero descer



fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por Dexter Dom Mar 10 2013, 14:42

fabricio1233, só tome o cuidado de apagar seus emails paypal/payza que vc postou, pois além dele falar mal de vc sem provas, pode ainda querer invadir sua conta(ou pagar alguém pra fazer).
Eu já vi casos de pessoas que tiveram conta crakeada e perderam toda a grana, então é melhor não pagar pra ver pale
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10402
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Dom Mar 10 2013, 15:01

vlw pelas dicas Dexter , mais acho que ta meio tranquilo, ja que para alguem descobrir alguma senha importante minha a exemplo dos bancos só se for um hacker mesmo e instalando um keylogger e minha maquina , e mesmo assim é meio complicado ainda, pois minhas senha é copiar e colar ,ou seja, eu nunca digito minhas senhas, para eu ser hackeado somente se o cara conseguir invadir minha maquina mesmo e saber aonde eu escondo os docs com meus dados, é uma missão quase impossivel, pois eu mesmo escondi tão bem escondido que tenho que deixar marcado em um papel a localização .
e eu tenho umas tecnicas ninjas tambem que aprendi quando eu estudava o mundo dos hackers Smile

fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por Dexter Dom Mar 10 2013, 15:14

fabricio1233 escreveu:vlw pelas dicas Dexter , mais acho que ta meio tranquilo, ja que para alguem descobrir alguma senha importante minha a exemplo dos bancos só se for um hacker mesmo e instalando um keylogger e minha maquina , e mesmo assim é meio complicado ainda, pois minhas senha é copiar e colar ,ou seja, eu nunca digito minhas senhas, para eu ser hackeado somente se o cara conseguir invadir minha maquina mesmo e saber aonde eu escondo os docs com meus dados, é uma missão quase impossivel, pois eu mesmo escondi tão bem escondido que tenho que deixar marcado em um papel a localização .
e eu tenho umas tecnicas ninjas tambem que aprendi quando eu estudava o mundo dos hackers Smile


Opa, passa essas técnicas ninjas pra mim tbm Laughing
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10402
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Dom Mar 10 2013, 15:44

é bem simples, pois tipo, voce aprende invasão, mais no mesmo tempo voce esta aprendendo a se defender das invasões.
na verdade é 3 tipo de hackers que existe, os que te ferram e os que trabalham para o governo, empresas de software e os grupos que tem seus ideias e buscam um mundo justo para todos a exemplo dos anonymous
eu desisti de ser um hacker por varios motivos,talvez o principal foi falta de tempo e minha idade ja avançada quando conheci a informatica, eu tinha uns 17-18 anos quando eu comprei meu pc e me aventurei na net, acho que para se tornar um hacker a pessoa tem que ter acesso a computação bem cedo, tipo com uns 10 anos ou até menos ,e tambem ela tem que ter cabeça e vontade para isso!
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por Dexter Seg Mar 11 2013, 09:59

fabricio1233 escreveu:é bem simples, pois tipo, voce aprende invasão, mais no mesmo tempo voce esta aprendendo a se defender das invasões.
na verdade é 3 tipo de hackers que existe, os que te ferram e os que trabalham para o governo, empresas de software e os grupos que tem seus ideias e buscam um mundo justo para todos a exemplo dos anonymous
eu desisti de ser um hacker por varios motivos,talvez o principal foi falta de tempo e minha idade ja avançada quando conheci a informatica, eu tinha uns 17-18 anos quando eu comprei meu pc e me aventurei na net, acho que para se tornar um hacker a pessoa tem que ter acesso a computação bem cedo, tipo com uns 10 anos ou até menos ,e tambem ela tem que ter cabeça e vontade para isso!

Eu até baixei umas apostilas sobre isso, mas não tive tempo de ler Neutral
Deixando o off-topic de lado, cadê o bonelli????
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10402
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por Lidan Seg Mar 11 2013, 10:10

Acho que o caso foi RESOLVIDO. fabricio1233, não fez troca com esse member, bonelli, eo mesmo so fez acusação mas não provou nada.
Ao meu ver fabricio1233 livre dessa acusação.

By: Lidan
Lidan
Lidan
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 673
Reputação : 9858
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 24/10/2012
Localização : São Paulo

http://www.evolution-download.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Seg Mar 11 2013, 11:17

agora que eu reparei em uma coisa tambem, esse topico foi criado dia Qui Fev 28 2013 , e eu só demorei para responder pelo fato que eu não tinha a menor idéia da existencia desse topico.
eu fiquei sabendo exatamente pela unica mensagem que esse elemento me enviou

"De bonelli Para fabricio1233, Sab Mar 09 2013, 20:30
Que cara de pau não cumpre o combinado, não responde as mp's e não responde nem a denuncia que fiz contra voce de mau pagador, que coisa feia cara ve se responde ( depositei $ 6.00 payza no dia 20/02/2013 ) e ate agora nada dos meus $ 6.74 paypal. Vou postar nova denuncia com a prova de deposito e mandar copia para o Adm."

mais deixa aberto esse topico . pois pelo menos os membros podem ficar alertado sobre esse bonelli .
facebook eu tenho certeza que é dele pelo fato do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que esta em seu perfil e tambem no facebook
twitter sem duvida que é dele tambem foi pelo twitter dele que achei esses outros endereços de sites tque pertence ou ja pertenceu a ele
agora algum endereço de contato a exemplo de emails eu não faço a menor idéia,exceto pelos contato que tem no site belavistacemiterioparque.tk , pois os dominios dele estão registrado por algum serviço de ocutação dos dados de whois do dominio (tipico dos scamers)

e não se assustem não com minhas pesquisas sobre esse individuo, é que eu tenho uma certa facilidade em achar algo sobre alguem no google, basta aparecer uma unica coisa sua no google mesmo que ela não exista mais, ja é um grande caminho para saber muitas coisas de voce.

"na internet se voce não quer que ninguem saiba nada de voce e nem ser encontrado por ninguem , não use a internet"
autor da frase : acho que sou eu mesmo lol
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por rsilva1963 Seg Mar 11 2013, 23:20

Fabricio,

acho legal voce ter vindo responder e mostrar o seu lado na historia, na verdade,
achei estranha a postagem dele, e por ser voce uma pessoa conhecida aqui do forum, entre aquelas daqui em que merecem consideração, e não seria o seu perfil, agir desta forma.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9226
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por ronnyap7 Ter Mar 12 2013, 00:24

fabricio1233 escreveu:vlw pelas dicas Dexter , mais acho que ta meio tranquilo, ja que para alguem descobrir alguma senha importante minha a exemplo dos bancos só se for um hacker mesmo e instalando um keylogger e minha maquina , e mesmo assim é meio complicado ainda, pois minhas senha é copiar e colar ,ou seja, eu nunca digito minhas senhas, para eu ser hackeado somente se o cara conseguir invadir minha maquina mesmo e saber aonde eu escondo os docs com meus dados, é uma missão quase impossivel, pois eu mesmo escondi tão bem escondido que tenho que deixar marcado em um papel a localização .
e eu tenho umas tecnicas ninjas tambem que aprendi quando eu estudava o mundo dos hackers Smile


Pra conseguir alguma coisa de mim tambem é muito dificil, só digito ou digitava senha quando é para criar a conta depois é tudo copiar e colar, até o caminho para mes arquivos são longos para achar, tenho bastante pastas desde que montei meu pc meados de 2009, e cada ano só aumentam os arquivos e pastas, to no limite do meu HD, pra tirar espaço gravo algumas coisas e depois volta a encher novamente, e pra conseguir entrar na minha maquina tem que ser cabuloso tambem, porque email que nem sei de quem é excluo na hora, ou até mesmo virus de alguem conhecido, também sempre uso antivirus atualizado.
O pessoal hacker não gosta de ser confundido, pois eles denominam o pessoal que faz o trabalho sujo como Cracker, os crackers é que fazem o mal, hacker gosta de fazer o bem, ajundar os outros com soluções de problemas.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10583
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por bonelli Ter Mar 12 2013, 07:46

Caixa de entrada :: Mensagem
Payza por paypal

Citar mensagem

De fabrici01233 Para bonelli, Ter Fev 19 2013, 16:21
Oi eu le troco com essa taxa mas voce envia primeiro porque eu já tenho tópico de feedback no forum, este é meu feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda para meu payza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mensagem recebida de fabricio1233 se não eh ele de quem eh.
podem ter usar a conta dele deve verificar segurança.
bonelli
bonelli
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 8276
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Caraguatatuba - SP
Emprego/lazer : Webmaster

http://www.ebonelli.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por ronnyap7 Ter Mar 12 2013, 08:05

bonelli escreveu:Caixa de entrada :: Mensagem
Payza por paypal

Citar mensagem

De fabrici01233 Para bonelli, Ter Fev 19 2013, 16:21
Oi eu le troco com essa taxa mas voce envia primeiro porque eu já tenho tópico de feedback no forum, este é meu feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda para meu payza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mensagem recebida de fabricio1233 se não eh ele de quem eh.
podem ter usar a conta dele deve verificar segurança.

Ae brother BONELLI se isso é verdade que você enviou do seu payza para o dele, agora procura a transação em seu payza e clica em COMPLETED abaixo de Status e apresentam um print screem para você mostrar a autenticidade do que esta falando, pois ele já mostrou o dele, agora você tem que mostrar do seu payza que comprove o que você esta falando, pois não toleramos membros que enganam a outros membros.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10583
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por ronnyap7 Ter Mar 12 2013, 08:11

bonelli escreveu:Mandou uma mp 19/02/13 dizendo que faria a troca $ 6.00 Payza por $ 6.74 Paypal.

mandei os $ 6.00 Paypal no dia 20/02/13 para a conta indicada.

mandei mp's dizendo que não recebi o combinado, não respondeu nenhuma.

não sei o que acontece.

Aguardo uma resposta

Bonelli

Pelo que vejo fabricio1233, ele diz que enviou o dinheiro para o seu PAYPAL e você mostrou um PRINT do seu Payza, parece que você não entendeu a mensagem dele errada, vamos ver como é agora.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10583
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por rsilva1963 Ter Mar 12 2013, 08:16

Os dois estão onlines, é uma boa hora para se esclerecer toda esta situação
de uma vez.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9226
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por bonelli Ter Mar 12 2013, 08:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bonelli
bonelli
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 8276
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Caraguatatuba - SP
Emprego/lazer : Webmaster

http://www.ebonelli.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por bonelli Ter Mar 12 2013, 08:24

Tai a prova alguma duvida
bonelli
bonelli
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 8276
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Caraguatatuba - SP
Emprego/lazer : Webmaster

http://www.ebonelli.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Ter Mar 12 2013, 08:25

bonelli escreveu:Caixa de entrada :: Mensagem
Payza por paypal

Citar mensagem

De fabrici01233 Para bonelli, Ter Fev 19 2013, 16:21
Oi eu le troco com essa taxa mas voce envia primeiro porque eu já tenho tópico de feedback no forum, este é meu feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda para meu payza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mensagem recebida de fabricio1233 se não eh ele de quem eh.
podem ter usar a conta dele deve verificar segurança.


cara, como voce pode ser tão BURRO e IDIOTA assim ?
voce viu o nome desse usuario ?
esse usuario se chama fabrici01233


EU MEU NOME DE USURIO É FABRICIO1233
não existe 0 entre o i e o 1 , é fabricio sem o 0

esse *** de fabrici01233 usou o meu feedback e minha boa reputação para te dar um golpe , MAIS A CULPA FOI TODA SUA !
veja o perfil desse usuario fabrici01233
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele não tem nenhuma mensagem.
SERA QUE VOCE NÃO VIU ESSA PEQUENA DIFERENÇA ENTRE O FABRICIO1233 E ESSE FABRICI01233 ?

voce é uma mula mesmo.



eu não devia fazer isso pelo fato que eu não gostei nada dessa acusasão que voce abriu contra mim , mais fica ae.


caso tenha passado menos de 45 dias, voce pode pedir um reembolso pelo payza, semelhante as disputas do paypal.
se eu não me engano, no extrato dessa transação ja tem uma opção para voce pedir o dinheiro de volta
1- escreva com ingles legitimo e fale que voce não recebeu o produto ou algo assim, seja criativo
2 - o mais importante : NÃO FALE QUE É TROCA DE MOEDA , pois isso é contra as politicas do payza , e se voce escrever que foi isso suas chances de ter um reembolso sera 0
caso voce tenha mais duvidas sobre como fazer isso pesquise no google "como abrir uma disputa no payza " que voce encontrara varios tutorias explicabdo de como fazer isso
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por bonelli Ter Mar 12 2013, 08:32

Pode ficar com essa mereca, deixar dois usuários com o mesmo nick eh o fim, isso me cheira a jogada suja, mas enfim continue passando a perna nos outros com dois nicks parecidos
bonelli
bonelli
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 8276
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Caraguatatuba - SP
Emprego/lazer : Webmaster

http://www.ebonelli.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por ronnyap7 Ter Mar 12 2013, 08:46

bonelli escreveu:Pode ficar com essa mereca, deixar dois usuários com o mesmo nick eh o fim, isso me cheira a jogada suja, mas enfim continue passando a perna nos outros com dois nicks parecidos

Como você sabe que são dois usuarios dele, se ele sempre utilizou o mesmo usuario, pra quer criar dois com nomes parecidos e aplicar golpes e continuar ainda no forum? Quem faz isso aqui na mesma hora é banido do forum, eu vejo o fabricio1233 trabalhando serio pra ganhar dinheiro com ptcs e outros, se é isso que ele faz para ganhar dinheiro, ele vai aplicar golpe se precisa dos outros, pelo que vejo existe outro cara que criou uma conta parecida com a dele e roubou sua grana, não estou defendendo estou colocando os fatos verdadeiros.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10583
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Ter Mar 12 2013, 08:55

bonelli escreveu:Pode ficar com essa mereca, deixar dois usuários com o mesmo nick eh o fim, isso me cheira a jogada suja, mas enfim continue passando a perna nos outros com dois nicks parecidos
bem que essa mereca me ajudaria um pouco, mais ha um equivoco nisso, eu não fiquei com essa mereca, POIS NÃO FOI EU QUE FIZ ESSA TROCA COM VOCE.

voce caiu no golpe que muitos scamers usam a exemplo desse aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - original
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - SCAM

o neobux.com não tem nada a ver com o neo-bux.info , mais muitos caem nesse golpe achando que os sites tem alguma ligação tanto no nome como no visual,mais é só voce ser um pouquinho inteligente que voce ira notar todas as diferenças dos sites .

fabricio1233 - original
fabrici01233 - fake
sera que voce não notou essas diferenças nos nomes?
eu estou na lista dos Top dos mais postadores , e o nome é muito claro "fabricio1233"

agora sobre o fabrici01233 , não ha duvida que esse sujeito entrou no forum somente para dar algum golpe ou ele é muito meu fã .


voce deveria mandar alguma MP para mim,fabricio1233 , e não para o fabrici01233
isso são pequenas diferenças que te custou $6.00
voce deveria pelo menos ter dado uma olhada no perfil dele para ter a certeza com quem voce estava fazendo negocio
acho que eu mereço pelo menos um pedido de desculpas por esse seu erro .
eu estava com 2 trocas programadas com 2 membros aqui do forum, mais devido a essa ***** que voce fez ,os membros simplesmente não responderam minha MP mais.
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por fabricio1233 Ter Mar 12 2013, 09:28

ronnyap7 escreveu:
bonelli escreveu:Pode ficar com essa mereca, deixar dois usuários com o mesmo nick eh o fim, isso me cheira a jogada suja, mas enfim continue passando a perna nos outros com dois nicks parecidos

Como você sabe que são dois usuarios dele, se ele sempre utilizou o mesmo usuario, pra quer criar dois com nomes parecidos e aplicar golpes e continuar ainda no forum? Quem faz isso aqui na mesma hora é banido do forum, eu vejo o fabricio1233 trabalhando serio pra ganhar dinheiro com ptcs e outros, se é isso que ele faz para ganhar dinheiro, ele vai aplicar golpe se precisa dos outros, pelo que vejo existe outro cara que criou uma conta parecida com a dele e roubou sua grana, não estou defendendo estou colocando os fatos verdadeiros.


e ainda eu dei a dica para ele abrir uma disputa no payza, e é quase certeza dele pegar essa grana de volta, pois eu dei uma pesquisada sobre esse email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ele parece ser bem novo, pois não ha nada no google a respeito desse email , e sem duvida que o payza vai entender como que essa transação foi fraudulenta por conta do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ira emitir o reembolso do bonelli
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido] Tenho $ 6.00 Payza troco por $ Paypal, Fabricio1233 não cumpre troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos