FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PayPal - Como enviar dinheiro quando eles não permitem que você envie

Ir para baixo

paypal - PayPal - Como enviar dinheiro quando eles não permitem que você envie Empty PayPal - Como enviar dinheiro quando eles não permitem que você envie

Mensagem por juninho944 Sex Mar 01 2013, 11:10

Isso pode não funcionar para contas dos EUA PayPal!

caras Ok, então eu vejo que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema com o PayPal, que eu costumava ter, e eu estou aqui para ajudar!

Então, muitas vezes, ao tentar enviar dinheiro, você vai ter uma mensagem dizendo: erro, você deve adicionar fundos à sua conta antes de enviar mais dinheiro , ou algo assim e se você tentar muitas vezes, você tem limitado, certo?.

Há um método para contornar este.
Já ouviu falar de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É um construtor de site gratuito. Portanto, o truque é bem simples, vá a Wix, registo, em seguida, criar um site (que pode ser qualquer coisa, um site em branco, ou qualquer modelo, não importa) . No lado esquerdo, você terá ferramentas de edição. Clique no +, e ir para Apps. Adicione um botão PayPal para o site. Clique sobre ele, clique em Configurações. Lá você pode escolher o tipo de botão (comprar agora ou doações). Selecione Doações. Digite o Id Merchant (endereço de e-mail PayPal onde você quer enviar os fundos) e entrada a quantia que você deseja enviar. Clique em Atualizar para salvar as configurações do botão. Agora no lado superior direito, clique em publicar para o seu site para estar disponível on-line. É isso. Agora você pode ir para o link do seu site, e enviar o dinheiro que você queria. Sempre que você quiser enviar dinheiro, você pode simplesmente editar o botão, leva 2 minutos, e você pode enviar dinheiro sem problemas. truque simples, porém eficiente. Funciona para mim sempre. espero que para vocês também. IMPORTANTE! Enviar quantidades apenas US $ 100! Boa Sorte!
juninho944
juninho944
 
 

Barra de Respeito as Regras - Continue Assim

Mensagens : 143
Reputação : 8989
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos