FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

5 participantes

Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por Convidado Sex Mar 29 2013, 15:52

Olá pessoal, andei pesquisando na net e achei uma vasta lista de sites que pagam por digitar captchas, as que eu deixei em vermelho, na minha opinião são as melhores.Gostaria que se alguém tivesse mais algum site, por favor, apresentasse nesta lista, vou atualiza-la de quando em quando (melhorar rs).
Espero ajudar bounce

Nome:Kolotibablo Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço:$0.35 por 1000 captchas corretas $ Varia durante o dia? : Não
Observação:

Nome:Koloteam Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço:$0.35 por 1000 captchas corretas $ Varia durante o dia? : Não
Observação:

Nome:MegaTypers Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.50...$1.50 por 1000 captchas corretas $ Varia durante o dia? : sim
Observação:

Nome: ProTypersSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.50...$1.50 por 1000 captchas $ Varia durante o dia? : sim
Observação:

Nome: Captcha2CashSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço:$1 por 1000 captchas corretas $ Varia durante o dia? : não
Observação:

Nome: CaptchaTypersSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.65...$1.40 por 1000 captchas corretas $ Varia durante o dia? : sim
Observação:

Nome: LookAndEarnSite: Virou scam
Preço: Varia durante o dia? :
Observação: Scam

Nome: FasttyperSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: pagamento mínimo 10000 Taka sendo que $1 USD = 80 Taka(s)Varia durante o dia? : Não
Observação: Taka é a moeda de Bangladesh

Nome: GoodEarnerSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.90 por 1000 captchas Varia durante o dia? : não
Observação: Paga somente por Paypal

Nome: CaptchaBusterSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.90 por 1000 captchaVaria durante o dia? : Não
Observação: Paga por Paypal e Moneybookers

Nome: QLINKGROUP Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.90 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Não
Observação: Pagamento via Paypal

Nome: RemoteCaptchaSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $1.00 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Não
Observação: Pagamento mínimo $10. Aplicativo para celular

Nome: CaptchaOcrSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $1.10 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Não
Observação: Paga por Liberty Reserve, Paypal

Nome: GogetsomeSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.41...$2.00 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Sim
Observação: Paga por Webmoney,Paypal,Qiwi

Nome: UploadCaptchaSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $0.90...$1.20 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Sim
Observação: Paga por Liberty Reserve, Paypal. Pagamento mínimo $1.00

Nome: PixProfitSite: Scam
Preço: Varia durante o dia? :
Observação: Scam

Nome: PixtyperSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $1.00 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Não
Observação: Pgamento por WMZ, Liberty Reserve

Nome: PixandprofitSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $1.00 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Não
Observação: Pgamento por WMZ, Liberty Reserve

Nome: EntrymaniaSite: Scam
Preço: Varia durante o dia? :
Observação: Scam

Nome: CaptchaBucksSite: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preço: $1 por 1000 captchasVaria durante o dia? : Não
Observação: Pagamento por Liberty Reserve, mínimo $0.10



Última edição por daniel1msn em Sáb Mar 30 2013, 09:53, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por SamRobbie Sex Mar 29 2013, 20:50

Parabéns, tópico muito bom, tinha uns que eu não conhecia.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14780
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por SamRobbie Sex Mar 29 2013, 21:09

Só uma observação, Megatypers e Protypers são a mesma coisa, o que muda é o nome e o link do site, mas é a mesma coisa, os mesmos dados, você pode acessar sua conta do Megatypers no Protypers ou vice-versa.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14780
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Algumas dicas para quem quiser entrar nesse ramo:

Mensagem por Convidado Dom Abr 07 2013, 18:54

Eu vou postar aqui mesmo neste tópico, já que está falando em ajudar as pessoas a achar sites para trabalhar digitando captchas.
  1. A primeira coisa é nunca compre algum software que promete digitar os captchas automaticamente, isso realmente é quase impossível de acontecer, eu sei que a melhor tecnologia que existe hoje em dia se chama tesseract ocr que consegue uma precisão de 43% de acerto nos captchas o que é pouco, faria qualquer um perder a conta no protypers ou similares.
  2. Se você tem um teclado ruim meu forte conselho é com o tempo mude para um teclado ergonômico eu vi alguns bem interessantes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso pode ajudar qualquer pessoa a ter um longo tempo de digitação o que é ótimo.
  3. Use a lupa do windows, iniciar -> pesquisar -> lupa porque com ela é mais fácil para identificar as letras e números.
  4. Não ficar baixando nada nem ter nada aberto na hora que está digitando captchas, pois qualquer download pode atrapalhar o trabalho.
  5. Tem vários softwares na internet que é melhor que o próprio site então quem não quer ficar esperando para os captchas aparecerem melhor é procurar algum destes softwares e começar a usar, eu uso um muito bom que se chama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que é um dos melhores da internet, está em Chinês, mas quem usa o Google Chrome é só traduzir o site.

Qualquer outra dica que eu lembrar posto aqui no fórum. Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por God Odin Dom Abr 07 2013, 21:57

daniel1msn escreveu:Eu vou postar aqui mesmo neste tópico, já que está falando em ajudar as pessoas a achar sites para trabalhar digitando captchas.
  1. A primeira coisa é nunca compre algum software que promete digitar os captchas automaticamente, isso realmente é quase impossível de acontecer, eu sei que a melhor tecnologia que existe hoje em dia se chama tesseract ocr que consegue uma precisão de 43% de acerto nos captchas o que é pouco, faria qualquer um perder a conta no protypers ou similares.
  2. Se você tem um teclado ruim meu forte conselho é com o tempo mude para um teclado ergonômico eu vi alguns bem interessantes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso pode ajudar qualquer pessoa a ter um longo tempo de digitação o que é ótimo.
  3. Use a lupa do windows, iniciar -> pesquisar -> lupa porque com ela é mais fácil para identificar as letras e números.
  4. Não ficar baixando nada nem ter nada aberto na hora que está digitando captchas, pois qualquer download pode atrapalhar o trabalho.
  5. Tem vários softwares na internet que é melhor que o próprio site então quem não quer ficar esperando para os captchas aparecerem melhor é procurar algum destes softwares e começar a usar, eu uso um muito bom que se chama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acho que é um dos melhores da internet, está em Chinês, mas quem usa o Google Chrome é só traduzir o site.

Qualquer outra dica que eu lembrar posto aqui no fórum. Very Happy

Eu baixei o software deles mas não consegui utilizar de maneira alguma Shocked ,

alguém tem algum software que não seja feito por asiáticos ? Razz
God Odin
God Odin
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 50
Reputação : 8192
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por Convidado Dom Abr 07 2013, 22:33

God Odin escreveu:
Eu baixei o software deles mas não consegui utilizar de maneira alguma Shocked ,

alguém tem algum software que não seja feito por asiáticos ? Razz

No caso você infelizmente terá que criar uma nova conta pelo software só assim dá para usa-lo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por God Odin Dom Abr 07 2013, 23:41

daniel1msn escreveu:
God Odin escreveu:
Eu baixei o software deles mas não consegui utilizar de maneira alguma Shocked ,

alguém tem algum software que não seja feito por asiáticos ? Razz

No caso você infelizmente terá que criar uma nova conta pelo software só assim dá para usa-lo.

Obrigado, criei uma nova e consegui utilizar, realmente aparece bem mais rápido os captchas.
God Odin
God Odin
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 50
Reputação : 8192
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por SamRobbie Seg Abr 15 2013, 11:27

Também utilizo esse software, é muito bom.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14780
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por craigzin Ter Ago 20 2013, 13:36

Alguem me coloca o link pra eu baixar esse software?
craigzin
craigzin
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 7806
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 35
Localização : santana

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por wesleylex Sáb Set 07 2013, 11:20

antivirus fala que CaptchaBucks e virus
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10943
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por carloskgh Qui Set 15 2016, 17:07

esse aqui é muito bom também tem um software que paga 0.001 por cada captcha https://goo.gl/Axi2VL
carloskgh
carloskgh
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 5655
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 37
Localização : ce

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites] Empty Re: Trabalhar digitando captchas [Lista com vários sites]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos