FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alternativa so adsense para colocar em blogs/sites

2 participantes

Ir para baixo

alternativa so  adsense para colocar em blogs/sites Empty alternativa so adsense para colocar em blogs/sites

Mensagem por fabricio1233 Qua Abr 17 2013, 22:34

primeiro não sei se ficou muito legal o nome do topico, mais to meio sem idéia,mais vamos ao que interessa.
como todos sabem, o adsense é a melhor campanha publicitaria para anunciar em nossos blogs, mais ele possui um grande problema que é que ele não aceita blogs que contenha trafico vindo de outras redes de publicidade a exemplo dos ptc ,auto/manual surf.
sera que alguem conhece alguma rede de publicidade que aceite blogs que que tenham trafico vindo dos ptc e manual/auto surfs?

eu to com uns sites aqui, mais são meio ruim
adhitz - só conta se o visitante clicar no anuncio e raramente alguem clica no banner (PPC)
infinityads - to com quase 2k de visitas diarias e to tendo cerca de $0.05 por dia só de ganhos (CPM/PPC/POP)
paid-to-promote - uns $0.15/0.20 por dia de ganhos(CPM)
CPX24 - uns $0.10 por dia de ganhos (CPM) (to anunciando ele no hitleap tambem)
edomz - coloquei hoje essa ***** e 150 impressão até agora e $0.0006 de lucro só (CPM/PPC/POP)

num vai, principalmente o edomz e o infinityads , ruim de mais, tem os ptp ,mais não vale a pena colocar no blog,ja que eles são digamos muito sujo para tacar em um blog.

sera que alguem ae tem algum site digamos, meia boca pelo menos?

eu tenho mais esses 3 aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais to até meio desanimado de testa-los

eu meio que vou trocar os manual surf pelos auto surf ja que é menos trabalho e ambos bem dizer só trazem visitas para o site ja que eu percebi que raramente eu consigo alguma ref vindo dos TE , e os auto-surf possui um traffico bem mais alto ja que é automatico, e eu pretendo obter umas 10k de visitas diarias em meu blog, e preciso achar alguns sites que eu possa lucrar alguma coisa com esses 10k
eu até que tenho uma taxa boa de inscrisão nos ptc vindo do meu blog, mais os ptc não ta valendo a pena não, esse ano eu percebi que os sites estão indo a scam em menos de 1 semana, raramente voce conseguira chegar no payout minimum mesmo que seja de $1 antes que o site va para scam

se alguem tiver alguma idéia, posta ae Smile
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10069
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alternativa so  adsense para colocar em blogs/sites Empty Re: alternativa so adsense para colocar em blogs/sites

Mensagem por ronnyap7 Qua Abr 17 2013, 23:22

A unica forma de ganhar com adsense é com um blog que recebe muitos visitantes diarios de 1000 pra frente, mas é preciso que eles cliquem tambem.

A melhor forma de ganhar grana com o google é atraves do youtube, criando videos exclusivos que seja de sua autoria, que não contenham partes de outros videos nem musicas de segundos terceiros.

publicidade paga que aceite é praticamente impossível.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10479
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

alternativa so  adsense para colocar em blogs/sites Empty Re: alternativa so adsense para colocar em blogs/sites

Mensagem por fabricio1233 Qui Abr 18 2013, 00:17

ronnyap7 escreveu:A unica forma de ganhar com adsense é com um blog que recebe muitos visitantes diarios de 1000 pra frente, mas é preciso que eles cliquem tambem.

A melhor forma de ganhar grana com o google é atraves do youtube, criando videos exclusivos que seja de sua autoria, que não contenham partes de outros videos nem musicas de segundos terceiros.

publicidade paga que aceite é praticamente impossível.

o edomz aprova o site manualmente,e eles aprovaram na boa o meu e o infinityads parece que é manualmente tambem, mais muito pouco lucro
ja o adsense eu tive minhas 2 contas deletada dele, a primeira vez eu não sabia dessa treta de não poder colocar os anuncios deles junto com ptc, ja a segunda vez que fui deletado continua um misterio, pois meu blog era sobre ovnis e eu não anunciava ele em ptc ou similares, pois eu só fiz uns trabalhos de seo nele e deu resultado.
1k de visitas diarias é facil, eu mesmo tinha em torno de 1k a 3k de visitas por dia antes dos aut-surf e uma média de 10% de click nos links externo de meu blog , acho boa essa média , mais não ganhava nada com isso , e agora meu objetivo é ter 10k de visitas por dia com os auto surf ,mais eu preciso faturar com isso.
eu tive uma outra idéia, vou testar mais o edomz e o infinityads até amanhã só, caso não der resultado eu irei tacar algum encurtador de link em minhas url e boa.
acho que é contra os termos dos encurtadores anunciar o link direto nos sites ptc, agora acho que se os links não são anunciados diretamentes e as pessoas vão clicar somente se elas quiserem clicar nos links ,acho que fica dentro dos TOS

mais vejam bem, eu odiava os ptp, e estou quase amando eles , eu odeio os encurtadores, e espero poder amalos tambem
Very Happy

acho que vou ve isso ja

fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10069
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alternativa so  adsense para colocar em blogs/sites Empty Re: alternativa so adsense para colocar em blogs/sites

Mensagem por fabricio1233 Qui Abr 18 2013, 08:43

dando um up negativo, fica ae para quem quizer arriscar essas dos anuncios

NÃO TENTEM O edomz

acabei de mandar os cara toma naquele lugar, os anuncios deles são péssimos, a taxa de ganhos é horrivel e ainda eles me mandam um email criticando a origem do traffico de meu blog
e olha que eu ja tinha removido os anuncios deles do meu blog antes de receber esse email deles e eles aprovaram manualmente meu blog antes de eu poder pefar o codigo dos anuncios

o lado possitivo é que eu fiz umas contas meio que sem sentido, com 20k de visualizões diarias em meu blog eu consigo uma renda boa tipo um salario minimo vinda da net e sem fazer bem dizer nada

to nem nos 10% ainda, mais tamos tentando. Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10069
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alternativa so  adsense para colocar em blogs/sites Empty Re: alternativa so adsense para colocar em blogs/sites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos