FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desprotetor de link (extensão para navegadores)

4 participantes

Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por fabricio1233 Dom Abr 28 2013, 02:30

vou compartilhar uma ótima extensão aqui com voces , o desprotetor de link

ele funciona com os navegadores Firefox, Google Chrome, Opera e Safari.
eu sempre usei ele no opera e funciona em todos os sites de download ,pois eles sempre colocam algum protetor de link nos links de download , e o mais um ponto positivo dessa extensão é que ela funciona nas ligações do adf.fly tambem, acabei de descobrir isso !
segue o site da extenção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por Dexter Dom Abr 28 2013, 13:27

Que maravilha de extensão bounce
Antes eu usava o inversor de link, mas dava trabalho pra identificar o que era o link e o que não era, agora é só dar um clique e vai direto =D
Fiz um teste com o encurtador linkbucks e funcionou também!!
Vlw pela dica, vai ser muito útil cheers
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por maK Dom Abr 28 2013, 14:39

To usando aqui tbm... mas não peguei nenhum download com protetor ainda pra testar....
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por fabricio1233 Dom Abr 28 2013, 15:28

eu faz mais de ano que eu a uso, mais eu quase não lembro dela, pois eu baixo mais arquivos por torrent devido a não limitação de downloads e velocidade maxima que ele permite.
olha porque eu amo torrent, baixando um arquivo com 60 seeds
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


a net tartaruga aqui de 4mb no limite, e outra vantagem do torrent, é que nem que a net caia ou a força acabe, ele começa do ponto que parou, teve alguns downloads que eu fiz que foi mais de mes para baixar devido a raridade do arquivo,pois quase nunca tinha seeds
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por Dexter Dom Abr 28 2013, 16:09

fabricio1233 escreveu:eu faz mais de ano que eu a uso, mais eu quase não lembro dela, pois eu baixo mais arquivos por torrent devido a não limitação de downloads e velocidade maxima que ele permite.
olha porque eu amo torrent, baixando um arquivo com 60 seeds
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


a net tartaruga aqui de 4mb no limite, e outra vantagem do torrent, é que nem que a net caia ou a força acabe, ele começa do ponto que parou, teve alguns downloads que eu fiz que foi mais de mes para baixar devido a raridade do arquivo,pois quase nunca tinha seeds
Tbm uso torrent mas tem arquivos que não estão lá, em grande parte as coisas dubladas ou coisas que os users de torrent não estão tão interessados...
E também tem links de arquivos torrent que estão com protetor de link, não é todo site que coloca o link direto.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por fabricio1233 Seg Abr 29 2013, 11:23

Dexter escreveu:Tbm uso torrent mas tem arquivos que não estão lá, em grande parte as coisas dubladas ou coisas que os users de torrent não estão tão interessados...
E também tem links de arquivos torrent que estão com protetor de link, não é todo site que coloca o link direto.

uma dica facil que eu acho para achar arquivos torrent é sempre pesquisar no google e colocar o torrebt , tipo, "nome do arquivo torrent"
outra para achar alguma coisa dublado é colocar o PT ou BR ou PT-BR na busca ""nome do arquivo torrent PT-BR" por exemplo . pois a busca dublado ,ou portugues ou semelhante não funciona muito bem na busca de torrent
outra coisa facil de achar arquivos torrent é procurar os buscardores de torrent , eu uso muito o torrentz.eu , mais existe muitos outros até melhores do que ele.

busca do google "torrent search" que voce ira encontrar varios buscadores de torrent excelente e tambem buscar nos proprios tracket publico a exemplo do thepiratebay , kat , bitsnoop e milhares de outros.
raramente voce não encontrara o arquivo dejesado Smile


fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por ronnyap7 Seg Abr 29 2013, 12:01

Pra quebrar links de protetores eu sempre utilizei o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sempre foi útil para eu, não é 100% nos links com protetores gigantes, ou seja, com url muito grande.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10497
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por Dexter Seg Abr 29 2013, 14:37

uma dica facil que eu acho para achar arquivos torrent é sempre pesquisar no google e colocar o torrebt , tipo, "nome do arquivo torrent"
outra para achar alguma coisa dublado é colocar o PT ou BR ou PT-BR na busca ""nome do arquivo torrent PT-BR" por exemplo . pois a busca dublado ,ou portugues ou semelhante não funciona muito bem na busca de torrent
outra coisa facil de achar arquivos torrent é procurar os buscardores de torrent , eu uso muito o torrentz.eu , mais existe muitos outros até melhores do que ele.

busca do google "torrent search" que voce ira encontrar varios buscadores de torrent excelente e tambem buscar nos proprios tracket publico a exemplo do thepiratebay , kat , bitsnoop e milhares de outros.
raramente voce não encontrara o arquivo dejesado
Eu já uso todas essas dicas, e às vezes não encontro o arquivo em nenhum torrent (ou encontro com poucos seeds), mas eu nem busco muito quando preciso do arquivo o mais rápido possível, pois é mais rápido pegar de um servidor que deixe baixar no máximo (como o Mega, Mediafire, etc) do que esperar dos Seeds. Isso seria só para o caso de precisar do arquivo pra ontem, quando não tenho pressa uso torrent (geralmente pelo thepiratebay).

OBS.: Aprendi recentemente a tentar encontrar mais Trackers (aumentando os seeds), mas não testei para arquivos com poucos seeds ainda por não ter nenhum rs
Quem quiser ler o artigo é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por fabricio1233 Seg Abr 29 2013, 16:43

Dexter escreveu:Eu já uso todas essas dicas, e às vezes não encontro o arquivo em nenhum torrent (ou encontro com poucos seeds), mas eu nem busco muito quando preciso do arquivo o mais rápido possível, pois é mais rápido pegar de um servidor que deixe baixar no máximo (como o Mega, Mediafire, etc) do que esperar dos Seeds. Isso seria só para o caso de precisar do arquivo pra ontem, quando não tenho pressa uso torrent (geralmente pelo thepiratebay).

OBS.: Aprendi recentemente a tentar encontrar mais Trackers (aumentando os seeds), mas não testei para arquivos com poucos seeds ainda por não ter nenhum rs
Quem quiser ler o artigo é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu acho que eu usava algo parecido para achar mais trackers , eu sempre usei o bitcomet, eu nem me lembrava da treta de aumentar os trackers e nem me lembro mais se é essa mesma treta que eu usava, parece que tinha um site que buscava por trackers ou algo assim dae voce adicionava eles manualmente,mais faz tempo isso ja , isso foi na época que eu viciei em torrents + games de ps2 , em uma net de 2mb eu baixava de 6 a 10 GB por dia, meu pc chegava a ficar cerca de 10 dias consecutivo ligado dependendo do que eu estava baixando.

uma coisa que eu desanimei sobre o bitcomet é que mesmo que voce limite a velocidade de download e upload dele , a internet continua lenta , não entendo porque acontecesse isso, dae eu sempre baixo as coisa quando eu não estou fazendo nada na net

da hora seu blog la, deep web , até que tem uma turminha legal la,mais raramente eu acesso, muito virus aquela ***** la e a navegação é péssima tambem devido ao tipo de conexões que ela usa e não achei nada interessante sobre como ganhar dinheiro online la , a não ser sendo assassino profissional ou vendendo drogas , os cara cobram de 6k a 30k dependendo do sujeito para extermina-lo lol
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por Dexter Seg Abr 29 2013, 20:34

fabricio1233 escreveu:eu acho que eu usava algo parecido para achar mais trackers , eu sempre
usei o bitcomet, eu nem me lembrava da treta de aumentar os trackers e
nem me lembro mais se é essa mesma treta que eu usava, parece que tinha
um site que buscava por trackers ou algo assim dae voce adicionava eles
manualmente,mais faz tempo isso ja , isso foi na época que eu viciei em
torrents + games de ps2 , em uma net de 2mb eu baixava de 6 a 10 GB por
dia, meu pc chegava a ficar cerca de 10 dias consecutivo ligado
dependendo do que eu estava baixando.

uma coisa que eu desanimei
sobre o bitcomet é que mesmo que voce limite a velocidade de download e
upload dele , a internet continua lenta , não entendo porque acontecesse
isso, dae eu sempre baixo as coisa quando eu não estou fazendo nada na
net
Tente usar o µTorrent, eu uso ele e quando limito a velocidade down/up a net fica normal, claro que mais lenta um pouco por estar sendo usada pelo programa mas dá pra navegar.


fabricio1233 escreveu: da hora seu blog la, deep web , até que tem uma turminha legal la,mais raramente eu acesso, muito virus aquela ***** la e a navegação é péssima tambem devido ao tipo de conexões que ela usa e não achei nada interessante sobre como ganhar dinheiro online la , a não ser sendo assassino profissional ou vendendo drogas , os cara cobram de 6k a 30k dependendo do sujeito para extermina-lo lol
Não entendi essa parte scratch
O blog não é meu não, eu pesquisei como aumentar os seeds e achei boa a dica desse blog...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por fabricio1233 Seg Abr 29 2013, 21:49

Dexter ,ops, pensei que voce seu , é que tem uns negocios legal la, e tem sobre a deep web la tambem , mais conhecida como a internet obscura ,ou internet escondida , pois os sites da deep web voce não encontra em nenhum lugar na net normal, voce só consegue acessar ela com um navegador especial , o tor Smile

sobre limitar a velocidade do torrent, no bitcomet e cheguei limitar para 50kbps down e 5kbps o up e mesmo assim a net ficou lenta e o download chegava no maximo a 70-80kbps no bitcomet .
mais eu acostumei com o bitcomet , até downloads normais eu faço por ele , pois tem downloads de videos do youtube por exemplo ,chega no maximo a 200kbps dependendo do dia ou da hora, no bitcomet eles vão nos +400kbps , eu acho ele fantastico
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por Dexter Ter Abr 30 2013, 06:19

fabricio1233 escreveu:Dexter ,ops, pensei que voce seu , é que tem uns negocios legal la, e tem sobre a deep web la tambem , mais conhecida como a internet obscura ,ou internet escondida , pois os sites da deep web voce não encontra em nenhum lugar na net normal, voce só consegue acessar ela com um navegador especial , o tor Smile

sobre limitar a velocidade do torrent, no bitcomet e cheguei limitar para 50kbps down e 5kbps o up e mesmo assim a net ficou lenta e o download chegava no maximo a 70-80kbps no bitcomet .
mais eu acostumei com o bitcomet , até downloads normais eu faço por ele , pois tem downloads de videos do youtube por exemplo ,chega no maximo a 200kbps dependendo do dia ou da hora, no bitcomet eles vão nos +400kbps , eu acho ele fantastico
tendeo Very Happy
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por ronnyap7 Ter Abr 30 2013, 10:47

Esse desprotetor de links é o melhor desprotetor que tem, muito legal,
agora da pra conseguir fazer todos os downloads que preciso, antes com link muito extensos eu até desistia de fazer o download se não tivesse outro site que não tivesse este mesmo protetor, eu até consegui em outros sites, mas com estes software fica mais facil encontrar o link para download.
creditos ao fabricio1233
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10497
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

desprotetor de link (extensão para navegadores) Empty Re: desprotetor de link (extensão para navegadores)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos