FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

+5
Dexter
wesleylex
iclicks
registalvo
maK
9 participantes

Ir para baixo

Tópico Resolvido Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por maK Seg maio 06 2013, 05:24

Tópico modificado e movido, com o assunto em andamento.

_______________________________________________________________________________
Olá pessoal novo SCAM na área IsabelClicks

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não invista neste site de modo algum... acredito que todas as provas de pagamento são farsas,
ou só paga poucas pessoas para que continuem espalhando que paga, mas na verdade não paga não.
O site tem um fórum que qualquer um pode criar qualquer conta, com qualquer nome e escrever que esta recebendo.

Nome do dono do Site: Marcio Costa de Souza
Facebook da pessoa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se é que esta pessoa existe mesmo.

Meu investimento neste site - 33,96 dólares
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim fui roubado... kkkkk
:m3:

Meu saque:
Sou Membro Premium - Ativo
Saque de 78,78 USD
08/04/13 - 16:28
Prazo de 15 dias

A quantidade de regras e coisas que você deve fazer para sacar é muito engraçado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Informações que encontrei do site:
Spoiler:

Ele tem um usuário no fórum que ele criou para esclarecer uma denuncia de scam a muito tempo.
Nome de Usuário: isabelclicks
Assunto do Tópico que foi fechado na época.
[RESOLVIDO]0 PTC ISABELCLICKS É UM SCAM. TOMEM CUIDADO
Olá, bom dia.

Sou Marcio, administrador do IsabelClicks.com e veio aqui expor minha revolta quanto ao usuário fcocarlos, o qual acho que deva ser expulso desse fórum.

Ele fez um pedido de saque no dia 10/07 no IC, e abriu esse tópico aqui difamando o IC no dia 13/07. Ora, se o prazo de pagamento para Premium do IC é de 5 dias ÚTEIS como é que com 3 dias corridos esse rapaz abre um tópico falando tantos absurdos contra o IC?

Quanto a não responder os e-mails, é padrão do site não responder e-mail cobrando pagamento se o prazo para envio do pagamento não expirou, inclusive isso é colocado na nossa resposta automática de e-mail.

Mesmo revoltados com a atitude do usuário fcocalos, o IC cumpriu com seu compromisso e realizou o pagamento a esse usuário dentro do prazo de 5 dias úteis.

Caso o usuário fcocalos não faça uma retratação pública aqui nesse fórum e exclua os absurdos que escreveu contra nós, estudaremos entrar com uma ação por danos materiais contra esse usuário, identificado-o pelos dados de acesso que temos em nosso banco de dados.

O IsabelClicks.com reafirma seu compromisso de quase 4 anos com a honestidade e a responsabilidade administrativa. A administração do site não é fácil, às vezes atrasamos alguns pagamentos e não temos vergonhas de sermos sinceros ao declarar isso publicamente, mas não é por falta de dinheiro ou por má vontade, mas sim por falta de tempo para realizar todos os pagamentos dentro do prazo, já que com o crescimento do site também cresceu muito o número de pedidos de saque.

Continuaremos contando com todos para continuar fazendo do IsabelClicks.com o maior e melhor site PTC brasileiro, em 2012 ainda teremos boas novidades.

Um abraço,

Administração IsabelClicks.com

Bom acho que é isso ae... espalhem a mensagem pra mais ninguém ser roubado.

:me19:


Última edição por maK em Dom maio 12 2013, 17:55, editado 2 vez(es)
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por registalvo Seg maio 06 2013, 17:20

Putz depois que vc investe ai vem a surpresa''. Evil or Very Mad
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10158
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por iclicks Seg maio 06 2013, 18:57

Olá, boa boite.

Mais uma vez eu, Marcio, um dos administradores do IsabelClicks, venho a este Fórum para esclarecer e tranquilizar os usuário do IsabelClicks.com.

De fato o pagamento do usuário "drmsh" está atrasado, mas isso é um problema específico para usuários que investem em Dolar. O que acontece é que desde que o Paypal mudou suas regras, não permitindo mais que usuários brasileiros façam transações em Dolares para outros usuários brasileiros, nossa arrecadação em Dolar diminuiu drasticamente, e isso tem causado atraso nos pagamentos enviados a usuários que investem em Dolar.

Porém, a grande maioria dos usuários do site(cerca de 95%) são brasileiros que investem no site em Reais, seja no Paypal seja no Bcash e apenas uma pequena minoria investem no site em Dolar, seja no Paypal seja no Payza, e apenas essa pequena minoria estão sofrendo com atrasos significativos nos pagamentos, porém, cedo ou tarde, TODOS continuam recebendo seus pagamentos, mesmo os pagamentos em Dolar.

Desta forma, entendemos que o usuário que fez essa postagem nos acusando de sermos scam está totalmente equivocado, mesmo que ele não tenha AINDA recebido seu pagamento, pela questão específica que explicamos acima, não significa que o IsabelClciks não esteja pagando corretamente e no prazo a grande maioria de seus usuários.

O IsabelClicks.com vai completar 5 anos no ar e é, e continuará sendo um site sério e responsável, não à toa nos tornamos o maior e melhor site PTC brasileiro.

Quero reafirmar que o IsabelClicks.com NÃO é scam, que continuamos pagando a todos, mesmo que alguns poucos recebam com atraso, nunca deixaremos de pagar a TODOS sempre!

Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Marcio Costa de Souza - Administração IsabelClicks.com Smile
iclicks
iclicks
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 7962
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por maK Seg maio 06 2013, 21:22

iclicks escreveu:Olá, boa boite.

Mais uma vez eu, Marcio, um dos administradores do IsabelClicks, venho a este Fórum para esclarecer e tranquilizar os usuário do IsabelClicks.com.

De fato o pagamento do usuário "drmsh" está atrasado, mas isso é um problema específico para usuários que investem em Dolar. O que acontece é que desde que o Paypal mudou suas regras, não permitindo mais que usuários brasileiros façam transações em Dolares para outros usuários brasileiros, nossa arrecadação em Dolar diminuiu drasticamente, e isso tem causado atraso nos pagamentos enviados a usuários que investem em Dolar.

Porém, a grande maioria dos usuários do site(cerca de 95%) são brasileiros que investem no site em Reais, seja no Paypal seja no Bcash e apenas uma pequena minoria investem no site em Dolar, seja no Paypal seja no Payza, e apenas essa pequena minoria estão sofrendo com atrasos significativos nos pagamentos, porém, cedo ou tarde, TODOS continuam recebendo seus pagamentos, mesmo os pagamentos em Dolar.

Desta forma, entendemos que o usuário que fez essa postagem nos acusando de sermos scam está totalmente equivocado, mesmo que ele não tenha AINDA recebido seu pagamento, pela questão específica que explicamos acima, não significa que o IsabelClciks não esteja pagando corretamente e no prazo a grande maioria de seus usuários.

O IsabelClicks.com vai completar 5 anos no ar e é, e continuará sendo um site sério e responsável, não à toa nos tornamos o maior e melhor site PTC brasileiro.

Quero reafirmar que o IsabelClicks.com NÃO é scam, que continuamos pagando a todos, mesmo que alguns poucos recebam com atraso, nunca deixaremos de pagar a TODOS sempre!

Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atenciosamente,
Marcio Costa de Souza - Administração IsabelClicks.com Smile

Bom, primeiro quero deixar claro que entrei em contato via e-mail para o e-mail de suporte citado "admin.isabelclicks@gmail.com" e não recebi nenhuma resposta.

E-mail enviado dia 28/04/2013.
Olá, fiz o pedido de saque dia 08/04/13 - Valor 78,78 USD
Prazo de pagamento de acordo com o site é 15 dias.
User: drmsh
Email: ----------meu email----------------
Estou aguardando ainda o pagamento, tem alguma previsão de pagamento?? ou posso considerar como um site que não paga?

Segundo, fiz um investimento de 33,96 dólares no IsabelClicks com o intuito de receber em dólar.
O ultimo investimento foi a premium de 1 mês para poder sacar o dinheiro em dólar no prazo de 15 dias de acordo com o site.
Daqui 2 dias minha premium acaba, e eu não recebi o meu pagamento e de acordo com as suas regras, para receber em dólar precisa ser Premium-Ativo, ou seja, não vou mais receber em dólar pelo seu atraso e falta de cumprimento com as suas próprias regras.

Desta forma, entendemos que o usuário que fez essa postagem nos acusando de sermos scam está totalmente equivocado, mesmo que ele não tenha AINDA recebido seu pagamento, pela questão específica que explicamos acima, não significa que o IsabelClciks não esteja pagando corretamente e no prazo a grande maioria de seus usuários.

Quero reafirmar que o IsabelClicks.com NÃO é scam, que continuamos pagando a todos, mesmo que alguns poucos recebam com atraso, nunca deixaremos de pagar a TODOS sempre!
Terceiro, de acordo com o citado, eu devo considerar o IsabelClicks o que??
Scam é um site que não paga seus usuários!! Um site que paga 1/3 dos usuários é o que?? Um meio SCAM??

Sinceramente eu já peguei sites que pagavam somente alguns e outros não... o site continuava com a fama de não ser SCAM e levava o dinheiro de vários outros usuários que tentavam dizer que era scam...

Exemplo (Gagabux): este pagava somente alguns usuários e outros deixava na mão, ficava com fama de que pagava e que não pagava.

Palavras do usuário dimarti em um tópico na lixeira.
Título: Gagabux é scam?
por dimarti em Qui 17 Jun 2010 - 11:51
GagaBux está começando a se tornar o próximo Bux.to. Um site que tem mostrado que pagou, mas escolhe e escolhe a quem pagar e quando. Por exemplo, há membros no bux.to que teve que esperar mais dois anos para ser pago e alguns ainda não tenham sido pagos. GagaBux está começando a mostrar sinais de uma longa fila de pagamento. Que poderia ser mais do que aquilo que eles podem lidar.

Alguns estão dizendo que esta é uma farsa grosseira, e que não há nenhuma dúvida sobre isso. Os outros estão dizendo que ele paga, mas você tem que ser paciente

Ja faz 50 dias que espero pagamento...
Eles estão caminhando para o desastre.

Enfim, acredito que tenha que criar um novo setor inédito em relação a ptc's, o setor "Paga, Mas Fora do Prazo" la criaremos os tópicos de sites que dão um prazo para pagamento e cumprem outro....

(Não podemos considerar SCAM, pois ainda pagam.)(Mas pagam quem e quando querem.)

------------------------------------------------------------
Pra finalizar, acredito que todos tem problemas e se o prazo estipulado não está sendo cumprido, gostaria de ter um prazo real de quando vou receber. Caso o prazo seja indefinido, sinto muito.

Vou mover o tópico para Conversas sobre PTC e Votações até um final definitivo do assunto.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por registalvo Seg maio 06 2013, 22:00

Muito engraçado payza lá só pra investir pra sacar não.. Se não pode sacar por uma processador não deveria ter também pra investir. Sei não.. Suspect
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10158
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por maK Dom maio 12 2013, 17:54

Ae galera fui pago...

Pedido: 08/04/13
Recebido: 11/05/13
Valor convertido em Reais: R$ 148,09

Mais de 30 dias pra receber, como eu fui pago, não posso falar que é Scam...
Tirem suas próprias conclusões agora.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por registalvo Dom maio 12 2013, 18:10

Pelo menos aumentou minha chance de receber Very Happy
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10158
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por wesleylex Seg maio 13 2013, 08:01

demorou demais ainda tem o perigo de algum dia nao vim pagar
vai comtinuar envestindo la
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10885
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por Dexter Seg maio 13 2013, 09:40

maK escreveu:Ae galera fui pago...

Pedido: 08/04/13
Recebido: 11/05/13
Valor convertido em Reais: R$ 148,09

Mais de 30 dias pra receber, como eu fui pago, não posso falar que é Scam...
Tirem suas próprias conclusões agora.
Eu li os argumentos do Marcio e acho que ele pode estar dizendo a verdade, pq se o Paypal impediu BR's de fazer transações em dólares, como o admin vai pagar em dólares? Não dá, então ele paga em reais, mas como pagar em reais se o Paypal não deixa converter o dinheiro? (somente brasileiros, argentinos e malaios não podem converter o saldo, é brincadeira?) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra tirar a dúvida, eu sugiro que quem clica no IsabelClicks não invista mais em dólares, daí se o tempo para receber não ficar dentro do estipulado pelo TOS, eu começaria a desconfiar.


OBS.: maK, vc disse que demorou mais de 30 dias pra receber, mas pela tabela que vc "printou" diz que são dias úteis, ou seja, não conta sábados e domingos, nem feriados. Deu então 23 dias úteis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (eu exclui o primeiro dia porque nele vc fez o pedido, e exclui o último dia porque nele vc recebeu). Apesar disso, estava fora do prazo de qualquer forma tongue
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por maK Seg maio 13 2013, 12:26

Dexter escreveu:
maK escreveu:Ae galera fui pago...

Pedido: 08/04/13
Recebido: 11/05/13
Valor convertido em Reais: R$ 148,09

Mais de 30 dias pra receber, como eu fui pago, não posso falar que é Scam...
Tirem suas próprias conclusões agora.
Eu li os argumentos do Marcio e acho que ele pode estar dizendo a verdade, pq se o Paypal impediu BR's de fazer transações em dólares, como o admin vai pagar em dólares? Não dá, então ele paga em reais, mas como pagar em reais se o Paypal não deixa converter o dinheiro? (somente brasileiros, argentinos e malaios não podem converter o saldo, é brincadeira?) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra tirar a dúvida, eu sugiro que quem clica no IsabelClicks não invista mais em dólares, daí se o tempo para receber não ficar dentro do estipulado pelo TOS, eu começaria a desconfiar.


OBS.: maK, vc disse que demorou mais de 30 dias pra receber, mas pela tabela que vc "printou" diz que são dias úteis, ou seja, não conta sábados e domingos, nem feriados. Deu então 23 dias úteis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (eu exclui o primeiro dia porque nele vc fez o pedido, e exclui o último dia porque nele vc recebeu). Apesar disso, estava fora do prazo de qualquer forma tongue

Sim dexter, eu coloquei em dias corridos, se fosse em dias úteis seriam 23 dias.

Agora a parte de dólares concordo e discordo de você... brasileiro não pode pagar e nem receber dólar via paypal. Então porque eles continuam recebendo e falando que pagam em dólar quem investir em dólar se não tem nenhuma forma de sacar em dólar?

Outra coisa muito simples, se a maioria só investe em reais e não em dólar, a única diferença é a conversão... ou seja ele tem dinheiro, em reais.

Se eu investi 33,96 dólares e saquei 78,78 dólares via Paypal, significa que eu não vou receber 78,78 em dólar, vou receber em reais, já convertidos é claro.
Se todos investem em reais você pega seu dinheiro em reais, converte 78,78 que é igual ao valor que eu recebi e pronto, envia para a pessoa.
Se a conta dele é do brasil e ele me pagou, significa que ele não me enviou dólares, ele me enviou reais normalmente.

Qual a diferença, se alguém que pode receber em dólar, recebe em reais, ficaria muito puto. O que não era o meu caso.
Mas se ele estava pensando nisso e ele continua a, receber em dólar normalmente, anunciar que paga em dólar normalmente e deixa de pagar porque não tem nenhum método que possa pagar em dólares... Ahahah sinto muito, mas não ta certo.

Como você falou, não invista mais em dólar, somente em reais.
O correto seria retirar o método de investir em dólares, ou colocar um aviso que você pode investir em dólar normalmente, mas na hora de sacar você receberá o valor em reais convertidos, simples assim.

Agora outro problema foi que, uma vez eu mandei um e-mail dizendo que estava investindo em dólar via Payza no site do Isabelclicks, (pois é a unica forma de brasileiros pagarem em dólar) e que nas formas de pagamento não tinha a opção de sacar com Payza.
E a resposta foi para eu sacar via Paypal.

O que você interpreta disso??

Payza seria um método que ele poderia pagar em dólar sem que fosse convertido... se recebeu la é porque tem conta, não sei se pode enviar, mas tem conta.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por maK Seg maio 13 2013, 12:29

Outra coisa, o paypal proibiu brasileiro de transferir em dólar a muito tempo, e esta tabelinha com os prazos de pagamento não existia antes... é nova, pois eu vi esse TOS do IsabelClicks muitas vezes já e somente na ultima vez que eu vi, tinha esta tabelinha nova.

Então se ele não pode enviar em USD de forma alguma a muito tempo, porque continua a receber e falar que paga em USD??
E ainda faz uma tabelinha nova.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por Dexter Seg maio 13 2013, 14:41

maK escreveu:
Agora a parte de dólares concordo e discordo de você... brasileiro não pode pagar e nem receber dólar via paypal. Então porque eles continuam recebendo e falando que pagam em dólar quem investir em dólar se não tem nenhuma forma de sacar em dólar?
Talvez porque eles queiram receber esses dólares: minha hipótese é que eles pegam os dólares e esperam a valorização da moeda para vender mais caro e ficar com um pequeno lucro a mais para o ptc (isso explicaria, talvez, a demora nos pagamentos a quem investiu em dólar).
maK escreveu:Qual a diferença, se alguém que pode receber em dólar, recebe em reais, ficaria muito puto. O que não era o meu caso.
Mas se ele estava pensando nisso e ele continua a, receber em dólar normalmente, anunciar que paga em dólar normalmente e deixa de pagar porque não tem nenhum método que possa pagar em dólares... Ahahah sinto muito, mas não ta certo.
Propaganda enganosa.
maK escreveu:Agora outro problema foi que, uma vez eu mandei um e-mail dizendo que estava investindo em dólar via Payza no site do Isabelclicks, (pois é a unica forma de brasileiros pagarem em dólar) e que nas formas de pagamento não tinha a opção de sacar com Payza.
E a resposta foi para eu sacar via Paypal.

O que você interpreta disso??

Payza seria um método que ele poderia pagar em dólar sem que fosse convertido... se recebeu la é porque tem conta, não sei se pode enviar, mas tem conta.
Ele disse para sacar por Paypal em dólares ou reais? Ou somente disse para sacar por lá?
Eu interpreto que eles querem continuar a receber investimentos em dólares para, numa tática cambial, angariar mais fundos para o ptc. É uma suposição minha, só o admin pode confirmar (ou não, por conveniência ou por não ser verdade).

OBS.: Não concordo que eles divulguem pagamentos em dólares mas não o façam, só para deixar claro.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por Dexter Seg maio 13 2013, 14:45

maK escreveu:Outra coisa, o paypal proibiu brasileiro de transferir em dólar a muito tempo, e esta tabelinha com os prazos de pagamento não existia antes... é nova, pois eu vi esse TOS do IsabelClicks muitas vezes já e somente na ultima vez que eu vi, tinha esta tabelinha nova.

Então se ele não pode enviar em USD de forma alguma a muito tempo, porque continua a receber e falar que paga em USD??
E ainda faz uma tabelinha nova.
O TOS dele deve ter alguma coisa que proteja o ptc de fazer qualquer
modificação a qualquer momento (estou chutando, não li o TOS). Se tiver,
vc concordou com os termos no início e não poderá reclamar.
Eu já tive essa experiência no PTC Dinheiro Justo, o admin disse que eu concordei com os termos (mais precisamente na parte que falava que o ptc não se responsabiliza pelas perdas ou ganhos) e que por isso não podia reclamar. E ele teve razão, eu concordei com esse termo absurdo e sofri as consequências depois...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por registalvo Seg maio 13 2013, 16:59

Essa história de mudar o tos e dizer que vc concordou com os termos não cola. Nem um ptc pode mudar o tos depois e dizer que vc concordou ,vc concordou com o tos quando vc registrou no site. E que nem um contrato ninguém pode mudar um contrato sem consultar ambas as partes.Um explo: o payout quando vc registrou era x depois quando vai receber é y é uma fraude. affraid
mais guando voce vai cadastrar no ptc ja fala nos termos que eles podem modificar o ptc os tos ao qualquer momento sem aviso previso ai se a pessoa nao concorda com iso nem presiza cadastrar
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10158
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por fabricio1233 Seg maio 13 2013, 17:12

nem sei, daqui uns dias eu chego no payout minimum do isabelclicks (pela segunda vez,pois a primeira eu converti meu saldo em anuncios)
dae é esperar pelos 30 dias e tirar minhas proprias conclusão Very Happy

openbux me pagou depois de quase 1 ano e ja estou com mais um payout pendente nele ha alguns meses ja lol!


fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por fabricio1233 Seg maio 13 2013, 17:25

registalvo escreveu: Essa história de mudar o tos e dizer que vc concordou com os termos não cola. Nem um ptc pode mudar o tos depois e dizer que vc concordou ,vc concordou com o tos quando vc registrou no site. E que nem um contrato ninguém pode mudar um contrato sem consultar ambas as partes.Um explo: o payout quando vc registrou era x depois quando vai receber é y é uma fraude. affraid

infelizmente os acordos que assinamos (TOS) na internet são diferente dos que assinamos na vida real, mesmo o facebook,google,paypal ou a porra que for tem essa de mudar o TOS sem consutar seus usuarios, isso esta nos seus proprios TOS.
é coisa de outro mundo, por isso que eu nem leio os TOS mais.
o facebook mesmo mudou seus TOS no final de 2012, onde tipo eles tem o direito autorais em usar as informações que postamos em nosso perfis, (mais ou menos isso) , mais raramente alguem sabe dessa mudança,eu mesmo fiquei sabendo ha alguns dias atraz.
o lema deles é o seguinte (de todos os sites da internet):
primeiros nós muda o TOS e talvez depois nós avisa ou não , isso é para ferrar com o membro mesmo
to de saco cheio ja, o site apollo11.com, eles são rigorosos com essa de direito autorais, e eu esses dias postei uma imagem la nos comentarios, e os *** pegaram essa imagem minha,criaram um artigo com essa imagem, e colocaram o nome do site deles em minha imagem e nada de creditos do fabricio.

internet podemos dizer que é uma terra sem leis.
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10087
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por Dexter Seg maio 13 2013, 20:48

registalvo escreveu: Essa história de mudar o tos e dizer que vc concordou com os termos não cola. Nem um ptc pode mudar o tos depois e dizer que vc concordou ,vc concordou com o tos quando vc registrou no site. E que nem um contrato ninguém pode mudar um contrato sem consultar ambas as partes.Um explo: o payout quando vc registrou era x depois quando vai receber é y é uma fraude. affraid
Não tenho conhecimento de uma lei específica para ptc, algum órgão que os regulamente, então se não tiver, o que o admin estipular no TOS é o que teoricamente vale como lei, embora o seu descumprimento seja passível de punição apenas de acordo com a moral dele.
Lembre-se, ao assinar o acordo, a pessoa concorda com a mudança, a qualquer momento, do TOS. Ou seja, ela concordou com o "primeiro" TOS e automaticamente, devido a esse termo específico, concordará com qualquer outro modificado que vier a existir.
Isso que vc citou deve ser de contratos físicos com leis específicas, no caso dos ptcs, creio eu que não interfira.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10316
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por registalvo Seg maio 13 2013, 22:30

Eu já discuti com adm do divulgue fácil poe e-mail uma semana hahahah por causa de mudança do tos por causa que já tinha descontado meu investimento no site ,depois colocou outro termo dizendo que ia descontar novamente ai eu disse '' se isso acontecer vou considerar aqui um scam e colocar na black list scam e video no youtube" , porque vc tem o direito de mudar o tos ,mais não pode prejudicar o membro que concordou com o tos de quando se registrou. E complicado .. por isso que penso se vc investe em um site ou negócio, ai vc entra lá o adm mudou o tos e ai ? mudança do tos pode ser usado até para dar golpe. cyclops
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10158
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por imagemfolheados Seg maio 27 2013, 23:04

Eu fiz o pedido de pagamento do meu dinheiro 17.90, mesmo tendo investido uns 20 reais ... cliquei durante um bom tempo, e não recebo o meu pagamento, ja entrei em contato com o isabelclicks e até agora nada!! pra mim é scam tb .... não me pagam essa merreca!!
Se o adm do isabelclicks estiver vendo este tópico ainda, meu usuário é o
Usuário: folheadosptc
ja tem meses que fiz a solicitação e NADA!!!
imagemfolheados
imagemfolheados
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 45
Reputação : 8288
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 27 2013, 23:24

imagemfolheados escreveu:Eu fiz o pedido de pagamento do meu dinheiro 17.90, mesmo tendo investido uns 20 reais ... cliquei durante um bom tempo, e não recebo o meu pagamento, ja entrei em contato com o isabelclicks e até agora nada!! pra mim é scam tb .... não me pagam essa merreca!!
Se o adm do isabelclicks estiver vendo este tópico ainda, meu usuário é o
Usuário: folheadosptc
ja tem meses que fiz a solicitação e NADA!!!

É difícil ele ver este comentário seu, porque ele só apareceu aqui quando deu problema nos pagamentos com paypal, o mais provável foi que ele deve ter pesquisado no Google os sites e fóruns falando que o site era considerado como SCAM.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10497
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Tem que ter mais cuidado e responsabilidade

Mensagem por iclicks Ter maio 28 2013, 06:47

imagemfolheados escreveu:Eu fiz o pedido de pagamento do meu dinheiro 17.90, mesmo tendo investido uns 20 reais ... cliquei durante um bom tempo, e não recebo o meu pagamento, ja entrei em contato com o isabelclicks e até agora nada!! pra mim é scam tb .... não me pagam essa merreca!!
Se o adm do isabelclicks estiver vendo este tópico ainda, meu usuário é o
Usuário: folheadosptc
ja tem meses que fiz a solicitação e NADA!!!

É muito difícil quando um usuário vive descumprindo o TOS, especialmente as regras de pagamentos e sai por aí dizendo que o site é scam, nessas horas penso em desistir e vender o site.

Vejam:
1- O usuário "imagemfolheados" é Standard e portanto, segundo item 11 do nosso TOS o prazo é de 30 dias úteis.

2- O prazo já expirou, porém o usuário estava em descumprimento do item 17 do TOS, ou seja, estava com pagamento suspenso por está a mais de 7 dias sem atividade no site no momento em que nós do IC iríamos realizar o pagamento dele.

3- Prefere apelar para reclamação em um fórum, desgastando a imagem do site, retraindo futuros investidores do que mandar um e-mail para administração do IC para verificarmos a situação dele ou perguntar porque não recebeu ainda. Esse tipo de postagem irresponsável, pode causar medo nos investidores e anunciantes, que param de investir no site e o site acaba tendo mais dificuldades para pagar em dia. Além disso pode prejudicar e manchar um trabalho sério e honesto que vem sendo feito a quase 5 anos por um PTC 100% brasileiro, o que convenhamos, é muito raro.

4- E para piorar, ontem, sem antes entrar em contato conosco, ele duplicou seu pedido de saque, e nosso sistema entende que o último pedido feito pelo usuário é o que vale, ou seja, ele mesmo zerou seu prazo de pagamento.

Portanto, Amigos, faço um APELO!

Qualquer problema que tiverem em relação ao IsabelClicks.com entrem em contato através do e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e você COM CERTEZA será respondido.

Eu não tenho tempo de ficar entrando aqui no Fórum, o trabalho no site já é grande e desgastante, por favor, colaborem.

Meu nome é maior, sou sócio majoritário do site e me coloco a disposição de todos os usuário do IsabelClicks.com através do nosso e-mail de suporte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço! Smile
iclicks
iclicks
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 7962
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por registalvo Ter maio 28 2013, 15:25

E porque o isabelclicks não coloca na conta pendente a data que o usuário pediu o pagamento ?, isso é coisa de site desonesto que tá com mal intenção. Falei. Suspect
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10158
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por raphi Qua maio 29 2013, 16:47

Estou lendo esse tópico hoje, mais falem ai!!! Afinal é ou não SCAM???

Estava vendo o TOS e parece mais uma pegadinha e cheio de restrições sempre para o lado do membro...
raphi
raphi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 137
Reputação : 8817
Agradecimentos : 47
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Brassil

http://maisbux.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por maK Qua maio 29 2013, 17:34

raphi escreveu:Estou lendo esse tópico hoje, mais falem ai!!! Afinal é ou não SCAM???

Estava vendo o TOS e parece mais uma pegadinha e cheio de restrições sempre para o lado do membro...

Não sei quanto ao caso do imagemfolheados... mas o meu caso passou do prazo de pagamento pra premium, mas eu fui pago, em dólares.

Agora tem que ver se já passou o tempo necessário para o imagemfolheados estar reclamando. Colocando mais informações como data do pedido ajuda pra esclarecer as coisas.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13100
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Isabelclicks - isabelclicks.com SCAM??? [PAGO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos