FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan?

3 participantes

Ir para baixo

sites - Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan? Empty Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan?

Mensagem por malema2010 Seg Fev 07 2011, 21:15

Agora todo site brasileiro inventou de cobrar ativação para você receber o que eles te devem. Eu me recuso a pagar a ativação. Pode ser ignorância minha, mas já sai de vários e agora estou saindo do jpaulo. Eu entrei no contato e adivinha? Só dá erro de envio. Isso significa que as coisas não vão bem. Faça-me o favor!!!
Clickers fiquem de olho nestes sites para que não percam nem tempo nem dinheiro.
avatar
malema2010
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 53
Reputação : 9835
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

http://sosucessoem2011.blogspot.com/2011/01/como-vou-vencer-em-2

Ir para o topo Ir para baixo

sites - Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan? Empty Re: Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan?

Mensagem por Gambit Seg Abr 25 2011, 09:34

Outro brasileiro que aparentemente está virando SCAM: OnBux.
Eles estão contornando ao máximo as acusações, mas tudo indica que logo logo vão sumir com o dinheiro de muita gente.
avatar
Gambit
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 12
Reputação : 9581
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 43
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

sites - Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan? Empty não pague taxa alta de ativação em ptc

Mensagem por registalvo Qui Fev 23 2012, 14:29

Essa taxa de ativação que os ptc brasileiros pedem é uma forma de de ser scam oculto, vc pode até pagar uma taxa de ativação de saque, mais essa taxa tem que ser 25% no máximo sobre seus ganhos em um mês de clique ,se a taxa for maior do que seus ganhos provavelmente é scam um ptc fraudulento isso já mais pode acontecer uma taxa de saque ser maior do que seus ganhos em 30 dias.Fiquem de olho e denuncie esses scam enrustidos. clown
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10228
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sites - Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan? Empty sobre o divulgue fácil

Mensagem por registalvo Seg Mar 05 2012, 14:43

Hoje recebi no meu e-mail que o divulgue fácil não vai cobrar mais a taxa de ativação de saque de 10 reais, então retiro minhas criticas sobres o divulgue fácil de ser um scam oculto.só assim vamos melhorar os ptcs tanto os famosos quanto qualquer um uma taxa de saque tem que ser no máximo 25% do seu pagamento justiça foi feita.O clixsense também tem que receber criticas porque um site com tanto poder economico, para iniciantes continua a pagar o 0000000001'' por click ridiculo.E o clixsense tem um minimo muito alto para membros free é quase um scam oculto isso tem que parar ou o site paga ou vai ser considerado um scam oculto falei.Tem ptc que não tem a fama'' do clixsense e paga melhor temos que ser criticos. no neobux vc recebe os 000000,1 mais pelo menos se investir em aluger vc tem retorno no clixsense não. falei. Twisted Evil
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10228
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sites - Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan? Empty Re: Os sites ptc brasileiros estão se tornando scan?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos