quem ja foi suspenso do donkeymail deixa um up ae! :)
3 participantes
FileCombo.net :: Fórum ListPTC - Ganhar Dinheiro na Internet :: Dúvidas / Dicas / Conversas e Votações :: Conversas sobre PTC e Votações
Página 1 de 1
quem ja foi suspenso do donkeymail deixa um up ae! :)
up!
putz, fui todo contente entrar em minha conta hoje,e pela surpresa ela tinha sido suspensa!
eu tava com mais de 30 ref!
tava ganhando uma media de $0.20 por dia
o foda que a uns 15 dias atraz que eu nem tinha quase ref, estava tudo normal,agora que eu tinha começado a consegui ref,os caras me banem!
não sei tambem,pois uns 2 dias antes,eu tinha entrado nele em um outro pc em outra rede!
pode até ser isso,mais sei la!
mais vou até deixar quieto!
tava com mais de $2 la
fazer o que não, eles que mandam!
e tambem acho que vou ficar só nos bux mesmo,menos tempo e mais lucros,o foda é que são menos confiaveis!
putz, fui todo contente entrar em minha conta hoje,e pela surpresa ela tinha sido suspensa!
eu tava com mais de 30 ref!
tava ganhando uma media de $0.20 por dia
o foda que a uns 15 dias atraz que eu nem tinha quase ref, estava tudo normal,agora que eu tinha começado a consegui ref,os caras me banem!
não sei tambem,pois uns 2 dias antes,eu tinha entrado nele em um outro pc em outra rede!
pode até ser isso,mais sei la!
mais vou até deixar quieto!
tava com mais de $2 la
fazer o que não, eles que mandam!
e tambem acho que vou ficar só nos bux mesmo,menos tempo e mais lucros,o foda é que são menos confiaveis!
Re: quem ja foi suspenso do donkeymail deixa um up ae! :)
Acho que entrar na rede de outro computador não tem problema, há não ser que o computador que você foi tinha usuários do donkeymail.
Tente enviar um suporte para eles, e ver o problema.
Tente enviar um suporte para eles, e ver o problema.
SamRobbie-
-
Reputação : 15202
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
EU MANDARIA UM TIKET PEDINDO EXPLICAÇÃO OU COLOCARIA EM TODOS FÓRUM DE PTC QUE É UM SCAM É ASSIM QUE FAÇO SE NÃO ME PAGAR POSTO IMEDIATAMENTE EM 5 FÓRUM QUE É SCAM EM DOIS ''PALITO'' O SITE JÁ TÁ MAL FAMADO DE NÃO RECOMENDADO.NA VERDADE NÃO TEM ESSA DE INVENTAR MODA PRA NÃO PAGAR,PODE SER QUAL PTC FOR.
registalvo-
-
Reputação : 10638
Agradecimentos : 61
registalvo escreveu: EU MANDARIA UM TIKET PEDINDO EXPLICAÇÃO OU COLOCARIA EM TODOS FÓRUM DE PTC QUE É UM SCAM É ASSIM QUE FAÇO SE NÃO ME PAGAR POSTO IMEDIATAMENTE EM 5 FÓRUM QUE É SCAM EM DOIS ''PALITO'' O SITE JÁ TÁ MAL FAMADO DE NÃO RECOMENDADO.NA VERDADE NÃO TEM ESSA DE INVENTAR MODA PRA NÃO PAGAR,PODE SER QUAL PTC FOR.
Eu não penso assim, as vezes os sites PTC's cometem erros de IP's e suspensão de contas, nada que um Bilhete de suporte não ajude.
O DonkeyMails está online desde 2005 e sempre pagou seus membros, acho injustiça sair falando que o site é Scam.
SamRobbie-
-
Reputação : 15202
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
SamRobbie escreveu:registalvo escreveu: EU MANDARIA UM TIKET PEDINDO EXPLICAÇÃO OU COLOCARIA EM TODOS FÓRUM DE PTC QUE É UM SCAM É ASSIM QUE FAÇO SE NÃO ME PAGAR POSTO IMEDIATAMENTE EM 5 FÓRUM QUE É SCAM EM DOIS ''PALITO'' O SITE JÁ TÁ MAL FAMADO DE NÃO RECOMENDADO.NA VERDADE NÃO TEM ESSA DE INVENTAR MODA PRA NÃO PAGAR,PODE SER QUAL PTC FOR.
Eu não penso assim, as vezes os sites PTC's cometem erros de IP's e suspensão de contas, nada que um Bilhete de suporte não ajude.
O DonkeyMails está online desde 2005 e sempre pagou seus membros, acho injustiça sair falando que o site é Scam.
Que nem eu disse ''mando tiket pra ver as explicações'' se não responder ou convencer tem que ir pra lista de scam sim tem muitos ptcs scam ocultos que estão no ar a muito tempo praticando fraude também.
registalvo-
-
Reputação : 10638
Agradecimentos : 61
FileCombo.net :: Fórum ListPTC - Ganhar Dinheiro na Internet :: Dúvidas / Dicas / Conversas e Votações :: Conversas sobre PTC e Votações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Mar 04 2023, 13:26 por darwin
» Adfaucetpay - adfaucetpay.com
Dom Dez 04 2022, 14:31 por darwin
» Peer2profit - hacer dinero pasivo
Ter Set 27 2022, 09:02 por darwin
» Swapnex - Ingresos pasivos
Qua Abr 27 2022, 17:54 por darwin
» Earnsato.com
Dom maio 10 2020, 06:37 por darwin