2012 já foi!
+2
ronnyap7
lokk1
6 participantes
FileCombo.net :: Fórum ListPTC - Ganhar Dinheiro na Internet :: Dúvidas / Dicas / Conversas e Votações :: Conversas sobre PTC e Votações
Página 1 de 1
2012 já foi!
Não sei se estou a fazer isto na secção certa mas não há problema!
Quero desejar a todos um bom ano 2013, que seja mais positivo que o ano de 2012, em todos os aspectos: pessoal, laboral, e virtual ;D
Desejo melhores ganhos para todos no ano de 2013, em ptc's, HYIPS e mesmo nos outros métodos para ganhar! Que haja menos sites scam, que é o que não precisamos! Desejo boa sorte para quem administra (e bem!) os ptcs que nos faz ganhar uma pequena renda, que continuem sempre a lucrar e a fazer-nos lucrar!
Que todos consigam alcançar os vossos objectivos de vida e, de preferência, um pouco mais "ricos"!
BOM ANO!
Quero desejar a todos um bom ano 2013, que seja mais positivo que o ano de 2012, em todos os aspectos: pessoal, laboral, e virtual ;D
Desejo melhores ganhos para todos no ano de 2013, em ptc's, HYIPS e mesmo nos outros métodos para ganhar! Que haja menos sites scam, que é o que não precisamos! Desejo boa sorte para quem administra (e bem!) os ptcs que nos faz ganhar uma pequena renda, que continuem sempre a lucrar e a fazer-nos lucrar!
Que todos consigam alcançar os vossos objectivos de vida e, de preferência, um pouco mais "ricos"!
BOM ANO!
Re: 2012 já foi!
Também desejo a todos os amigos uma ótima passagem de ano, e que a luta continua no dia 1º em busca de melhores resultados.
Por mais que desejamos coisas boas elas não acontecem de uma outra para outra, SCAM continuarão a existir porque continuam os mesmo mal intencionados e outros chegando.
Vamos estudar mais e trabalharmos para termos nosso proprio emprendimento no futuro, verificar novas formas de ganhar dinheiro neste novo ano.
Vamos ajudar uns aos outros nesta jornada.
E é isso boas festas.
Por mais que desejamos coisas boas elas não acontecem de uma outra para outra, SCAM continuarão a existir porque continuam os mesmo mal intencionados e outros chegando.
Vamos estudar mais e trabalharmos para termos nosso proprio emprendimento no futuro, verificar novas formas de ganhar dinheiro neste novo ano.
Vamos ajudar uns aos outros nesta jornada.
E é isso boas festas.
ronnyap7-
-
Reputação : 10973
Agradecimentos : 137
E isso ai , quem sabe esse ano aparece um sistema sustentável que de um bom rendimento pra todos que não seja fraude.FELIZ 2013 PRA TODOS MEMBROS DO FÓRUM E PARA OS QUE ADMINISTRA O FÓRUM TAMBÉM.
registalvo-
-
Reputação : 10634
Agradecimentos : 61
Também quero desejar um feliz 2013 para todos nós!
Para mim 2012 foi um ano bom, porque eu descobri diversos métodos de ganhar dinheiro na internet, e com certeza 2013 será MELHOR!
Boas festas.
SamRobbie
Para mim 2012 foi um ano bom, porque eu descobri diversos métodos de ganhar dinheiro na internet, e com certeza 2013 será MELHOR!
Boas festas.
SamRobbie
SamRobbie-
-
Reputação : 15198
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
Feliz Ano novo!
Este ano surgiram grandes oportunidades mas viraram golpes
No ano de 2013 desejo a todos o sucesso online!
Estou analisando algumas oportunidades e tem muita gente ganhando dinheiro com Banners Broker e TelexFree
Também foi divulgado uma empresa que chegou no Brasil a pouco. Alive Matrix, que foi divulgada por William Gill, e parece que vai bombar em 2013. Aproveitem enquanto ninguém conhece para trazer muitas referências ao site
Este ano surgiram grandes oportunidades mas viraram golpes
No ano de 2013 desejo a todos o sucesso online!
Estou analisando algumas oportunidades e tem muita gente ganhando dinheiro com Banners Broker e TelexFree
Também foi divulgado uma empresa que chegou no Brasil a pouco. Alive Matrix, que foi divulgada por William Gill, e parece que vai bombar em 2013. Aproveitem enquanto ninguém conhece para trazer muitas referências ao site
Convidado- Convidado
miguel rosa-
-
Reputação : 9147
Agradecimentos : 5
METAS PARA ESSE ANO(CONQUISTAS MATERIAIS):
COMPRA MOTO = R$4.000,00
PAGA DÍVIDA = R$1.750,00(POR CAUSA DA MOTO DO MEU TIO RSRS)
NA NET:
GANHAR R$100,00 POR MES DE JAN. A OUT.
VAI DAR R$1.000,00 QUE VAI AJUDAR NO PAGAMENTO DA DÍVIDA.
E QUAL SUA META PARA 2013 ?
COMPRA MOTO = R$4.000,00
PAGA DÍVIDA = R$1.750,00(POR CAUSA DA MOTO DO MEU TIO RSRS)
NA NET:
GANHAR R$100,00 POR MES DE JAN. A OUT.
VAI DAR R$1.000,00 QUE VAI AJUDAR NO PAGAMENTO DA DÍVIDA.
E QUAL SUA META PARA 2013 ?
Convidado- Convidado
Metas para 2013: (Conquistas matériais)
Comprar um celular novo
Comprar um pedal para a guitarra
Na Internet:
Ganhar R$160 por mês de Jan. à Dez.
Fazer um bom investimento em algum site de investimento (provavelmente no ProfitClicking)
Parabéns pela iniciativa anjim!
Postem suas metas para 2013...
Comprar um celular novo
Na Internet:
Fazer um bom investimento em algum site de investimento (provavelmente no ProfitClicking)
SamRobbie-
-
Reputação : 15198
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
Ter mais sucessos com os negócios onlines, agora que já descobri negócios que são furadas e não irei perder tempo e dinheiro com eles.
Conseguir muitas downlines para os negócios.
Criar um blog para divulgar e ter muitos contatos.
Estudar mais o mercado online para continuar a crescer.
Conseguir muitas downlines para os negócios.
Criar um blog para divulgar e ter muitos contatos.
Estudar mais o mercado online para continuar a crescer.
ronnyap7-
-
Reputação : 10973
Agradecimentos : 137
SamRobbie escreveu:Metas para 2013: (Conquistas matériais)
Comprar um celular novo
Na Internet:
Ei sam, quando pesquisamos por profitclicking no google o 1° que aparece logicamente é o site do profitclicking e o 2° que aparece é o site do sergio carvalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os ganhos desse cara com o programa é espetacular. Ganhos combinados na faixa de $30.000.
Meu site concerteza vai estar em 2° do google daqui a poucos meses. O site dele tem apenas 120.000 visitas.
Convidado- Convidado
Também quero desejar a todos os membros um Ano Novo de muita luz e com muitas alegrias e que possam ter muitos ganhos.
Aos administradores deste forum e moderadores, que estão de Parabéns, pela condução deste forum, pra mim particularmente aqui foi uma grande janela que se abriu, eu não tenho como citar o nome de todos os membros que tem contribuido demais principalmente com suas sinceridade e ajuda mutua, é isso que faz o forum crescer e por muyitas vezes nos livra de entrar em barcos furados.
Convivemos aqui no dia a dia, trocando informações, dando dicas, por isso que mesmo sem citar a todos sei que estas pessoas estão cientes do quanto são importantes neste trabalho que desenvolvemos.
Que o Ano de 2013 possamos continuar esta caminhada juntos e sempre nos apoiando, porque só assim, mesmo existindo os Scam da vida, estaremos sempre atentos nos informando e evitando estes sites furados.
UM FELIZ ANO NOVO...
Aos administradores deste forum e moderadores, que estão de Parabéns, pela condução deste forum, pra mim particularmente aqui foi uma grande janela que se abriu, eu não tenho como citar o nome de todos os membros que tem contribuido demais principalmente com suas sinceridade e ajuda mutua, é isso que faz o forum crescer e por muyitas vezes nos livra de entrar em barcos furados.
Convivemos aqui no dia a dia, trocando informações, dando dicas, por isso que mesmo sem citar a todos sei que estas pessoas estão cientes do quanto são importantes neste trabalho que desenvolvemos.
Que o Ano de 2013 possamos continuar esta caminhada juntos e sempre nos apoiando, porque só assim, mesmo existindo os Scam da vida, estaremos sempre atentos nos informando e evitando estes sites furados.
UM FELIZ ANO NOVO...
rsilva1963-
-
Reputação : 9616
Agradecimentos : 45