FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAYBOX-ME

Ir para baixo

PAYBOX-ME Empty PAYBOX-ME

Mensagem por malema2010 Sáb Mar 12 2011, 14:07

ATENÇÃO: EXTRAIDO DO BLOG GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Quando eu recebi alguns e-mails desses pela primeira vez, minha reação foi escrever a seguinte resposta ao remetente (sem examinar do que se tratava exatamente):

Amigo,

Lembra daquele velho ditado: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia” ??

Pois é isso aí….. ninguém dá 50 dolares para milhares de pessoas assim do nada…..

CUIDADO!!!
Visto que não param de chegar e-mails sobre esse sistema, hoje resolvi investigar um pouco mais a fundo para tentar entender do que se trata exatamente.Ao acessar o site da PayBox.me, notei que eles realmente oferecem $50 para cada pessoa que se cadastrar DE GRAÇA. Eles também oferecem $20 por dia até o lançamento do sistema e mais $5 por cada pessoa que você indicar. Continuei desconfiado. Imagine só….. Se um milhão de pessoas se cadastrarem DE GRAÇA, eles vão pagar $50 a cada pessoa??? Isso daria $50 milhões!!! Ninguém seria idiota de pagar tudo isso sem receber nada em troca… Então resolvi ler o conteúdo do site e os “Termos” do programa. Aí eu entendi qual é a jogada….

Eles explicam que “estão desenvolvendo uma MOEDA ON-LINE junto com um serviço de processamento de pagamentos para tornar os processos de compra e venda on-line mais fácil, seguro e disponível para todo mundo.” Nos “Termos” do programa, eles explicam o seguinte (os grifos são meus):
Saldos de Conta

Todos os saldos das contas são mantidos em moeda PayBox. PayBox mantém uma moeda que é autônoma e independente de todas as nações e governos. A moeda PayBox é denominada em dólares e centavos (semelhante à moeda dos Estados Unidos e mais de 20 outros países). A moeda Paybox está em um sistema fechado, e não pode ser trocada ou gasta. Em pouco tempo pretendemos abrir nossa moeda a ser gasto e trocado do mesmo jeito que você pode fazer com qualquer outra moeda. Nossos planos incluem transações de pessoa-para-pessoa (através da Internet e mensagens de texto por telefone celular), integração com os comerciantes e os sistemas de carrinho de compras, transações de cartão de débito (por meio de um cartão de débito emitido vinculada à sua conta), e muito mais. O valor da nossa moeda é estimado para ser próximo ao do dólar dos EUA. Como acontece com qualquer moeda, uma vez que a moeda de troca PayBox se tornar aberta, o seu valor ponderado em relação a outras moedas do mundo pode e vai flutuar devido a forças além do nosso controle.

Isso matou a charada! Agora eu entendi por que eles estão “distribuindo” dinheiro pra todo mundo DE GRAÇA! Porque esse dinheiro é VIRTUAL! É uma moeda virtual que simplesmente não existe! Se não existe, eles podem distribuir à vontade! Para “ajudar” (ou seria para ENGANAR?), eles chamam essa moeda de DÓLAR, mas explicam que não é o dolar americano de verdade… É um dólar de mentirinha!
E já tenho $$ 470,54, clicando diariamente desde 01/03/11


Bom, eu já abri minha conta e já ganhei meis $50 “dólares” de mentirinha… Se você também quiser abrir sua conta e ganhar seus $50 “dólares” de mentirinha como eu, siga o meu link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tenhamos sucesso (de verdade!)

avatar
malema2010
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 53
Reputação : 9827
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

http://sosucessoem2011.blogspot.com/2011/01/como-vou-vencer-em-2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos