FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tornar sua conta Paypal Verificada? Sem Limites de Movimentação?

2 participantes

Ir para baixo

paypal - Como tornar sua conta Paypal Verificada? Sem Limites de Movimentação? Empty Como tornar sua conta Paypal Verificada? Sem Limites de Movimentação?

Mensagem por MegaCreditos Dom Abr 03 2011, 23:40

Tenha sua conta verificada no Paypal para ter limites maiores, além de infinitas vantagens para você poder usar sua conta livremente em qualquer transação.

POR QUE VERIFICAR MINHA CONTA?

Contas Paypal não verificadas tem limite mensal de negocição de $1.000 USD. Após utilização do limite, o Paypal exige que a conta seja verificada para continuar sendo utilizada. Verificando sua conta você obtém vantagens em todos os processos de transação, além de que a maioria dos estabelecimentos e também sites PTC, principalmente os melhores, só aceitam investimentos com contas verificadas.


O QUE PRECISO PARA VERIFICAR MINHA CONTA NO PAYPAL?

Você paga apenas R$49,90 pela verificação. Se não for feito nenhuma alteração no cadastro no Paypal não será necessário fazer nova verificação. O serviço é 100% legal e não criará nenhum transtorno para sua conta.

O QUE É ESSE CARTÃO DE CRÉDITO VIRTUAL?

O VCC é um cartão de crédito virtual internacional de bandeira Visa ou Mastercard, fornecidos por nós em um período de 2 à 3 dias após seu pedido. Lembre-se de que o VCC NÃO é um cartão de crédito com seu nome e suas informações, você apenas vai receber os números desse cartão para verificar sua conta no Paypal e mais nada.Não precisa possuir CPF e nem ser maior de 18 anos para verificar sua conta.


QUANTO EU VOU PAGAR PARA ADQUIRIR ESSE CARTÃO VIRTUAL?

O valor para verificação da conta Paypal é de R$49,90. O pagamento é feito através de depósito ou transfência no BB,Caixa ouBradesco.

Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
MegaCreditos
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 4
Reputação : 9589
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

paypal - Como tornar sua conta Paypal Verificada? Sem Limites de Movimentação? Empty Re: Como tornar sua conta Paypal Verificada? Sem Limites de Movimentação?

Mensagem por eleganciaperfumaria1 Sáb Dez 07 2013, 08:50

AMIGO GOSTARIA DE VERIFICAR MINHA CONTA PAYPAL ATRAVES DE  UM CARTÃO VIRTUAL... TODAVIA VOCE NÃO DEIXOU NEHUM ENDEREÇO PARA CONTATO...

ME ENVIA ALGUM EMAIL.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ABRAÇOS E ATE MAIS.
eleganciaperfumaria1
eleganciaperfumaria1
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 7622
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 34
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos