FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

4 participantes

Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por juninho944 Qua Dez 19 2012, 09:33

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. sabe se e proibido eu ja tenho uma mas e brasileira nao tem como enviar dolar pra outra conta brasileira
juninho944
juninho944
 
 

Barra de Respeito as Regras - Continue Assim

Mensagens : 143
Reputação : 8981
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por pippe Qua Dez 19 2012, 18:02

entra aqui Paypal/USA

vc tem que confirmação sua conta usando um celular/telefone e so nao confirmação santa
avatar
pippe
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 48
Reputação : 8689
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por juninho944 Qua Dez 19 2012, 18:39

nao consego confirmar usando o celular [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
juninho944
juninho944
 
 

Barra de Respeito as Regras - Continue Assim

Mensagens : 143
Reputação : 8981
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por juninho944 Qua Dez 19 2012, 18:41

esse paypal e uma droga queria enviar 237 pra outra conta nao envia. tem que coloca um cartao. so envia 10 dolares ainda cobra umas taxas absurdas
juninho944
juninho944
 
 

Barra de Respeito as Regras - Continue Assim

Mensagens : 143
Reputação : 8981
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por rsilva1963 Qua Dez 19 2012, 20:42

Eu não tive problema nenhum pra deixar o Paypal verificada, só voce
colocar o numero de sua conta corrente, eles fazem um deposito de coisa minima só pra comfirmar a conta e pronto, passa a ser uma conta verificada.

eu ainda não fiz nenhuma tranferencia de dolar pra conta corrente, mas eu sei que eles fazem, tranforma o valor em real e creditam normalmente, e o
que achei legal é que existe um telefone 0800, que vc pode tirar todas as duvidas.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9218
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por fabricio1233 Qua Dez 19 2012, 22:22

eu fiz uma conta paypal americana e não tive problema algum,e mesmo sem verifica-la ela ja estava apta para fazer transferencias!
mais depois eu lembrei de uma historia que vi em outro forum que voce pode usar as duas contas na boa, mais se por acaso voce fazer transferencia entre elas de uma para a outra o paypal pode limitar sua conta até mesmo deleta-la, dai eu peguei e deixei quieto,nem usei a conta americana!

na minha conta BR mesmo,esses dias eu recebi um email sinistro do paypal pedindo para eu confirmar se eu não era um cidadão americando mesmo,e olha que eu ja fiz uns par de deposito em minha conta corrente e minha conta é verificada!
eu acho que foi por causa que eu recebo muitos pagamentos em USD e tambem foi alguns dias depois que eu mudei o idioma de minha conta para o ingles!

mais para criar uma conta paypal americana basta na hora do cadstro voce escolher o pais no caso os USA!
mais certamente cedo ou tarde voce tera problemas!
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10165
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por pippe Qui Dez 20 2012, 07:13

pippe escreveu:entra aqui Paypal/USA

vc tem que confirmação sua conta usando um celular/telefone e so nao confirmação santa

juninho944 escreveu:nao consego confirmar usando o celular [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como eu dizer para confirma tem que usar um numero americano que e EX: ( XXX - XXX - XXXX ) se vc nao tive um numero e so coloca qualquer numero e nao confirma santa
avatar
pippe
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 48
Reputação : 8689
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe como criar uma conta paypal internacional. Empty Re: alguem sabe como criar uma conta paypal internacional.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos