FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mestres da Gestão

2 participantes

Ir para baixo

Mestres da Gestão Empty Mestres da Gestão

Mensagem por malema2010 Dom maio 01 2011, 16:06

Como o site ptc Mestres da Gestão nunca teve FAQ eu fico sem saber se minha conta foi suspensa, porque:

1. Eu investi R$ 210,00 em menos de um mês, recebi só R$ 80,00 e quero sair fora e ele não quer me pagar o que eu trabalhei pelo site e inclusive paguei a mensalidade de maio que vence em 10/05/11;

2. Eu reclamei que paguei três vezes para entrar na fila única ele só colocou duas e estou esperando desde 03/04/11 para receber sendo a 2ª na fila;

3. Porque ao verificar minha conta vi que não estava recebendo os cliques dos meus indicados;

4. Porque falei se ele não me pagasse eu iria mandar este e-mail, na verdade dei prazo até 10/05/11, mas como ele suspendeu minha conta ...;

5. Porque entrei em contato com alguns membros para saber se eles estavam tendo o mesmo problema.

O que eu sei gente é que este dinheiro tá morto e enterrado como em outros ptc's que investi e também perdi, mas eu tinha que falar para vocês como alguns administradores estão enganando a gente com falsas promessas.

Pense muito bem antes de investir seu dinheiro suado.
avatar
malema2010
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 53
Reputação : 9823
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 65
Localização : São Paulo

http://sosucessoem2011.blogspot.com/2011/01/como-vou-vencer-em-2

Ir para o topo Ir para baixo

Mestres da Gestão Empty Re: Mestres da Gestão

Mensagem por maK Seg Ago 08 2011, 12:26

Por favor link para o site scam.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13158
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos