FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GANHANDO COM CLIQUES

4 participantes

Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty GANHANDO COM CLIQUES

Mensagem por seufutturo Sáb Jun 04 2011, 11:37

Após quatro investimentos em conta premium como descrito abaixo,uma posição na flia unica,e o pagamento de duas mensalidades sem rerceber um unico centavo,venho através desde espaço alertar as pessoas,para que não cometam o mesmo erro e fujam deste famigerado ptc,durante o tempo em que cliquei lá,vi e vivi várias mudanças,mas todas com o unico intuito de assaltar o seu bolso...e ultimamente o famigerado administrador transformou o ptc em samba de uma nota só...mensalidade,lhe envia vários emails lhe cobrando,mesmo sem você dever,abaixo segue uma visualização da conta para quem quiser se aventurar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vale lembrar que ele alardeava a sua parceria com DJ(dinheirojusto, que a maioria já sabem do fim e dos prejuizos)ao qual ele baseou todas as mudanças alegando previnir que não acontecesse o mesmo com GCC,ex:aumentar conta premium para R$80,00,reduzir valor dos cliques e etc.
Lí diversos comentarios ofensivos ao antigo administrador Cliquelucre,que era o unico honesto do grupo
citações aos ptcs fechados por administradores que prefiriram fechar ao invés de ficar extorquindo os usuasrios.

PTC GANHANDO COM CLIQUES SCAMMMMMMMMMMM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SCAMMMMMMMMMMM!!NÃO INVESTIR
avatar
seufutturo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 10150
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.cashnhits.com/blog/seufutturo

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty Re: GANHANDO COM CLIQUES

Mensagem por Dexter Sáb Jun 04 2011, 12:22

Concordo com tudo que vc disse aí, esse ptc é 100% SCAM, o admin não responde as nossas dúvidas e se vc discordar dele, ele fala que vai processar, apaga as mensagens no fórum que forem contra ele, enfim, um ditador. Ainda bem que não investi um centavo nesse ptc.
Eu acho que vc deveria processar esse cara pq vc perdeu dinheiro na mãe desse (sensurado), não pode ficar impune.
Tomara que fechem logo esse gcc Twisted Evil
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10394
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty Re: GANHANDO COM CLIQUES

Mensagem por seufutturo Dom Jun 05 2011, 10:08

Dexter escreveu:Concordo com tudo que vc disse aí, esse ptc é 100% SCAM, o admin não responde as nossas dúvidas e se vc discordar dele, ele fala que vai processar, apaga as mensagens no fórum que forem contra ele, enfim, um ditador. Ainda bem que não investi um centavo nesse ptc.
Eu acho que vc deveria processar esse cara pq vc perdeu dinheiro na mãe desse (sensurado), não pode ficar impune.
Tomara que fechem logo esse gcc Twisted Evil

Infelizmente perdi dinheiro,mas isso faz parte dessa nossa aventura no mundo dos ptcs,e nem todo mundo é desonesto
Ainda existe pequena e diminuta esperança em alguns administradores de ptc,que podem vir até quebrar porque dificul-
dades existem,entendo que algumas pessoas ainda insistam em pagar mensalidades na esperança de receber alguma coisa,também o fiz por 2 meses,mas observe que encerro a minha conta com:

um pedido de pagamento solicitado desde o dia 19/03 no valor de $102,15
um saldo atual de $107,35
um saldo de compra $9,72
um conta premium nivel 2 que expira dia 12/06

Abrir mão de tudo e posto aqui para que as pessoas façam o mesmo e deixem de alimentar parasitas,e não se deixem enganar com os modus operandis que eles usam para visgar as vitimas.
obrigado pela solidariedade e vamos continuar a acreditar no ser humano,porque nem tudo é escória e nem todos são filhos de Deus,o diabo também tem sua próle.

grato
avatar
seufutturo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 10150
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.cashnhits.com/blog/seufutturo

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty Concordo

Mensagem por Daniel151 Sáb Jun 25 2011, 09:33

Esse ptc ta ruim agora mais antigamente era bom eu clicava nele eu ganhei 50.00 r$ nele agora que ta ruim eu perdi + de 100 r$ nele Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Daniel151
Daniel151
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 18
Reputação : 9478
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty Re: GANHANDO COM CLIQUES

Mensagem por seufutturo Sáb Jun 25 2011, 09:57

Daniel151 escreveu:Esse ptc ta ruim agora mais antigamente era bom eu clicava nele eu ganhei 50.00 r$ nele agora que ta ruim eu perdi + de 100 r$ nele Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Para mim e uma grande maioria ele sempre foi ruim e não é de agora,solicitação de saque foi feita no dia 19/03/2011 e nunca recebida,então esse famigerado ptc não está a pagar há muito tempo,na verdade o adm é um quadrilheiro criador de inumeros ptcs para lesar as pessoas,

grato
avatar
seufutturo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 157
Reputação : 10150
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/01/2011

http://www.cashnhits.com/blog/seufutturo

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty Re: GANHANDO COM CLIQUES

Mensagem por abatista Seg Out 24 2011, 09:16

esse foi uma grande desepsão.
abatista
abatista
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 15
Reputação : 9261
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Lua
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

GANHANDO COM CLIQUES Empty Re: GANHANDO COM CLIQUES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos