FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freebiejeebies: Pago $5 por referido

2 participantes

Ir para baixo

Freebiejeebies: Pago $5 por referido Empty Freebiejeebies: Pago $5 por referido

Mensagem por Cerejo Dom Jun 26 2011, 21:36

Boas pessoal venho aqui promover este site e como deve haver muitas pessoas interessadas no FreebieJeebies, mas que ainda desconfiam da veracidade, decidi pagar a quem completar a oferta como meu referido, e porque pretendo receber o meu terceiro Iphone 4.

Irei pagar o valor da oferta mais baixa da Pingo, no valor de $5 a todas as pessoas que o fizerem e me contactarem.

Desta forma vão poder verificar a vossa conta no FreebieJeebies, e ganhar o vosso prémio de graça!

Mas ainda há mais, mesmo que completem a oferta da "Homestad Intuit" (gratuita), se me contactarem irão receber na mesma os $5 que prometi! Faço o deposito na vossa conta bancaria no dia seguinte é comprovação de oferta completa.

Não percam esta oportunidade e inscrevam-se já, completem a oferta, e contactem-me por email ou MP, existem neste momento 23 vagas!

Qualquer dúvida me contatem pelo email (atendimento@onlinebazar.com.br) ou skype (josecerejo)

me solicitem o link de referencia.

Abraço

cerejo

FreebieJeebies
Cerejo
Cerejo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 3
Reputação : 9405
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Freebiejeebies: Pago $5 por referido Empty Re: Freebiejeebies: Pago $5 por referido

Mensagem por kriptonite Sáb Jul 09 2011, 22:22

Porque copiaste texto do meu tópico???

Não consegues escrever sozinho???
kriptonite
kriptonite
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 841
Reputação : 11572
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos