FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logi PTC - logiptc.com

Ir para baixo

Logi PTC - logiptc.com Empty Logi PTC - logiptc.com

Mensagem por dimarti Qui Jul 28 2011, 18:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LogiPTC é muito parecido com TrekPay . Eles não pedem para você comprar qualquer atualização ou referências. Você é pago para olhar e clicar em anúncios. Que é o que ptc é suposto ser.

Você pode encontrar provas de pagamento em toda a web e que foram pagos: Aqui estão algumas dessas provas de pagamento daqueles que têm reivindicado sido pago: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo: A melhor coisa sobre o LogiPTC é a barra de ferramentas para download, que avisa imediatamente sobre os novos anúncios. São anúncios durante todo o dia, então se você sentar na frente do computador por um tempo, esta é a mais rápida oportunidade de ganhar algum dinheiro, quase tão rápido quanto BuxJunction. Eles têm um site de apoio, mas eles não têm um fórum. As ferramentas de gestão e contas locais são um pouco pobres, mas quem se importa se você só vê o seu saldo crescer? Importante: é muito recomendado instalar a barra de ferramentas, porque sem ela você pode perder a maioria dos anúncios: quando um novo anúncio é carregado, ele pode alcançar o número máximo, clique em pagar dentro de minutos, então é melhor você ser rápido!.Este site parece ser muito bem fundamentado, porque você vê os anúncios reais sempre, não apenas um link e provas de pagamento. Portanto, é provável que existam muitos investidores e anunciantes para manter o site.

[b]EXPERIMENTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dimarti
dimarti
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 222
Reputação : 10936
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 01/04/2010
Localização : Brazil Parana Londrina
Humor : Eu to rico e ninguem sabe

http://clickwin.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos