FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JM & Gold

Ir para baixo

JM & Gold Empty JM & Gold

Mensagem por Sweet Tooth Qua Jun 02 2010, 07:49

*O que é JM & GOLD?

É uma plataforma de investimentos que você pode ganhar dinheiro através da compra de barras de ouro e prata, obtendo assim uma renda mensal para a vida! Quanto mais barras você tem, mais você vai ganhar por mês!

*Como posso obter as barras ?

-Comprá-las através de qualquer uma opções de pagamento (Paypal ou AlertPay);
-Visualizando 1000 anúncios (Você ganhará, quando completar 1000 anúncios, 1 barra de prata). OBS: no momento, o site dispõe de 11 anúncios por dia;
-A cada 50 referências (referidos, indicados) você ganhará 1 barra de prata.

*Eu vou ser pago para a visualização de anúncios?

Você ganha 1 barra de prata para cada 1000 anúncios vistos. Cada barra de prata lhe dará uma renda mensal de 20%, o que significa $5 de pagamento mensal por toda vida!

*Como faço para obter referências (referidos, indicados)?

Você pode obter referências através da promoção de JM & GOLD ou com o seu código de referência. Você vai encontrar as ferramentas necessárias em sua conta.

*Eu sou novo, onde eu começo?

No JM & GOLD queremos que todos tenham a oportunidade de ganhar, é por isso que nós oferecemos barras de prata que são mais baratas. Você também pode ganhar barras fazendo referências e/ou visualizando anúncios.

*Existe um limite de compra das barras?

O montante máximo de barras por compras é de 10 barras de ouro, ou seja, $ 500. Não há limite na quantidade de barras que você pode possuir.

*Quando são dados dos usuários atualizado?

Todo dia 30 de cada mês, sua conta será automaticamente atualizada, com base na renda de suas barras.

*Há algum requisito especial para ser um "Member Honor" ?

Para ser um Membro de Honra no JM & GOLD, e apreciar as vantagens, você tem que realizar pagamento anual. Você pode fazer isso diretamente de sua conta.

*Quais são os métodos de pagamento?

PayPal e AlertPay, por enquanto.

*Quando posso sacar?

Você pode saque sempre que quiser, contanto que você tenha atingido o mínimo de $5. Os membros regulares receber seu pagamento 7 dias úteis após o saque é colocado. Membros honra receber seu pagamento no prazo de 24 horas, não importa se é fim de semana ou feriados.

*Existe um limite de saque?

Assim como os nossos membros podem investir no JM & GOLD, não há limite de saque.


Então galera, sou cadastrado ha pouco tempo nesse site, como viram ele promete pagar 20% de suas compras de barras de ouro ou prata todos os meses (claro que vc só pagará o valor correspondente, as barras são fictícias). Ainda não sei se o site paga realmente, por isso gostaria da ajuda de vocês para conseguir 50 referidos e ganhar um barra de prata, assim eu poderei testar o site sem precisar investir dinheiro. Caso dê retorno eu posto comprovante de pagamento aqui.

Eis o link para se cadastrar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu !!!
Sweet Tooth
Sweet Tooth
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 4
Reputação : 10223
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos