FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty [Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por Marcelo Ratcov Ter Ago 23 2011, 20:32

Tomem cuidado com o kriptonite, pois o mesmo faz proposta de trota de referido e não cumpre o acordo...
Fiz um acordo com ele de trocar dois programa, depois de ter me registrado no programa dele e fez o mesmo fiquei contente com a troca pois tinha verificado que ele tinha cumprido o ocordo em se registrar.
No primeiro dia percebi que ele não havia clicado, levei em consideração algum proplema recorente a qualquer um.
No segundo dia verifiquei que ele não havia clicado de novo, comecei a desconfiar.
No terceiro dia, após verificar que ele não havia clicado resolvi entra em contato com ele atravez da mp a respeito disso, porque o nosso acordo era para que sejamos clientes ativos não obtive reposta.
No quinto dia fiz outro contato sem resposta..

Então resolvi fazer contato com o moderador que me aconcelhou aqui.

Fica a dica não entre na cascata do kriptonite, ele tem topito de venda de referido, entra em contato no nosso tópico e depois sai dando risada da nosso cara.

Não façam negocio com o kriptonite lol!
Marcelo Ratcov
Marcelo Ratcov
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 15
Reputação : 9381
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : Brasil

http://www.dinheiroeinteligencia.jimbo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty Re: [Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por kriptonite Sex Ago 26 2011, 17:30

Eu tenho andado ocupado conforme explico no tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse sentido eu ontem cliquei, mas não tenho tido tempo para clicar com frequência, nesse sentido como não posso prometer clicar todos os dias até à próxima 2 feira, fazemos o seguinte, sempre que vires eu a clicar clicas nos meus, se não vires, não clicas, porque tenho conta de ter isto resolvido 2 feira.

Desculpa algum transtorno, mas também nem reparei se tens clicado ou não, mas fica aqui a justificação...

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 841
Reputação : 11596
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty Re: [Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por dimarti Sex Ago 26 2011, 18:40

Pessoal nao quer perder nem 1 clik rsrs lol!
dimarti
dimarti
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 222
Reputação : 10978
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 01/04/2010
Localização : Brazil Parana Londrina
Humor : Eu to rico e ninguem sabe

http://clickwin.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty Re: [Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por maK Sex Ago 26 2011, 21:15

dimarti escreveu:Pessoal nao quer perder nem 1 clik rsrs lol!


Tambem acho... muita raiva no coração... Twisted Evil

O Kriptonite é gente boa e ocupado, só isso.

lol!
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13204
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por Marcelo Ratcov Dom Ago 28 2011, 12:23

Então Kriptonite, se eu soubesse que vc era um muito ocupado não teria trocado com vc.
Procuro trocar referido que possa ser 100% ativo, pois este é o intuito da troca, pois em relação ao cadastro vc se cadastrou é so clicou uma vez, eu irei continuar nos seus programas porque eles me interessam agora espero de vc que possa clicar e cumprir nosso acordo OK..

Agraços........ lol!
Marcelo Ratcov
Marcelo Ratcov
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 15
Reputação : 9381
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : Brasil

http://www.dinheiroeinteligencia.jimbo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty Re: [Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por kriptonite Dom Ago 28 2011, 13:06

Marcelo Ratcov escreveu:Então Kriptonite, se eu soubesse que vc era um muito ocupado não teria trocado com vc.
Procuro trocar referido que possa ser 100% ativo, pois este é o intuito da troca, pois em relação ao cadastro vc se cadastrou é so clicou uma vez, eu irei continuar nos seus programas porque eles me interessam agora espero de vc que possa clicar e cumprir nosso acordo OK..

Agraços........ lol!

Eu não disse que não ia clicar, simplesmente esta semana foi um pouco mais movimentada que o normal, mas para a semana quero ver se tenho tudo resolvido...

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 841
Reputação : 11596
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos Empty Re: [Resolvido]Mais uma vez Kriptonite não cumpre acordos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos