FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate

2 participantes

Ir para baixo

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate Empty Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate

Mensagem por junior Qui Jul 01 2010, 13:46

Saudades deste forum! Vim para por o meu melhor tópico de sempre!

Chegou a hora do pessoal aqui ganhar dinheiro e ajudar o Forum - List PTC a Subir na Vida ... Pessoal Vou Ajudar voceis a receberem um cheque destes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se voce quiser voce vai ter que seguir o que eu digo ... Eu vou por aqui um url e voce vai ter que se registrar ... Voce vai ter que passar esse Url para ganhar mais dinheiro ... voce ja ganha dinheiro vendo as ofertas e aceitando mas nós Já Vamos lá ...


Primeiro Registe-se No CashCrate:

CashCrate - Dinheiro Fácil Por Junior.

Depois para facilitar a coisa de ter que por o nome em todas as propragandas e talz voce vai buscar o Firefox junto com uns plugins que vou deixar :

Firefox 3.6

Greasemonkey - Para Rodar Scripts

RoboForm- Para ele fazer tudo em 15 segundos e outros que nao utilizam fazem em 15 minutos

Script-Ajuda a completar a propraganda

Agora voce tera um menu chamado Complete Offers entra lá e voce verá muitas propragandas em baixo ... se voce carregar em uma determinada propraganda voce ganha um determinado dinheiro... Agora é muito chato tar lá escrevendo tudo passo a passo ... por isso voce vai usar o RoboForm... Voce vai lá na barra e carrega em Logins --> Nova e só precisa de por tudo só uma vez... depois sempre que aparecer a publicidade Voce tera o seu form criado e é so carregar em cima desse form...para ajudar nesse processo voce vai precisar também do greasemonkey... ele ajudar a carregar nos botões.. por exemplo num questionario...

Depois de tudo isso voce carrega no Certo lá no cashcrate e pronto voce vai receber esse dinheiro no proximo dia 15... Passe esse tópico para todu mundo para que todos do Forum - List PTC sejam ricos Very Happy
junior
junior
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 3
Reputação : 10151
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate Empty Re: Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate

Mensagem por maK Sex Jul 02 2010, 18:47

Local Errado § Movido § 02/07/2010

By: maK
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13204
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate Empty porque não posso colocar isso no forum?

Mensagem por junior Sex Jul 02 2010, 18:54

Não entendi o local errado e movido!
junior
junior
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 3
Reputação : 10151
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate Empty Re: Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate

Mensagem por maK Sex Jul 02 2010, 21:19

junior escreveu:Não entendi o local errado e movido!

Eu acho que esse site não eh de PTC... ou estou errado??

Aquele local é somente pra sites ptcs, outros métodos de ganhar é aqui que posta...

Sacou?
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13204
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate Empty ok, entedi

Mensagem por junior Sáb Jul 03 2010, 02:41

ok eu entedi. Faço até um convite se vc quiser participar dessa forma de ganhar dinheiro, sabe ser meu referido. Melhor que sejam mais de um pois ai podemos começar a ganhar muito. Se tiver alguém que mora no estados unidos aqui no forum fica até melhor pra ganhar. ok ^^.
junior
junior
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 3
Reputação : 10151
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate Empty Re: Ganhe Dinheiro Muito Rápido Com O Junior E o CashCrate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos