FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AW Surveys foi atualizado? Ajuda qui

Ir para baixo

AW Surveys foi atualizado? Ajuda qui Empty AW Surveys foi atualizado? Ajuda qui

Mensagem por CashFree Sex Dez 23 2011, 11:13

Olá, eu me cadastrei no AW Surveys e já pedi o pagamento de mais de 150 dólares e me disseram que leva 5 dias, mas eu tbm ouvi falar que em 2006 isso parou de funcionar só que já vi muita gente dizendo que funciona e que compra cash para jogos com esse método... Fui dar uma pesquisada e vi no site do criador ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), que AWSurveys foi atualizado este ano (2011) novamente, e que está com um novo layout (isso eu vi msm ^^) e que também está com uma nova plataforma de sistema. Esta mensagem foi postada dia 07/09/2011, e eu gostaria de saber uma coisa, alguém aí já recebeu o pagamento depois desse dia da suposta atualização, espero respostas, e rezo para que meu dinheiro apareça na minha conta dentro dos 5 dias.

ABAIXO ESTÁ A MENSAGEM DO CRIADOR:

9/07/2011 - AWSurveys New Layout and Platform
AWSurveys has been online for 6 years and just received a completely new layout and system platform! Lots of updates have been added!

E AGORA A MENSAGEM TRADUZIDA:

2011/09/07 - AWSurveys novo layout e Plataforma AWSurveys foi em linha por 6 anos e acaba de receber um layout totalmente novo e plataforma de sistema! Muitas atualizações foram adicionadas!



ESTOU POSTANDO ISSO POIS ESTOU PREOCUPADO E MUITO ANCIOSO PARA QUE MEU DINHEIRO CHEGUE NO PRAZO. ABRAÇOS.
CashFree
CashFree
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 1
Reputação : 9065
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos