FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo PTC

2 participantes

Ir para baixo

Novo PTC Empty Novo PTC

Mensagem por andersonctba Qui Fev 02 2012, 17:55

Se paga eu não sei mais vira até 0,12 cent´s por click dois dias junta 7 doláres o payout é de 20 não custa nada tentar.

Novo PTC Banner1

Para quem for se cadastrar seja meu referido para chegar rápido nos 20 e dizer se é perda de tempo ou não.
Aviso para quem não gosta de ser refirido de ninguém, fique sabendo que o site te aluga depois e ainda cobra por isso. Então sempre ajude quem te passou o link.
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9442
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por Convidado Qui Fev 02 2012, 18:26

vou me cadastrar com seu link, vi lá na seçao de provas, varias provas de + d 20$, será verdade...um ptc que paga isso tudo por clique? Suspect
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por andersonctba Qui Fev 02 2012, 18:35

Sei lá, não custa nada tentar hehehehe, 5 dias vc junta 20 mangos hehehehehehe
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9442
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por Convidado Qui Fev 02 2012, 18:41

acabei de me cadastrar com seu link mas... fui lá e vi isso Arrow
Novo PTC Capture-20120202-213048

pra poder receber , é necessario investir por isso nao vai dar pra mim investir, nao confio o bastante neste ptc pra poder investir nele, foi mal pensei que este ptc valia a pena... No
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por andersonctba Qui Fev 02 2012, 18:48

Jeu_Palmeirense escreveu:acabei de me cadastrar com seu link mas... fui lá e vi isso Arrow
Novo PTC Capture-20120202-213048

pra poder receber , é necessario investir por isso nao vai dar pra mim investir, nao confio o bastante neste ptc pra poder investir nele, foi mal pensei que este ptc valia a pena... No

É verdade bom se ao menos desse para trocar por propaganda hehehehehe pior é que não dá.
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9442
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por Convidado Qui Fev 02 2012, 19:00

é verdade tentei fazer isso, fui lá e tentei add fundos com os 2$ que recebi de bonus no meu saldo, só q nao tinha como, só tinha como add via LR, OKPAY e STP, mas 1 motivo pra nao confiar neles...

se achar um novo ptc que promete lucros altos e rápido sem prescisar investir, me manda seu link ,e ai agente testa pra ver se paga mesmo lol!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por andersonctba Qui Fev 02 2012, 19:16

Jeu_Palmeirense escreveu:é verdade tentei fazer isso, fui lá e tentei add fundos com os 2$ que recebi de bonus no meu saldo, só q nao tinha como, só tinha como add via LR, OKPAY e STP, mas 1 motivo pra nao confiar neles...

se achar um novo ptc que promete lucros altos e rápido sem prescisar investir, me manda seu link ,e ai agente testa pra ver se paga mesmo lol!

Tem um aqui que o marihuanojp me passou se cadastra no link dele mesmo esse é o nome de usuario dele lá.

10 cent´s por click precisa investir mais ao menos dá para trocar por propaganda tem banner meu em tudo que é canto hehehehehe. Se quiser umas propagandas gratis se increva lá.

http://www.washingtonbux.com/?ref=marihuanojp

Abraços.
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9442
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por andersonctba Qui Fev 02 2012, 19:37

andersonctba escreveu:
Jeu_Palmeirense escreveu:é verdade tentei fazer isso, fui lá e tentei add fundos com os 2$ que recebi de bonus no meu saldo, só q nao tinha como, só tinha como add via LR, OKPAY e STP, mas 1 motivo pra nao confiar neles...

se achar um novo ptc que promete lucros altos e rápido sem prescisar investir, me manda seu link ,e ai agente testa pra ver se paga mesmo lol!

Tem um aqui que o marihuanojp me passou se cadastra no link dele mesmo esse é o nome de usuario dele lá.

10 cent´s por click precisa investir mais ao menos dá para trocar por propaganda tem banner meu em tudo que é canto hehehehehe. Se quiser umas propagandas gratis se increva lá.

http://www.washingtonbux.com/?ref=marihuanojp

Abraços.

O cara cortou adição de fundos do saldo, deve ter fila para propaganda até o ano que vem kkkkkkkkkk
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9442
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por belwim Ter Fev 07 2012, 13:23

Oi Smile

Entrem no novo PTC VulgoBux,
ele realmente paga.

Se cadastrem: http://vulgobux.com/?r=belwim
belwim
belwim
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 11
Reputação : 8997
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo PTC Empty Re: Novo PTC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos