FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRATIS TROCA E VENDA AP,LR OK PAY E OUTROS AQUI

Ir para baixo

GRATIS TROCA E VENDA AP,LR OK PAY E OUTROS AQUI Empty GRATIS TROCA E VENDA AP,LR OK PAY E OUTROS AQUI

Mensagem por hadixde Qui Fev 09 2012, 00:27

Dobre Seu Dinheiro em qualquer Banco que trabalha com E-curencys
ESQUEÇA O TRANSVALORES PELO MENOS NESSE PONTO!

VOCÊ RECEBE EM 13 DIAS 1% DE TUDO QUE VOCÊ INVESTIR E MELHOR SEM TAXAS PARA VOCÊ DEVOLVER AO LR OU ALERTPAY!

ENTRE JÁ>>>>>>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Eu pensava que era um ptc qualquer ou uma coisa tipo que come seu dinheiro ,mas eu estava errado! fiz um teste me einscrevi e depositei $1 dolar que é o minimo!
minimo não é que esse banco virtual não é tudo que você queria!
caraca em 13 dias ele lhe da $0,13 dolares sem fazer nada gente!

fiquei com $1.13 não é legal! adorei esse metodo de dobrar dinheiro!
meu proximo investimento será de $30 dolares pra ver o montante postarei aqui o calculo do montante que isso nos gera!


[b]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



hadixde
hadixde
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 57
Reputação : 9145
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GRATIS TROCA E VENDA AP,LR OK PAY E OUTROS AQUI Empty FAQ HYIP E BANCOS

Mensagem por hadixde Sex Fev 10 2012, 14:35

O que são HYIP?
O acrónimo HYIP significa High-Yield Investment Programs, ou seja, são Programas de Investimento de Alto Rendimento. São no fundo, investimentos online (apesar de haver HYIP off-line), onde qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo pode investir e participar, através de bancos virtuais, como Liberty Reserve, Perfect Money, Pecunix, AlertPay, e cartões de crédito internacionais ou transferência/depósito bancário.


Quanto posso lucrar com isso?
Cada HYIP tem seu próprio plano. Alguns com rendimentos baixos (0.5% ao dia) e outros exorbitantes (1.000% em 1 hora). Esses últimos, na sua esmagadora maioria, são considerados scam (fraude), isto é, sites que não pagam ao investidor.



O que é um monitor de HYIP?
Os monitores, como o próprio nome já diz, funcionam como "vigilantes" e acompanham se o site em questão está pagando ou não aos seus invetidores. A sua função é colocar investimentos nos HYIP e dar informações sobre o estado desses investimentos, para que não corram riscos desnecessários.

No entanto, há administradores dos "HYIP" que não o são, mas sim esquemas PONZI e scam, que pagam aos monitores e não pagam a outros investidores. Cabe aos mesmos informar os monitores para que estes alterem o estado de pagamento do HYIP.


Como faço para investir em HYIP?
Para começar a investir em HYIP, é necessário que tenha conta em algum dos bancos virtuais que citei acima ou, se o HYIP o permitir, utilizar o cartão de crédito ou a tranferência bancária.

Na sua esmagadora maioria, todos os HYIP aceitam o Liberty Reserve (LR). Qualquer levantamento e pagamento por LR não tem custos. O LR apenas ganha 1% pelos seus depósitos (cobra min: $0.01 - max: $2.99


De onde provém o dinheiro do HYIP? Como é que pagam?
Os administradores de HYIP, normalmente, aplicam o dinheiro depositado noutros investimentos de flutuação variável, como Bolsa de Valores e ForEx (é uma bolsa de valores onde se transacionam câmbios entre as principais moedas mundiais. Este mercado movimenta diariamente muito mais dinheiro que a Bolsa de Valores tradicional).






alguns bancos que operam com hyip



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] JUROS DE 1% POR DIA SOBRE SEU DEPOSITO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] JUROS DE 1,8% POR DIA SOBRE SEU DEPOSITO



MINIMO PARA DEPOSITOS: $1
hadixde
hadixde
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 57
Reputação : 9145
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos