FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chega de SCAMS

Ir para baixo

Chega de SCAMS Empty Chega de SCAMS

Mensagem por Convidado Sex Fev 24 2012, 12:30

Não perco mais tempo clicando em 15, 20, 30 PTCs...
Descubri que os meus ganhos não estão na quantidade de PTCs que estou cadastrado mas sim no números de pessoas que indico para eles.
Se vc pensa como eu ou quer parar de perder 2 a 3 horas por dia clicando para clicar apenas 20 minutos por dia ai estão OS MELHORES PTCs DO MUNDO:

1°Neobux(clique no link para se cadastrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Este é o melhor do mundo, já pagou mais de 66 milhões dólares, tem mais de 6 milhões de membros, vai fazer 4 anos que está no ar.

2°Clixsense(clique no link para se cadastrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Este é o segundo melhor do mundo perdendo apenas para o neobux pois não possui referidos para a venda. Está a cinco anos no ar e tem mais de 2 milhões de membros e também já pagou milhões.

3°Marihuanabux(clique no link para se cadastrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Este está comprovado que é muito bom. Está a dois anos no ar, tem mais de 52 mil membros e já pagou mais de 40 mil dólares além de ser super bem falado.

4°PTC Box(clique no link para se cadastrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Este foi lançado em 2012 mas já tem muitos membros. Além de estar super bem falado já há várias provas de pagamento altíssimas e foi um super projeto para 2012. Estou acreditando que vai ser um dos melhores.

Tudo que ganho com esses Ptcs é investido neles mesmo. Daqui a mais um ano vou estar ganhando mais de 1000 dólares por mês com eles.
Vai ser uma espécie de salário extra!!!!
E vc vai ficar ai clicando o dia todo ou vai seguir minha dica?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chega de SCAMS Empty Re: Chega de SCAMS

Mensagem por jorgiiiiinho Sex Fev 24 2012, 15:36

para tirar esse dinheiro voce percisa de mais de 1000 referidos ativos xbxb
essa lista é boa sim mas para quem tem muitos referidos:
Eu à tua lista acrescentaria 3 sites .

O meu site eleito pra quem começa é o RADICALBUX: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao sei se as estatísticas de membros e isso la estao corretas mas sao muitas as pessoas que conheço la membros.
Ganhos diarios para membros standard de $ 0.06. Agora decidi comprar referidos, compro referidos e sao para sempre meus .

O onSearchia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho ganhos muitos bons que podem chegar a $ 0.04 para Standard. Poucos clickes, cerca de 10 por dia e bastante simples.

E por ultimo o G20clix : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ganhos que podem ser superiores a $ 0.05 e cada clicke vale $ 0.01 .
jorgiiiiinho
jorgiiiiinho
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 62
Reputação : 9095
Agradecimentos : 11
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos