FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Renda Clique

3 participantes

Ir para baixo

Super Renda Clique Empty Super Renda Clique

Mensagem por brunobrasil Sáb Mar 31 2012, 12:15

Ola galera do Fórum - List PTC trouxe aqui para vocês o site " super renda clique"
No site você encontrara comprovantes de pagamentos e tudo para ganhar um bom dinheiro
Vou deichar algumas informações do site aqui em baixo.

No Super Renda Clique, você é pago para clicar em anúncios e visitar websites.

O processo é muito fácil. Você simplesmente clica em um link e vê o website por 30 segundos para ganhar o dinheiro. Você pode ganhar indicando amigos. Você será pago R$ 0.15 por cada website visualizado e R$ 0.05 por cada website visualizado por seus indicados. O pagamento é feito através do PagSeguro. O pagamento para Membro Free é de R$ 25.00 até R$100.00.

Vantagens Membro Premium:
» Mais Anúncios para você clicar todo dia!
» O tempo para ver os anúncios abaixa para 20 segundos.
» Ganhe R$ 0.35 por cada clique e R$ 0.15 por cada clique de seu indicado.
» Podendo sacar até R$800,00
» LER MAIS»
Veja os comprovantes de pagamento de membros que já receberam.
Clique aqui!


Exemplos de Ganhos
» Você clica em 20 anúncios por dia = R$ 3
» 20 indicados seus clicam em 20 anúncios por dia = R$ 20
» Seus ganhos diários = R$ 23
» Seus ganhos semanais = R$ 150.5
» Seus ganhos mensais = R$ 690
» Total ganho anualmente = R$ 8280

O exemplo acima é baseado apenas em 20 indicados e 20 cliques diários. Alguns dias você terá mais cliques disponíveis, outros dias você terá menos. E se você tivesse mais indicados? E se tivesse mais anúncios disponíveis?

Cadastre-se em - http://superrendaclique.com/?r=brunobr30

A cada 20 indicados vc ganha por dia. R$ 20 reais que beleza

Obrigado e Boa Sorte
brunobrasil
brunobrasil
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 30
Reputação : 8917
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Super Renda Clique Empty perigo? sobre esse site..

Mensagem por registalvo Sáb Mar 31 2012, 18:11

Ei cara vai devagar com esse site ,tenho uma cota lá já pendente eles não estão respondendo a e-mail
as provas de pagamento estão desatualizadas fica esperto depois que paguei minha taxa de ativação minima de 25 reais até agora não responderam a um e-mail se quer, tou esperto vou dar mais 5 dias de tolerância se não mostrarem sinal de vida vou entrar no pag seguro com disputa e vou por eles na lista de sites scam ..se possivel posto um video no youtube..não vai com sede ao pote '' se não vc pode ser surpreendido. Suspect
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Super Renda Clique Empty Re: Super Renda Clique

Mensagem por brunobrasil Sáb Mar 31 2012, 18:14

O ULTIMO PAGAMENTO PAGO FOI DIA 2/03/2012 POUCO TEMPO TEM CERTEZA QUE É ESSE SITE?
brunobrasil
brunobrasil
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 30
Reputação : 8917
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Super Renda Clique Empty respondendo

Mensagem por registalvo Sáb Mar 31 2012, 18:32

E esse mesmo tenta clicar nos links dos pagamentos pra ver se abre...não abre e outra coisa o site tá com 266 anúncios já vai fazer 1 mês não tem atualização parece um barco abandonado no meio do oceano'', minha conta deu problema mandei e-mail pra lá mandei uns 10 e não responderam nenhum e tem um anunciante também reclamando que o site não responde a e-mail...fiz a ativação porque antes não tinha reclamação nenhuma dele mais agora...tá ficando complicado .. Suspect
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Super Renda Clique Empty Re: Super Renda Clique

Mensagem por quezimsp2001 Dom Abr 01 2012, 11:31

Não sei a opinião de vcs,mas a minha é uma só : SITE QUE PRECISA PAGAR P/PODER RECEBER OU INVESTIR,RISCO DA MINHA LISTA !!!!!!!!!! Esse negócio de investir,ativar,pagar taxas,comprar conta premiun etc,é tudo furada p/o dono do site arrecadar mais ! A única coisa que faço nestes sites,é comprar ou alugar referidos e msm assim,a maioria destes referidos,são fantasmas.......Tem um português aqui no site,onde jura de pés juntos que pagando a taxa mínima de $ 99,00 (dólares),ao mês,pode-se ganhar até $ 12.000 (dólares), ao ano....Meu,se o site naufragar,vc vai reclamar p/quem ? P/o papa ? Esses sites ptc,não tem garantias ,endereços fisicos,cnpjs ou qualquer documento,onde os usuários tenham amparo judicial ou criminal. Se der galho,já era ! Melhor ganhar os grãos de centavos de 200 sites ,do que crescer os olhos e perder quantias razoáveis p/um bando de espertalhões ! Essa é a minha opinião.
quezimsp2001
quezimsp2001
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 9012
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Super Renda Clique Empty super rendaclique na minha mira

Mensagem por registalvo Dom Abr 01 2012, 12:06

E pagar antes pra receber depois é o tipico golpe 171 , eu paguei taxa de ativação do super rendaclique devido o site não ter nenhuma denuncia no google ,mais paguei o minimo ia reinvestir conforme os lucros, mais já vi que é furada mesmo..não pago mais taxa de ativação em site nenhum na verdade site que cobra taxa de ativação deveria ir direto pra lista de scam porque não tem lógica na verdade vc tem que receber pelos seus cliques e pronto.. e outra coisa comprar referidos também é suspeita antes de comprar esses referidos o site deveria mostrar pra vc quem é o referido entrar em contato com o tal mostrar a frequencia dele no site e ainda te dar uns 10 dias de teste.se o referido não for ativo em 10 dias ter o direito de trocar sem pagar taxa alguma, e o que os sites fazem além de vender um referido que não clica ainda quer cobrar taxa de troca negócio da china esse kkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério.. No
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Super Renda Clique Empty Re: Super Renda Clique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos