FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

4 participantes

Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por quezimsp2001 Ter Abr 03 2012, 09:15

SIMPLESMENTE SUMIRAM-SE OS ANÚNCIOS...ESTÁ ZERADO ! TB NÃO RESPONDEM OS EMAILS !!!!!! SERÁ OUTRO CANDIDATO A SER SCAM ????? CARACA,PTC BRASILEIRO É TUDO GOLPE ??????? ACHO QUE DE HONESTO ALI NÃO TEM NADA ! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
quezimsp2001
quezimsp2001
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 9054
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por quezimsp2001 Sáb Abr 07 2012, 09:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

This Account Has Been Suspended

Account Suspended

........................................................................................> FOI P/ ROÇA E LEVOU MUITA GRANA DE USUÁRIO.............
Twisted Evil Evil or Very Mad Mad Sad
quezimsp2001
quezimsp2001
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 9054
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty mas é assim..

Mensagem por registalvo Sáb Abr 07 2012, 14:48

Ma é assim, hoje fazendo um calculo percebi que sistema de ptc é um sistema falido,por isso penso em me registrar em jusstripler e outros de rendimento..nem cada membro comprando uma cota de publicidade em um ptc..ele se livrará de ser scam... para cada membro tem que ter uma publicidade vendida ..se vc compra a publicidade vc não tem ganhos é terrivile de todos ptc de lá publicida'lol Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por quezimsp2001 Seg Abr 09 2012, 09:30

O SITE VOLTOU DO ALÉM ONTEM,SEM COLOCAR UMA JUSTIFICATIVA SOBRE TANTO TEMPO FORA DO AR E TER SUA CONTA SUSPENSA ............VAI CONFIAR ?????????????? Twisted Evil Evil or Very Mad Mad
quezimsp2001
quezimsp2001
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 9054
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty PTCS BRASILEIROS

Mensagem por Convidado Seg Abr 09 2012, 11:10

Esses #@11!@# de PTCs brasileiros são todos iguais. Pagam um valor de 0,01 a 0,03 por clique e 0,01 ou 0,02 por clique de referido passam algum tempo pagando e depois viram scam.
O único PTC brasileiro que confio é o .ISABEL CLICKS. Está no ar há 3 anos e sempre paga...
Também não dou 2 meses para o GatorBux virar scam pois dá pra ganhar muito com seus cliques e cliques de seus referidos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por Alexi Qui Abr 12 2012, 00:15


Pessoal sinto informar-lhes mas... hoje em dia qualquer gato de beco consegue montar um ptc.
Porem também tem muitos usuarios que pedem para tomar um "calote". onde já se viu ptc pagar 1 ou ate 5 dolares por clique??
e vejo muitos por aí assim... e por incrivel que pareça sempre tem para lá de 10 mil membros Smile é ser muito imbecil!!!

Por coincidencia conheço o adm do ptchonesto... era mesmo uma questão de tempo até ele passar a perna em todo mundo Twisted Evil
e vois digo que ele é um usuario de ptc's assim como nós.
acreditem-me quando digo que qualquer um hoje em dia pode montar um ptc.

JSSTRIPLER também é um golpe ferrado... pelo amor de deus pensem um pouco!!! onde voces vão achar dinheiro facil?
2% por dia?? isso nao existe senhores.
eu também me animei com esse sistema e no inicio voce pode até receber... para ganharem a confiança do pessoal eles são obrigados a pagar no inicio... depois? vão sumir levando montanhas de dinheiro com eles.
creio que os espertos pode conseguir lucrar uns 100 dolares com esse site... porem vos aconselho a não se empolgarem e começarem a investir pesado...
eu comprei 5 posições ... gastei apenas 45 do meu bolso e agora recebo 1 dolar por dia.
não compro nadica de nada mais. agoro vou apenas levantando o dinheiro quando chego no payout minimo e sempre fico em suspense para ver se vão me pagar. até agora ja pedi 2 pagamentos e veio. se tudo correr bem lucro 30 dolar com esse jssgolpe Very Happy

fica a dica!!
Alexi
Alexi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 51
Reputação : 9340
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por quezimsp2001 Ter maio 01 2012, 16:30

Você não está autorizado a acessar a página da web em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] scams !
quezimsp2001
quezimsp2001
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 9054
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por registalvo Ter maio 01 2012, 17:58

Alexi escreveu:
Pessoal sinto informar-lhes mas... hoje em dia qualquer gato de beco consegue montar um ptc.
Porem também tem muitos usuarios que pedem para tomar um "calote". onde já se viu ptc pagar 1 ou ate 5 dolares por clique??
e vejo muitos por aí assim... e por incrivel que pareça sempre tem para lá de 10 mil membros Smile é ser muito imbecil!!!

Por coincidencia conheço o adm do ptchonesto... era mesmo uma questão de tempo até ele passar a perna em todo mundo Twisted Evil
e vois digo que ele é um usuario de ptc's assim como nós.
acreditem-me quando digo que qualquer um hoje em dia pode montar um ptc.

JSSTRIPLER também é um golpe ferrado... pelo amor de deus pensem um pouco!!! onde voces vão achar dinheiro facil?
2% por dia?? isso nao existe senhores.
eu também me animei com esse sistema e no inicio voce pode até receber... para ganharem a confiança do pessoal eles são obrigados a pagar no inicio... depois? vão sumir levando montanhas de dinheiro com eles.
creio que os espertos pode conseguir lucrar uns 100 dolares com esse site... porem vos aconselho a não se empolgarem e começarem a investir pesado...
eu comprei 5 posições ... gastei apenas 45 do meu bolso e agora recebo 1 dolar por dia.
não compro nadica de nada mais. agoro vou apenas levantando o dinheiro quando chego no payout minimo e sempre fico em suspense para ver se vão me pagar. até agora ja pedi 2 pagamentos e veio. se tudo correr bem lucro 30 dolar com esse jssgolpe Very Happy

fica a dica!!

Por isso que digo o jusstripler pode ser um golpe sim porque não..o justripper é um hy e tem vários scam de Hy a única diferença do jusstripler é que ele está emprestando o dinheiro mais isso também pode ser um golpe milionário igual vc já depositou 45 doletas.tem gente que depositou bem mais ..mais tem monitores de Hy que mostram os scam do tipo..eu tenho uma solução fazer um site só para postagem de pagamento de ptc e de Hy atualizados diáriamente ,e publicar o ptc que não tiver prova de pagamento atualizado ninguém participa..fácil.. Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por Convidado Qua maio 02 2012, 10:00

Ei o JustBeenPaid nunca foi mal falado, por isso não digo que seja scam. Podem ver provas de Pagamento imensas no YouTube, pessoas ganhando mais de $100 por dia etc.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por ESTIMADO Dom Jun 03 2012, 19:01

Concordo axo q o Just been paid eh uma das melhores
formas de se ganhar dinheiro na internet.
Ta certo q um dia ele pode virar scam mais vc ja tera
lucrado muito com ele.
Como a Alexi disse q compro 5 posiçoes (50 dolares)
mais ja parou pra pensar q em 2 messes ela ja ultrapassou
essa quantia(ou seja saiu lucrando)
Esse eh um sistema q o dinheiro vem realmente
vc realmente pode ganhar uma quantia muito boa q em sites
ptc vc jamais conseguiria pelo fato q eles sempre acabam virando scam

Obs:Just been paid esta no ar desde 2004 se fosse mesmo um scam
nao conseguiria se manter por tanto tempo assim ne ^^
ESTIMADO
ESTIMADO
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 39
Reputação : 8858
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por Convidado Ter Jun 05 2012, 19:30

Tive que sair fora dele pq não tenho dinheiro para investir e eles comeram meus 10$ de volta.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ???????? Empty Re: PTCHONESTO !!!!!!! OUTRO SCAM ????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos