FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost

Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost

Mensagem por Convidado Ter Abr 03 2012, 11:03

Descubri a 3 dias atrás esse novo PTC
Aos 20.000 membros conta premium grátis e $3 na purchase balance.
Mínimo para retirada de $5
Há 60 anúncios mais ou menos que dá pra ganhar 0,25 por dia
Não parece ser scam pois os valores dos cliques são normais. O site mesmo coloca no banner e no site ''ganhe $1.000-$3.000 por mês'', além disso cobra dos anunciantes $50 por 1.000 cliques de 30 segundos e paga 0,01 por clique vezes 1.000 dá $10( $40 de lucro para o administrador)
Vou testá-lo. Em 3 dias já fiz $1 pois entro várias vezes ao dia nesse PTC.
Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Banner1
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty analisando..e questionando

Mensagem por registalvo Ter Abr 03 2012, 18:13

é... mais não é só isso que determina se o site vai ser scam...já tive experiencia e aprendi uma coisa muito importante..sobre ptcs...o valor pode estar certo mais uma coisa que determina se o ptc vai ser scasm é o número de anuncios pelo número de membros..se o site tem 200 anuncios e tem 4.000 membros com certeza será um scam porque não tem só vc que tecla no site tem mais 3999membros tem que dividir o numero de membros pelo numero de anuncios também. Talvez seja o numero de membros o responsável pela falencia dos ptcs...se um site tiver 1000 membros que tecla e cada um compra cota de anuncios no site ,ele se torna mais sustentável do que um com 4.000 ou mais membros..na verdade cada membro do ptc teria que ter um anuncio por mês mais anuncios pra teclar mais renda e mais investimento no site..essa é minha conclusão Neutral
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty Mesmo Assim vou continuar a testar

Mensagem por Convidado Ter Abr 03 2012, 18:22

Pelos meus cálculos vou pedir pagamento daqui a 16 dias.
Se pagar posto em Provas de pagamento
Se não pagar posto em Scam...
Vlw...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty concluindo

Mensagem por registalvo Ter Abr 03 2012, 18:46

Na verdade o site para não virar scam ele teria que ter mais anuncios do que membros ,ou equivalente pensa comigo ..vc tem uma empresa vc vende 2.000 por mês mais tem um quadro de funcionário que os pagamentos passam esse 2.000 de faturamento qual é a conclusão ''fechar as portas'' não existe milagre.Voce pode até receber desse ptc..mais ele não sobreviverá porque? porque tem a concorrecia que cobra bem mais barato para anunciar...agora me diz vc pagaria 50$ para anunciar em um ptc desse? Neutral na verdade todo ptc é um scam em potencial hoje ou amanhã.. o que os administradores fazem vão levando o ptc até não dar mais certo , ai fecham e abrem outro e assim vai por isso o número grande de scam .todo ptc..que sobrevive o caso do neobux não pagam nada por clique ..pode ver os ptc auroras 1 centavos pra receber parece 1 usd e desafio qualquer um todos os ptc que sobrevivem a muito tempo,com certeza tem alguma falcatrua por trás até o neo..estou investigando isso principalmente em compras de referidos, vc compra referidos coloca referido direto o site diminui os anuncios pra dividir com os referidos. qual será o modelo pra esse investimento dar certo ? poste aqui se for capaz Neutral
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty Por isso não vou investir no site

Mensagem por Convidado Ter Abr 03 2012, 18:50

Não vou tentar consegui referencias e nem vou comprar referidos nem upgrade.
Se eu receber $5 vou investir em sites mais confiávis...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty viu...

Mensagem por registalvo Ter Abr 03 2012, 19:12

Não vou tentar consegui referencias e nem vou comprar referidos nem upgrade.
Se eu receber $5 vou investir em sites mais confiávis...

viu com é dificil o site sobreviver , todos pensam a mesma coisa ai o site que te deu mais lucro fica no prejuízo hahaahah é complicado o site não vai ficar só gerando lucro alto e sem investimento..a altura..por isso que digo todo ptc é um scam em potencial a não ser que não paga ou paga os 0001 e coloca um payout de 5$, que nem o clixsense minimo 8 usd e o cara registra e recebe 001 valor do clique ..ai o cara tem que investir pesado em anuncios pela net pra conseguir um bom rendimento lá...assim fica fácil de sobreviver o cara tecla até quebras os dedos'' depois de 1 ano dando só lucro pro ptc ele recebe seus 8usd alelulia ! No
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty Clixsense

Mensagem por Convidado Ter Abr 03 2012, 19:23

Também odeio o Clixsense Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
investi bastante em compra de visitas para ver se arrumava algumas referencias e não consegui nenhuma.
Fiquei clicando 4 meses e consegui 2,60.
Com o saldo comprei visitas e depois abandonei o Clixsense pois não vejo futuro...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty muito engraçado.

Mensagem por registalvo Ter Abr 03 2012, 19:46

Muito engraçado clixsense , o clixsense se enquadra nos ptcs que pagam mal e usam pagamento minimo alto tipico ptc..que só quer cliques esses pra mim são os piores o payout ter que ser conforme o valor dos cliques. Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost Empty Re: Double-TriplerBux o melhor com o script da Buxhost

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos