FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle ptc

4 participantes

Ir para baixo

Controle ptc Empty Controle ptc

Mensagem por lulubraun Dom Abr 08 2012, 11:05

Ola colegas!

Gostaria de saber se alguem tem algum modelo de planilha ou algo parecido para controlar os ptcs... como vcs controlam pra nao esquecer de nada.. saber quem sao os referidos que estao clicando... quais os sites que foram trocas que vc nao pode deixar de clicar... etc... alguem tem uma sugestao pra mim?
lulubraun
lulubraun
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 179
Reputação : 9371
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Balneario Camboriu
Emprego/lazer : Internet

http://makemoneybloger.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty sugestão

Mensagem por registalvo Dom Abr 08 2012, 12:30

Eu uso dois navegadores, um eu coloco os que tenho que clicar trocas tal.. e o outro são os que teclo favoritos ,por isso que digo muitos ptcs cadastrados se vc não se organizar vc se perde.mais deve ter alguma planilha ou programa pra isso na net..pra se organizar melhor também procuro um programinha pra isso
se eu achar eu posto aqui.. Embarassed
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty Re: Controle ptc

Mensagem por Convidado Dom Abr 08 2012, 12:55

lulubraun escreveu:Ola colegas!

Gostaria de saber se alguem tem algum modelo de planilha ou algo parecido para controlar os ptcs... como vcs controlam pra nao esquecer de nada.. saber quem sao os referidos que estao clicando... quais os sites que foram trocas que vc nao pode deixar de clicar... etc... alguem tem uma sugestao pra mim?

Olá luciana, eu de novo...
Para controlar todos os meus PTCs antes anotava tudo num caderno mas agora fiz uma super planilha que contola tudo.
Não posso te ensinar por que a planilha é muito complicada de fazer.
Na planilha há o nome do site PTC meu nome de usuário, senha, link de indicação, Um espaço com o nome de Status para saber os que já cliquei no dia e os que faltam clicar, as trocas que clicam etc...
Espero ter ajudado...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty Re: Controle ptc

Mensagem por ronnyap7 Dom Abr 08 2012, 13:14

Eu utilizo o Word, já deixo algumas coisas prontas para utilizar para o proximo dia, como horario de entrada que dia é o que estou no ptc, ex.: dia tal - 15º. Pra controle de cliques tambem colo no Microsoft Office Word pra ver os clique dos usuário a cada dia junto com o dia.
Depende também do sistema porque no WIN 7 da pra fixar os aplicativos na barra, e no M.O. Word da pra fixar os principais documentos sendo cerca de 15 documentos fixados para ter controle.

E em relação as senhas guardo cada uma em um arquivo de bloco de notas, assim nao preciso decorar, só guardar e usar.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10559
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty Controle ptc

Mensagem por lulubraun Dom Abr 08 2012, 13:34

Ola pessoal, valeu pelas respostas...

pois eh eu tenho um controle em planilha bem precario... mas vou melhorar.... nele coloco assim , nome site, link, valores, etc... ai pinto de vermelho a linha quando faço os cliques... ai o que nao esta grifado ainda falta clicar... super precario ne?? kkk o que falta nesta minha planilha é colocar os referidos... ate para poder cobrar os cliques e colocar o nome de quem indicou tambem... mas com as sugestoes vou melhorar!!
lulubraun
lulubraun
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 179
Reputação : 9371
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Balneario Camboriu
Emprego/lazer : Internet

http://makemoneybloger.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty Re: Controle ptc

Mensagem por andersonctba Dom Abr 08 2012, 20:55

Fiz um programinha aqui em "C" jogando um banco de dados dos ptc que participo indicações trocas, controle de referidos onde o mesmo me avisa se alguém parou de clicar entre outros XD. Quando aprendi isso no curso de Engenharia achei meio inutil mais até serve para algumas coisas.
avatar
andersonctba
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 185
Reputação : 9400
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty Controle ptc

Mensagem por lulubraun Dom Abr 08 2012, 21:08

Parece ser showww... legal... trabalhei a tarde toda em minha planilha acho que agora vai ficar legal... so nao vai me avisar qdo referido parar de teclar como a sua!rsrsr


andersonctba escreveu:Fiz um programinha aqui em "C" jogando um banco de dados dos ptc que participo indicações trocas, controle de referidos onde o mesmo me avisa se alguém parou de clicar entre outros XD. Quando aprendi isso no curso de Engenharia achei meio inutil mais até serve para algumas coisas.
lulubraun
lulubraun
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 179
Reputação : 9371
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Balneario Camboriu
Emprego/lazer : Internet

http://makemoneybloger.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Controle ptc Empty Re: Controle ptc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos