FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eToro "copy trader" - Excelente oferta e opurtunidade sem risco

Ir para baixo

eToro "copy trader" - Excelente oferta e opurtunidade sem risco Empty eToro "copy trader" - Excelente oferta e opurtunidade sem risco

Mensagem por 82zumbi Sáb Abr 14 2012, 12:24

A eToro, que já todos devem ter ouvido falar, lançou uma ferramenta que está a ser o grande sucesso no forex, o "copy trader", e em que consiste?
Ora para um novato como eu, que não tem tempo para estudar os mercados e estar o dia inteiro a ver gráficos e a ler livros é o ideal, ou seja copiar automaticamente com uma banca estipulada por nós, as operações de quem já tem experiência.

A eToro inaugurou também uma rede social para traders onde é possível copiar o trader, fazer “follow” e estar atento às trades que por lá se fazem. Podemos ver que quantidades são negociadas, bem como um resumo de todos os trades, ou seja, no final de cada dia pode-se verificar se as acções deles foram positivas ou negativas e em que percentagem.

Para melhorar, a eToro está a lançar uma oferta de $50 USD a cada depósito de $100 USD efectuado numa conta real. Por isso a minha idéia para divulgar aqui é, através de um link que eu enviarei para o vosso e-mail (é a única maneira de ter acesso ao bónus) através do qual irão se registar numa conta real com todos os dados verdadeiros (mais a frente digo porquê), e fazer um depósito de $100 USD de modo a obterem automáticamente o bónus de $50, logo a seguir com o dinheiro do bónus começam a copiar o/os trader/traders, e mesmo que a coisa corra muito, mas muito mal, o que dúvido, só perdem o dinheiro do bónus e podem ainda levantar o vosso depósito.

Sigam exactamente os passos seguintes:
-Mandem-me mp com o vosso e-mail que se querem registar, de modo a eu enviar o link que dá direito ao bónus.
-Registem-se numa conta real através do link enviado por e-mail.
-Façam um depósito de $100 na vossa conta e o bónus é entregue automaticamente.
-Depois basta procurar um trader que tenha bons resultados e no perfil do mesmo tem o botão de "copy trader".
-Depois basta inserir o valor que queremos dedicar ao trader e já está.

Podem seguir um ou mais traders, aconselho a não ultrapassar o valor do bónus no total dedicado aos traders de modo a que depois possamos levantar o que depositámos se não quisermos continuar a investir.

Deixo já aqui umas dicas:
-Ter mais de 18 anos.
-Eles cobram uma taxa ao levantarem o vosso dinheiro
Taxa de $5.00 para levantamentos entre $20.00 – $200.00
Taxa de $10.00 para levantamentos entre $200.01 – $500.00
Taxa de $25.00 para levantamentos de $500.01+
-Para levantarem o dinheiro utilizam a página de contacto deles e têm que enviar:
Uma cópia a cores legível do passaporte com a assinatura (do cartão do cidadão também aceitam para quem não tem passaporte)
Uma cópia a cores legível de uma factura em vosso nome com menos de 3 meses, água, luz, gás, banco, etc.
Nota: Se utilizarem o cartão de crédito para depósito na vossa conta terão também de enviar uma cópia legível do cartão de crédito (frente e verso), mas só neste caso.
É essencial que não tenham qualquer tipo de ligação/conta/registo anterior a eToro porque assim não receberão o bónus, e que os nomes correspondam com o registo para estar tudo certo e sem entraves na altura de levantar o dinheiro.

De qualquer forma recomendo o serviço de apoio a cliente online, que eles têm a disposição para qualquer dúvida também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
82zumbi
82zumbi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 27
Reputação : 9145
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos