FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIA DO SUFOCO, GANHE DINHEIRO DE FORMA HONESTA.

Ir para baixo

SAIA DO SUFOCO, GANHE DINHEIRO DE FORMA HONESTA. Empty SAIA DO SUFOCO, GANHE DINHEIRO DE FORMA HONESTA.

Mensagem por Achiles Qui Ago 26 2010, 19:37

RESOLVA SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS DE FORMA HONESTA

Com um baixíssimo investimento de apenas R$ 6,00, e poderá ganhar muito dinheiro de forma honesta. Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00 / 12.000,00 / 18.000 ,00 ou mais, só depende de você, basta ser honesto e seguir à risca as instruções deste documento.

Mesmo que esteja achando bobagem, que isso é impossível, por favor leia este artigo até o fim, pois você poderá ter uma agradável surpresa, do mesmo modo que eu tive, e hoje estou repassando esse método, que nada mais é do que uma ajuda mútua entre pessoas de bem e honestas.

Sei que é difícil acreditar porque eu mesmo recebi e li esta mensagem muitas vezes e não dei atenção, pois também achei que era bobagem. Até que um dia estando desiludido por tentar várias “fórmulas mágicas” de ganhar dinheiro, sem sucesso, e estando numa situação financeira crítica, resolvi apostar neste método, que como já havia dito, achava que era “bobagem” e investi os míseros R$ 6,00 e pensei “SEJA O QUE DEUS QUIZER”, pois não seria R$ 6,00 que me deixar numa situação pior do que eu já me encontrava.

Para a minha surpresa começou entrar dinheiro em minha conta, que a princípio era pouco, mas foi aumentando dia à dia, e em menos de um mês já ganhei aprox. R$ 2.000,00
Para este método dar certo, primeiramente devemos ser honestos e seguir rigorosamente as instruções que estão o texto abaixo, que é de autoria da pessoa que me convidou, e acredite eu não estaria perdendo meu tempo se isso não fosse verdade, pois sou uma pessoa que preza pela honestidade.

LEIA O TEXTO ABAIXO E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES E BOA SORTE.

“Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou algum provedor. Graças a Deus, por isso! Depois de lida a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Dessa forma eu não teria que investir quase nada, e mais; Sem me endividar novamente?
Pensei: porque não? Segui as instruções corretas e minuciosamente. Enviei inicialmente 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente e, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido, o final totalizava R$ 111.972,00. (cento e onze mil novecentos e setenta e dois reais)”. Fantástico!!! Paguei todas as minhas dividas, comprei um carro novo e uma bela casa. Depois enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) ou seja mais 1.000 cartas/e-mails. E em quatro meses aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e oitenta e oito reais) Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se, esse programa, não funciona se não for colocado em prática de forma correta e como indicado, nas instruções adiante:

ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUISSIMO CUSTO E POUQUISSIMO RISCO

SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

Passo 1 - Deposite R$ 1,00 nas contas de seis participantes abaixo:

1) Regina Gomes (Banco Bradesco) Ag: 990-3 – C/C: 614338 – 5
2) Maria do Carmo (Banco do Brasil) Ag: 3346- 4 – C/C: 7075-0
3) Maristely Ribeiro (Banco Bradesco) Ag: 990-3 – C/C: 18156-0
4) Vinicius P G M (Banco Bradesco) Ag: 540-1 – C/C: 614.161-7
5) Luciano E C ( BANCO BRADESCO) Ag: 2501-1 – Conta Poupança: 1001438-7
6) Achiles Veiga (Caixa Econômica Federal) Ag: 4129 – Conta Poupança: 013-24980-1

LEMBRE-SE: seu único investimento são apenas R$ 6,00. Um valor muito pequeno para a GRANDE POSSIBILIDADE de você GANHAR muito DINHEIRO!!!.

Passo 2 - Selecione todo o conteúdo deste texto (Ctrl +T) e copie (Ctrl+C). Abra o Word ou o bloco de notas e colar o texto (Ctrl+V). Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, o segundo vai para o primeiro lugar da lista, o terceiro para o segundo, e assim sucessivamente, coloque o seu nome, seu banco, agência Nº da conta corrente/poupança na sexta posição da lista, e salve o arquivo.
Obs.: Você pode mudar quiser, mas tente manter a sua mensagem a mais parecida possível com a original.

Passo 3 - Agora, envie seu artigo modificado para, pelo menos 200 Foruns ou Newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem 20.000 Newgrups, informe-se parte de fóruns se você não souber). Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubi, Hotmail, Terra etc.) ou mande e-mails para seus amigos, divulgue em seu blog, no Orkut, etc.
Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, QUANTO MAIS VOCÊ MANDAR, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ
A melhor maneira de enviar é colocar um titulo bem chamativo, que fique visível para todos como: “GANHE DINHEIRO FACIL” ou “COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$ 6.000,00”.
Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro pode usar ele novamente.
A base deste programa é o compromisso com a verdade, responsabilidade e honestidade. Estes são os fundamentos principais para o sucesso.
Muitas pessoas, assim como você estão querendo encontrar uma forma de sair de seus problemas financeiros ou de aumentar sua renda e então aderem ao programa, e passam a fazer parte deste grupo ao qual chamamos de cooperativos onde todos cooperam com R$ 6,00 e depositam para as seis primeiras pessoas da lista, e enviam as mensagens para milhares de pessoas que estão plugadas diariamente na internet, ou seja para conseguir o sucesso da cooperativa, todos tem que se ajudar mutuamente, senão não terás sucesso.
Portanto não devemos ser egoístas e pensar só em nós mesmos, pois existem pessoas na mesma situação que você e devemos ajuda-las, para que você também receba ajuda.
Se você for sincero e honesto, da mesma forma que você envia dinheiro para os outros, os outros enviarão dinheiro pra você também, ou seja uma mão lava a outra.
Agora você deve estar se perguntando de onde é que vem esse dinheiro que vou receber?.
Depois que você postar sua mensagem, as pessoas que aderirem ao programa, irão fazer o mesmo ou seja, irão depositar R$ 1,00 para as 6 pessoas e assim que estão na lista e assim sucessivamente, sendo que seu nome estará na sexta posição. À medida que sua mensagem estiver circulando na Net seu nome vai mudando de posição e quando estiver na 1ª posição já terá ganhado bastante dinheiro, isso dependerá de quantos posts você enviar.
Portanto não esqueça que: QUANTAS MENSAGENS ENVIAR PARA GRUPOS DIFERENTES, MAIS VOCÊ RECEBERÁ.
Você seguindo todas as instruções vai receber dinheiro dentro de dias.!
Agora, preste muita atenção, pois vou explicar numericamente como isto funciona.

VAMOS CALCULAR:
Vamos supor que das 200 mensagens que enviou, você receba 5 retornos (um exemplo ruim e baixo, quase impossível), então você recebeu R$ 5,00 com o seu nome na sexta posição da lista. Cada uma das 5 pessoas que te enviaram R$ 1,00, enviam 200 mensagens para outros lugares diferentes com o teu nome na 5ª posição da lista 5 x 5 = 25 pessoas, que também te enviarão R$ 1,00 = R$ 25,00. Agora cada uma das 25 pessoas enviam 200 mensagens com seu nome na 4ª posição da lista e apenas 5 pessoas respondam, isto totalizará 125 pessoas que = R$ 125,00. Essas 125 pessoas também enviam 200 mensagens com seu nome na 3ª posição e 5 pessoas respondem, terá 625 pessoas = R$ 625,00 e assim sucessivamente, até que quando seu nome estiver na 1ª posição da lista terá 15.625 pessoas que te enviarão total de R$ 15.625,00.
Como pode perceber, este sistema é crescente e os ganhos são ilimitados, pois conforme o exemplo acima apenas com 5 confirmações (2,5% de cada mensagem enviada), que é um número pessimista, foi suficiente para atingir o valor de R$ 15.625,00, sendo que seu investimento foi apenas R$ 6,00. Isso não é incrível?
Portanto esta é a oportunidade de mudar a sua vida
Faça os depósitos e envie suas mensagens o máximo que puder para os diversos foruns e newgroups existentes e tenha fé em Deus que você irá ser recompensado.
O mundo seria bem melhor se todas as pessoas se ajudassem mutuamente.
Se você depois de tiver lido esta mensagem ainda esteja com receio, pense que você está apostando R$ 6,00 na “Mega Sena” ou no “Jogo do Bicho”, você terá duas possibilidades ficar milionário ou perder os R$ 6,00. Aqui você não vai ficar milionário, mas a chance de ganhar um bom dinheiro honestamente é grande, e você não irá ficar mais pobre por causa de R$ 6,00 reais, não é mesmo?

Que Deus te abençoe e boa sorte.

FIM
Achiles
Achiles
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 12
Reputação : 10139
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 63
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos