FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.WCKBUX.COM

2 participantes

Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty WWW.WCKBUX.COM

Mensagem por fvweick Qua Abr 18 2012, 06:59

edit: payout 2$ minimo ja tem paypal libert e stp 3 anuncios diarios E PIONNER account pros primeiros q entrarem e ja ageitei o layault falta so o banner principal Very Happy vamo la galera da uma moral ae !!! preços de anuncios baixos.

Olá sou o felipe e criei um ptc no momento vamos ter 4 anuncios fixos valores 0.005 e click e de seu referido tambem.
Para os anunciantes valores bem baixos nos anuncios micro mini normal fixo (standard) fiz um investimento inicial de 100$ nesse primeiro mes no caso fora a mensalidade que vou pagar no host do ptc coloquei 100$ em anuncios fixos ou seja assim q acabar os 100$ sumirao os anuncios fixos para exatamente NAO VIRAR UM PTC SCAM,ai assim que eu ganhar mais uma graninha coloco mais e assim vai ate ele se tornar sustentavel com anunciantes.

obs:para ter anunciantes presisa ter membros para ter membros presisa pagar... por isso to fazendo um investimento inicial todo mes Very Happy e peço a ajuda de vocés para puxarem membros pro site e anunciantes principalmente pq ai um dia quem sabe podemos dar 1 dolar por click ^^ + presisa ter muitos anunciantes pra isso.

payout minimo 4$ no momento standard so pode ter 10 diretos e 50 alugados mas no futuro isso vai mudando depende do caixa do site.

oq acontece com o dinhero dos referidos alugados e dos upgrate members e a taxa q vc cobra nos anuncios ?
esse dinhero vai ser distribuido nos anuncios fixos e no futuro parte dele vai ser pra pagar mensalmente o host q e 25$ e o resto distribuido entre os anuncios para os membros terem mais lucro,e para o site se tornar sustentavel.

Intao galera vamo da uma moral qualquer duvida e so add felipevargasweick@gmail.com e falar cmg e quem quiser ajudar tambem vamo fazer o negocio ir pra frente Very Happy
www.wckbux.com

valeu galera!
fvweick
fvweick
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 4
Reputação : 8975
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty qual a fórmula?

Mensagem por registalvo Qua Abr 18 2012, 19:38

Qual a fórmula ? para um ptc não virar scam..cada membro que recebe um payout teve que ter um anúncio vendido pois bem...os sites sempre tem mais membros do que anúncios isso é fato..seu eu recebo 2 usd o administrador ganhou 4 lucros 2 com meus cliques..mais???? tenho que investir no site pro site não virar scam certo?.. então pego meus 2 doletas '' e compro um pacote de anúncio ..o que sobra pra mim ? nada..então.. só tem um jeito de prolongar a vida de um ptc...pagando os 00,1 cents..e colocando um payout alto para a maioria dos membros desistir e o site se tornar sustentável..qual é a fórmula? esi a questão....poste aqui se for capaz.... Question
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10242
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty BOM

Mensagem por fvweick Qui Abr 19 2012, 09:14

eu vou tentar com os meus valores assim q esgotar o dinhero q tenho pra pagar os membros eu pago e diminuo os valores dos clicks Very Happy tenho 300$ pra pagar intao vai durar pelo menos 1 a 2 meses tomara q ate la eu tenha alguns anunciantes.
fvweick
fvweick
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 4
Reputação : 8975
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty assim que a lista de scam cresce.

Mensagem por registalvo Qui Abr 19 2012, 13:09

fvweick escreveu:eu vou tentar com os meus valores assim q esgotar o dinhero q tenho pra pagar os membros eu pago e diminuo os valores dos clicks Very Happy tenho 300$ pra pagar intao vai durar pelo menos 1 a 2 meses tomara q ate la eu tenha alguns anunciantes.

Então por isso que o ptc só dura máximo 3 meses ,vc começa com 300$ passa se um mês o site já tem mais de 1000 membros e 250 anuncios dependendo do preço do anuncio vamos supor 5 reais por 1000 visitors..x 250 vc logo faz 1250$ vamos supor em 2 meses vc consegui tirar seus investimentos ,mais logo tem que começar a pagar os 1000membros vamos supor payout de 2 doletas que é o básico ....não vai dar porque pagando todos membros vai dar 2.000 doletas ....então o que vc vai fazer ou vai pagar metade ou vai sumir com o tutu '' porque vc já tem em mãos 1250 doletas são seus lucros x5.. mais suas despesas com os membros são 2.000 usd.. O neobux creio que não faliu por causa que jogou o valor dos clicks a 00,1 e começou a vender referidos se não já tinha falido também. é complicado..é que nem uma empresa com mais funcionários e menas vendas quebra logo.qual é a fórmula? certa..poste aqui tá aberta a discussão sobre o assunto poste se for capaz Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10242
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty ai e q ta

Mensagem por fvweick Qui Abr 19 2012, 13:27

nao vou virar scan pq eu so coloco os anuncios fixos basiado na contidade de clicks ou seja minha verba acabou ? ja eram os anuncios fixos e eu pago os membros,simples assim n vou ficar colocando anuncio sem ter dinhero no caixa,e todo mes to disposto a colocar no minimo 100$ fora os 300$ iniciais pra ver se consigo transformar o negocio sustentavel e pura matematica nao sao so os anuncios tem o membro update tem os referidos e o preço dos anuncios sempre lucrando em cima pra ter dinhero em caixa.

conclusao nao tem anunciantes e ae ? vo distribuindo meus 100$ todo mes nos fixos e pagando os membros parou de ter fixo ? so no outro mes.

ai possivelmente tenho esperança dele virar autosustentavel Very Happy mas no caso de nao virar vou abaixando os preços ate ficar estavel.
fvweick
fvweick
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 4
Reputação : 8975
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty Re: WWW.WCKBUX.COM

Mensagem por registalvo Qui Abr 19 2012, 15:08

fvweick escreveu:nao vou virar scan pq eu so coloco os anuncios fixos basiado na contidade de clicks ou seja minha verba acabou ? ja eram os anuncios fixos e eu pago os membros,simples assim n vou ficar colocando anuncio sem ter dinhero no caixa,e todo mes to disposto a colocar no minimo 100$ fora os 300$ iniciais pra ver se consigo transformar o negocio sustentavel e pura matematica nao sao so os anuncios tem o membro update tem os referidos e o preço dos anuncios sempre lucrando em cima pra ter dinhero em caixa.

conclusao nao tem anunciantes e ae ? vo distribuindo meus 100$ todo mes nos fixos e pagando os membros parou de ter fixo ? so no outro mes.

ai possivelmente tenho esperança dele virar autosustentavel Very Happy mas no caso de nao virar vou abaixando os preços ate ficar estavel.


Amigo, o problema é que para pagar cada membro um anúncio tem que ser vendido , isso é fato na medida que vc foge disso os preju surgirá se vc me paga 2 usd e lucra 3 o site é sustentável , quando isso não acontece é falência na certa..matemática é uma ciência exata ,mais todos os membros não podem investir porque ele ficará sem lucro ,outro coisa referidos pra mim só aumenta o número de membros pra pagar...se um membro coloca um referido esse referido não investe no site vc tem que pagar em dobro pagar o referido ,o membro e a % pro membro dos clicks do referido .por isso que acho que o caminho não é por ai encher o site de referido , aliás nem sei porque os sites pedem referido queria saber quem inventou essa história e porque? porque um site precisa mais de qualidade do que de quantidade de membros pra sobreviver... Embarassed
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10242
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWW.WCKBUX.COM Empty Re: WWW.WCKBUX.COM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos