FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado

3 participantes

Ir para baixo

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado Empty Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado

Mensagem por udcomp Sáb Abr 21 2012, 22:19

Todos nós buscamos uma verdadeira e rápida forma de ganhar dinheiro pois aqui está a solução estou a dois meses e nunca tive tanto dinheiro em minha vida como agora é realmente fantástico o retorno imediato que tive com as técnicas do Thiago Santos.
Leia com atenção o que esta no site e façam a melhor escolha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
udcomp
udcomp
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 11
Reputação : 8821
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 38
Localização : Natal,RN
Emprego/lazer : Trabalho em casa na internet
Humor : Muito Feliz

http://www.wix.com/fkmistercolibri/socioonline

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado Empty Re: Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado

Mensagem por ronnyap7 Sáb Abr 21 2012, 23:05

Este sites são de vendas e de conseguir afiliados, todos fazem a mesma coisa você compra um produto e tem que vender pra eles ai você ganha alguma porcentagem em cima da venda, e se conseguir referidos ganham algo em cima.
A principal coisa é que colocam uma coisa absurda do que você pode ganhar, mas quem ganha são eles, os afiliados tem que se virar pra conseguir vender o produto.
Me deixa é indignado com estas paradas, não é tão facil conseguir vender e ter afiliados, porque atualmente tem milhares destes sites.

Vendeu ganhou nao vendeu chora Mad .

Esta forma de fazer dinheiro surgiu nos Estados Unidos agora estão trazendo pra o Brasil, e em todo canto do mundo tem isso.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10581
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado Empty Não se iluda tanto com informações erradas que pega de terceiros

Mensagem por udcomp Sáb Abr 21 2012, 23:15

Eu estou ganhando muito dinheiro com isto como nunca ganhei antes quem esta de fora não consegue imaginar como é o negócio e tudo que fazem é colher informações de terceiros esta a dica segue quem quer ter sucesso!
udcomp
udcomp
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 11
Reputação : 8821
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 38
Localização : Natal,RN
Emprego/lazer : Trabalho em casa na internet
Humor : Muito Feliz

http://www.wix.com/fkmistercolibri/socioonline

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado Empty Re: Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado

Mensagem por ronnyap7 Dom Abr 22 2012, 13:14

Quem ta ganhando mesmo é o dono deste site, faz um marketing que ilude bastante pra fazerem as pessoas comprarem, isto nao é nada mais de uma copia dos primeiros que inventaram isso, isto veio la de fora e estao implantando aqui agora, o cara fala maior coisa que tava no hospital para convencer mais ainda pra vender, e ainda tem os e-books que diz que te ensina coisas pra o pessoal cair. É puro marketing que faz as pessoas ficarem doidas pra comprar.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10581
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado Empty Não tenho que discutir isso pois estou ganhando e muito bem

Mensagem por udcomp Seg Abr 23 2012, 11:04

Não preciso de discutir este assunto amigos apenas postei algo para vocês ai escolha é sua se acredita ou não. deixe que eu ganho o dinheiro por vocês! Laughing
udcomp
udcomp
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 11
Reputação : 8821
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 38
Localização : Natal,RN
Emprego/lazer : Trabalho em casa na internet
Humor : Muito Feliz

http://www.wix.com/fkmistercolibri/socioonline

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado Empty Re: Ganhe dinheiro R$49,90 por cada indicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos