FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou Novo

4 participantes

Ir para baixo

Sou Novo Empty Sou Novo

Mensagem por srocha Sex Abr 27 2012, 04:24

Sou novo nisto.

Já me inscrevi em 3 PTC's: mediaval, hysbux e no mybrowsercash. Nos dois primeiros só consigo ganhar 10 centimos por dia, ou seja, n vale a pena o esforço (ou será q eu n estou a fazer a coisa certa??). No mybrowsercash consegui 70 centimos num dia, o q pode dar acima de 200 dolares/ano.

Existem PTC's melhores do q estes ou são todos assim??
srocha
srocha
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 9
Reputação : 8828
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por Convidado Sex Abr 27 2012, 07:03

srocha escreveu:Sou novo nisto.

Já me inscrevi em 3 PTC's: mediaval, hysbux e no mybrowsercash. Nos dois primeiros só consigo ganhar 10 centimos por dia, ou seja, n vale a pena o esforço (ou será q eu n estou a fazer a coisa certa??). No mybrowsercash consegui 70 centimos num dia, o q pode dar acima de 200 dolares/ano.

Existem PTC's melhores do q estes ou são todos assim??

Os melhores para mim são esses 3
BUXCRAFT
NEOBUX
NEOXSENSE

Basta clicar no nome do PTC acima e se cadastrar.
Neles voce vai clicando e ganhando e depois começa a alugar referidos.
Para aumentar seus ganhos tem que trazer pessoas ao site através do seu link de indicação.
Qualquer dúvida voce pode me mandar um MP.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por money Sex Abr 27 2012, 14:18

Para falar a verdade esse negócio de PTC é uma fase, o cara se ilude que da para ganhar dinheiro na internet e quando entra nesse mundo do PTC ve que isso é uma grande picaretagem, para vc ganhar um dinheiro + ou -, vc tem que divulgar muito para conseguir referidos e quando vc joga isso numa balança, tipo, quanto gastei clicando, quanto gastei de luz, vc ve q em vez de ganhar, vc só perde, quem ganha mesmo é o dono do PTC.

Quer um conselho, como vc é novo não perca seu tempo, é melhor ficar na internet jogando do que ficar perdendo seu tempo divulgando PTC que futuramente pode nem te pagar.
money
money
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 62
Reputação : 9574
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por registalvo Sex Abr 27 2012, 14:37

money escreveu:Para falar a verdade esse negócio de PTC é uma fase, o cara se ilude que da para ganhar dinheiro na internet e quando entra nesse mundo do PTC ve que isso é uma grande picaretagem, para vc ganhar um dinheiro + ou -, vc tem que divulgar muito para conseguir referidos e quando vc joga isso numa balança, tipo, quanto gastei clicando, quanto gastei de luz, vc ve q em vez de ganhar, vc só perde, quem ganha mesmo é o dono do PTC.

Quer um conselho, como vc é novo não perca seu tempo, é melhor ficar na internet jogando do que ficar perdendo seu tempo divulgando PTC que futuramente pode nem te pagar.

Não é bem assim,tem ptc que paga mais o sistema de ptc é um sistema falido não é sustentável então o que acontece ? quem são os que paga e vira aurora ? são os que pagam cents pode perceber, ..então vc tem que ir reciclando e se cadastrando em ptc aurora mais precisa de uns 20 ou 30 pra somar algum ganho diário..ptcs da buxhost são imprevisiveis a maioria vai virar scam , os donos de ptc vão pagando até onde ve que o ptc vai falir ai fecha foge com o tutu depois abre outro e assim vai, ou seja um ptc é bom até enquanto pague .. Neutral
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por Convidado Sex Abr 27 2012, 16:35

To nessa de clicar apenas por mais algum tempo...
Logo vou montar meu PTC e ganhar muitos dólares...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por lulubraun Sáb Abr 28 2012, 10:53

Gostei anjim!! quando vc tiver seu ptc me avisa que ajudo a divulgar!!!
lulubraun
lulubraun
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 179
Reputação : 9413
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Balneario Camboriu
Emprego/lazer : Internet

http://makemoneybloger.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por Convidado Sáb Abr 28 2012, 15:25

Valew...
Vou comprar da Buxhost...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sou Novo Empty Re: Sou Novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos