FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial RewardingWays.com

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial RewardingWays.com Empty Tutorial RewardingWays.com

Mensagem por brunobrasil Seg Abr 30 2012, 16:19

Estou aqui hoje para fazer um mini tutorial de como ganhar dinheiro na ''RewardingWays'' para quem não conhece ''RewardingWays'' é um sistema que paga a você para responder pesquisas porexemplo - quantas vezes você foi ao cinema dentro dos 12 meses? existe pesquisa de 10 minutos, 5 minutos, 20,30 , a cada pesquisa concluida você ganhará o dinheiro. porexemplo eu escolhi uma pesquisa que vale $ 1,00 se eu concluir a pesquisa o dinheiro vai pra minha conta do ''RewardingWays'' e ai posso sacar usando paypal ou alertpay. Bem vamos ao tutorial.

1 - Entre e Cadastre-se em - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(OBS - CONFIRME NO SEU INDEREÇO DE EMAIL)
2 - Agora a esquerda tem ''member login'' faça o seu login.

3 - Clique em ''Earn Money'' ao clicar desça a página e você verá varias ofertas, cada oferta tem um valor diferente IMPORTANTE - ANTES DE COMPLETAR CADA OFERTA PRIMEIRO LIMPE OS ''COOKIES'' E QUANDO VOCÊ COMPLETAR A OFERTA LIMPE DENOVO CASO VOCÊ FOR FAZER UMA OUTRA OFERTA.

4 - Assim que você completar uma oferta clique em ''SUBMIT'' a oferta ficará pendente até que ela seja revisada e autorizada pelo admin, o dinheiro no máximo 5 minutos estará na sua conta ''RewardingWays'' caso não chegue em 5 minutos espere no máximo 2 dias.O valor minimo de pagamentos é de $ 1,00.

5 - Quando você completar $ 1 Dólar você vai em ''Rewards'' não clique irá aparecer quando você encontar o mouse outras opções em baixo,Clique em ''Whitdraw Cash ($)'' selecione paypal ou alertpay, coloque seu email em ''account'' repare que tem 2 paypal, o primeiro é pagamento instantaneo o outro é mais demorado fica a sua escolha,quando você clicar em enviar ira pedir uma confirmação pelo celular,é so você colocar seu numero de celular e da ok , seu celular irá chamar e você atenderá, escute os numeros que a secretaria eletronica dirá, os números que ela fala são em inglês, one, two, three....anote os números que ela dirá e coloque na confirmacão agora é só entrar na sua conta paypal e você verá seu dinheiro.

É isso pessoal e só sequir a minha dica que você conseguirá essa dicas eu peguei com o admin no site. existe admin do brasil no site!!!!.

cadastre-se - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlw
brunobrasil
brunobrasil
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 30
Reputação : 8943
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial RewardingWays.com Empty complicado

Mensagem por registalvo Seg Abr 30 2012, 17:50

Complicado fiz 2 pesquisas lá e já vai fazer 1 mês que está na pendencia respondi certinho a pesquisa No
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10246
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial RewardingWays.com Empty Re: Tutorial RewardingWays.com

Mensagem por brunobrasil Seg Abr 30 2012, 17:52

registalvo - está fazendo algo errado, faça exatamente como eu expliquei acima senão você não ganhará nada.
brunobrasil
brunobrasil
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 30
Reputação : 8943
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial RewardingWays.com Empty Re: Tutorial RewardingWays.com

Mensagem por brunobrasil Seg Abr 30 2012, 17:53

este é o unico que estou conseguindo arranjar.eu pedi o pagamento e veio na mesma hora é instantaneo.
brunobrasil
brunobrasil
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 30
Reputação : 8943
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial RewardingWays.com Empty Re: Tutorial RewardingWays.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos