FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou muito feliz com os resultados obtido?

Ir para baixo

Estou muito feliz com os resultados obtido? Empty Estou muito feliz com os resultados obtido?

Mensagem por Elisane1401 Qui maio 03 2012, 06:33

Bom dia, pessoal...

Estou aqui pra compartilhar com vocês minha satisfação em fazer parte da FR Promotora. Não tenho como trabalhar fora ainda porque tenho 3 filhos pequenos, porém precisava complementar a renda do meu marido; sem saber o que fazer, comecei a navegar na internet e encontrei essa oportunidade maravilhosa. Sinceramente, fiquei totalmente cética no início, porém decidi(sem mais nenhuma alternativa à vista) pagar pra ver. Fiquei imensamente feliz quando vi que de fato, a gente pode ganhar um dinheiro extra, fui muito bem orientada pelos parceiros, que me tiraram todas as dúvidas, e agora pretendo trabalhar mais e mais pra pagar minha faculdade. Sou uma mulher que crê em Deus e com muito respeito e sinceridade estou aqui divulgando isso pra vcs. No intuito de lhes tirar todo o temor em ingressar nessa parceria séria e que tem demostrado ótimos resultados.

Valeu FRPromotora!!!
Sucesso à todos!!!

Elisane Silva.
Nos visite e faça parte desse time vc tbm!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elisane1401
Elisane1401
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 8796
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 45

http://elisanesilva.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos