FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS - Sites PTC

4 participantes

Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty REGRAS - Sites PTC

Mensagem por maK Sáb Fev 27 2010, 22:40


REGRAS

ATENÇÃO AQUI: - Neste fórum NÃO SERÁ PERMITIDO criação de tópicos, ou seja, ninguem poderá divulgar um site ptc aqui. Todos os sites devem ser divulgados em Novos Sites PTC's, e com determinado tempo da divulgação do site, ele será movido para Sites PTC pela administração.

- Sites que se tornarem scams, o tópico será movido para a àrea de SCAMS.

- Não sera permitido SPAM nos tópicos e palavras ofensivas.

- Quem não obedecer as regras tera uma advertência, e o tópico será fechado.

maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13160
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por ana84 Ter Nov 30 2010, 11:18

por que meus anúncios forum colocados na lixeira?
ana84
ana84
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 10
Reputação : 9843
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por maK Ter Nov 30 2010, 17:31

ana84 escreveu:por que meus anúncios forum colocados na lixeira?

Leia as regras antes de postar no fórum, e tente entendelas... eu não as criei para ficar de enfeite.

uma dica

antes de postar qualquer coisa... veja se alguem já não postou antes(utilize o mecanismo de BUSCA, não é complicado), caso não.... poste no lugar correto, caso tenha duvidas se está no lugar correto, peça para que eu verifique, e se necessário a mova para o lugar correto... farei isto de bom grado
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13160
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty muita besteira

Mensagem por ana84 Ter Nov 30 2010, 18:16

minhas messagens coloquei em sites de ptc afinal é isso que eles são não?
quanto as regras li até onde aguentei,quantas repetiçoes,quantas chatices parece que foi escrito por alguém burro, bobo e chato e para essa porcaria ser um enfeite falto muito.
ana84
ana84
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 10
Reputação : 9843
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por robtsa Ter Nov 30 2010, 18:40

ATENÇÃO AQUI: - Neste fórum NÃO SERÁ PERMITIDO criação de tópicos, ou seja, ninguem poderá divulgar um site ptc aqui. Todos os sites devem ser divulgados em Novos Sites PTC's, e com determinado tempo da divulgação do site, ele será movido para Sites PTC pela administração.

É uma regra simples que existe na maioria dos foruns semelhantes. Isso serve para separar sites novos de sites que pagam já há algum tempo.
robtsa
robtsa
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 136
Reputação : 10501
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por maK Ter Nov 30 2010, 19:22

ana84 escreveu:minhas messagens coloquei em sites de ptc afinal é isso que eles são não?
quanto as regras li até onde aguentei,quantas repetiçoes,quantas chatices parece que foi escrito por alguém burro, bobo e chato e para essa porcaria ser um enfeite falto muito.

Algo tão simples e repetitivo e você não conseguiu entender o significado, e postou no lugar errado...

não é necessário ser tão inteligente para entender o "pra que" e o "por que" foram criados essas regras, coisa que você não conseguiu.

ainda me chinga de burro, bobo e chato... e olha que eu ainda pego leve so mandando o tópico pra lixeira... podeira ter dado alerta ou até ban igual outros fóruns sérios que eu conheço fazem com quem não segue as regras, mesmo sendo um usuário novo.

obs: não tolero chingamentos no fórum também, isso é algo bem repetido nas regras... mas nesse caso... burro, bobo e chato eu nem considero como uma ofensa... AUhAUhAUHhA acho que você consegue fazer melhor
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13160
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por kriptonite Qua Dez 01 2010, 04:55

Eu queria questionar a razão de o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ter sido movido para a lixeira, diga-me só a razão para eu entender, é que eu li as regras e não vi inconveniente no post.

Se for preciso editar alguma coisa, eu faço, mas gostava de saber a origem da mudança para a lixeira, podia-me explicar isso se fosse possível.

Obg

kriptonite
kriptonite
kriptonite
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 841
Reputação : 11552
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por maK Qua Dez 01 2010, 10:02

kriptonite escreveu:Eu queria questionar a razão de o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ter sido movido para a lixeira, diga-me só a razão para eu entender, é que eu li as regras e não vi inconveniente no post.

Se for preciso editar alguma coisa, eu faço, mas gostava de saber a origem da mudança para a lixeira, podia-me explicar isso se fosse possível.

Obg

kriptonite

Kriptonite, este site do incrasebux já foi divulgado aqui no fórum... e aqui quando um site ja foi divulgado por um membro, não é mais necessário que outro faça o mesmo...

a unica coisa que você pode fazer aqui pelo fórum, relacionado ao incrasebux é trocar referidos...

Abaixo vai a regra que está na área de Novos Sites PTC, que é onde todos os sites devem ser colocados...

( ATENÇÃO AQUI: - Só será permitido postagem de Sites de PTC NÃO EXISTENTES NO FÓRUM, ou seja, são aqueles sites que ninguem ainda fez nenhum post sobre ele no fórum, então, faça uma busca no "Buscar" e descubra se o site que você pretende divulgar já foi divulgado.

- Todos os tópicos devem ser criados com o nome do site ptc, e somente isso em "Título do tópico" , coisas para acrescentar devem ser escritas em "Descrição" abaixo do título do tópico.
Obs: Tópicos que não obedecerem a esta regra, o tópico será movido para a lixeira, e o autor receberá 1 alerta. )


Preste bem atenção na OBS: o que está escrito. Algo que seu tópico estava bem errado.

Ou seja.. pq ele foi pra lixeira?? principalmente pq ja existia este site no fórum e pq estava em local errado.

Entendeu?

Tópicos com o título errado eu ainda estou editando sozinho... ou seja, estou perdendo um bom tempo só pra editar título de tópicos errados, coisa que eu já deixei claro de como se deve ser feito, pra facilitar na hora da busca e de saber qual é o site.

maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13160
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por kriptonite Qui Dez 02 2010, 03:50

OK entendido, não reparei, eu bem andei á procura manualmente não tinha visto, para a próxima faço pesquisa no site ao menos assim não me engano.

Ok o resto sem problemas.

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 841
Reputação : 11552
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS - Sites PTC Empty Re: REGRAS - Sites PTC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos