FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apiBux - apibux.com

+2
steiner1980
BlueDragon1979
6 participantes

Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty apiBux - apibux.com

Mensagem por BlueDragon1979 Ter Out 30 2012, 13:11

http://www.apibux.com/?ref=bluedragon1979

Por clique: Até $0.03
Por oferta: Até $15.00
Pagamento mínimo: $2
BlueDragon1979
BlueDragon1979
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 61
Reputação : 9240
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 29/11/2011

http://earnmoneyveryeasilywithptc.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por steiner1980 Sex Nov 09 2012, 18:16

Site [SCAM].
steiner1980
steiner1980
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 31
Reputação : 8668
Agradecimentos : 10
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por rsilva1963 Sex Nov 09 2012, 19:41

steiner1980 escreveu:Site [SCAM].


Não é Scam não, pelo contrario é um dos melhores e paga muito bem.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9202
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por registalvo Sáb Nov 10 2012, 12:08

rsilva1963 escreveu:
steiner1980 escreveu:Site [SCAM].


Não é Scam não, pelo contrario é um dos melhores e paga muito bem.

Não é scam mais tem payout crescente sem lógica pelos ganhos site ,deveriamos evitar todos os sites que praticam payout crescente , é uma forma de eliminar os membros , e tem mais compra referidos nesses sites é só preju porque os membros se tornam inativos. cyclops
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por rsilva1963 Sáb Nov 10 2012, 12:21

registalvo escreveu:
rsilva1963 escreveu:
steiner1980 escreveu:Site [SCAM].


Não é Scam não, pelo contrario é um dos melhores e paga muito bem.

Não é scam mais tem payout crescente sem lógica pelos ganhos site ,deveriamos evitar todos os sites que praticam payout crescente , é uma forma de eliminar os membros , e tem mais compra referidos nesses sites é só preju porque os membros se tornam inativos. cyclops


mas uma grande maioria dos sites, tem o o pagamento crescente, eu defendo o
Apibux, porque pelo menos até agora, recebi dele por tres vezes, pelo menos tem
a garantia de pagar, o terrivel é é voce fazer trocas e pegar 4 sites scam (Cusbux, Club-bux, Ptcgeem e duas duvidas levelupptc e violetbux, sites novos e tudo scam.

e me parece que no apibux, eles não estão mais alugando referidos, e aumentou as formas de ganhos, agora tem outras possibiliddes, eu ainda acho o mais facil de atingir o valor de pagto, em menos tempo nele, eu recebi mais do que outros sites, que estou a muito mais tempo.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9202
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por registalvo Sáb Nov 10 2012, 12:38

Já recebi dois também, mais sites com payout crescente é problema...coloquei 5 referidos e aos poucos foram ficando inativos porque o ganho continua o mesmo e o payout sobe ai os referidos atingi o 1 payout e para ,como perdi os referidos acabei ficando inativo também..é uma politica péssima , Além do mais ptc não deveria nem ter payout ,quanto mais crescente porque se os ganhos são repassados aos membros não tem porque..muito esquisito isso sem lógica. affraid
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por rsilva1963 Sáb Nov 10 2012, 12:55

eu vou continuar defendendo aqueles que pelo menos voce tem a garantia de receber, investindo voce recebe mais rapido, o unico que eu atualizei até agora foi o Isabelclicks, mas o proximo será o Apibux, até porque eu tenho conseguido referidos nele, e tenho atingido rapido o valor, ja estou com valor pra receber novamente, é que gosto de fazer pedidos junto com outros sites, receber só de um fica muito pouco.

Regislavo,
Voce ja fez, alguma disputa com algum site pelo Paypal?
porque gostaria muito de fazer comtra o gatorbux, eles continuam tendo patrocinadores, não diminuiu, nas provas de pagto deles só aparece até 11/08, e mesmo assim, não vi mais reclamações deles pelo google, é no minimo bem estranho.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9202
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por registalvo Sáb Nov 10 2012, 13:21

rsilva1963 escreveu:eu vou continuar defendendo aqueles que pelo menos voce tem a garantia de receber, investindo voce recebe mais rapido, o unico que eu atualizei até agora foi o Isabelclicks, mas o proximo será o Apibux, até porque eu tenho conseguido referidos nele, e tenho atingido rapido o valor, ja estou com valor pra receber novamente, é que gosto de fazer pedidos junto com outros sites, receber só de um fica muito pouco.

Regislavo,
Voce ja fez, alguma disputa com algum site pelo Paypal?
porque gostaria muito de fazer comtra o gatorbux, eles continuam tendo patrocinadores, não diminuiu, nas provas de pagto deles só aparece até 11/08, e mesmo assim, não vi mais reclamações deles pelo google, é no minimo bem estranho.

Eu não..paypal se vc começar a abrir muitas disputas vi falar que eles bloqueiam sua conta , pelo pagseguro já e me devolveram o money .. se o gatorbux não sair no google é porque fizeram algum esquema..mais site que não paga não tem membro ativos isso é fato.Algum auto click robô no site. Vo entrar no forum pra ver o que dizem os membros . Basketball
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por rsilva1963 Sáb Nov 10 2012, 13:37

Eu não consegui entrar no forum, pq pra mim ele aparece que esta em manutenção, mas eu ligfamdo para o Paypal, eles disseram que não
tem como abrir uma disputa, pq mão é uma venda e nenhuma compra, assim não tem como abria a disputa.
Mas ainda assim, pelo Paypal, eu fiz uma fatura pra fazer a cobramça, mas o administrador nem da bola, ele esta recebemdo lemrete da cobrança direto, mas não paga, mas esta historia de robo clicando é interessante, é a unica forma dele manter os patrocinadores, ate a hora que eles descobrirem, pq uma mentira desta principalmente na internet, ela não tem como se manter.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9202
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por Gadita00 Sáb Nov 10 2012, 13:54

Isso de subir o valor do resgate é bravo, o pior é que eles nem avisaram, por isso povo desanima e diz que o site é scam, porque você seja no que era minimo e pede resgate descobre que tem de trabalhar mais, ou seja fica a entender que não vai pagar afff
Gadita00
Gadita00
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 188
Reputação : 8947
Agradecimentos : 18
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasil

http://meuzr.com/Gade

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por lokk1 Dom Dez 02 2012, 06:26

Pelo que percebi o ApiBux ou está a falir ou então o actual dono está farto dele, porque tão a tentar vende-lo... No próprio site está um aviso para quem quiser ser o novo dono, e que mande um e-mail para eles.



lokk1
lokk1
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 152
Reputação : 8890
Agradecimentos : 20
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 30

http://adf.ly/2330748/bolsonline

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty apibux

Mensagem por registalvo Dom Dez 02 2012, 14:51

lokk1 escreveu:Pelo que percebi o ApiBux ou está a falir ou então o actual dono está farto dele, porque tão a tentar vende-lo... No próprio site está um aviso para quem quiser ser o novo dono, e que mande um e-mail para eles.




Por isso que sempre digo : ptc que aumenta o payout ou payout crescente ,não dura muito. Ptc que faz payout crescente perde muito membro , e perdendo membro perde investimentos e logo vira scam. No apibux o faturamento é de 0,2 cents e quer por payout 2 3 sem lógica.E outra coisa já vi essa história antes no marihuanna, vendeu e virou scam .Uma coisa é certa negócio que dá dinheiro ninguém vende.Falei Suspect
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10220
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apiBux - apibux.com Empty Re: apiBux - apibux.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos