FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Empty Dúvidas

Mensagem por MiyukiMyu Ter Nov 06 2012, 10:06

Bom dia gente... Blz?

Seguinte... até já tive boas duvidas tiradas por um membro, mas quanto mais gente falar , melhor...

Apesar de estar a 6 anos com ptc's, nunca 'adentrei' realmente no mundo dos ptcs.

Estou entrando agora por dois motivos:

1 - quero entender um pouco melhor para ganhar de verdade... (quem não quer ¬¬)
2- quero fazer um estudo de casos, voltado a esta area de ptc's e adjacentes.

Então vou de perguntas básicas até perguntas "wth õ.Ô"(aperssar que este nivel eu acho q nao ta ainda nas perguntas abaixo)...

também não sei se tenho como colocar todas as perguntas de uma vez, então, provavelmente ficarei editando o 1 tópico pra novas perguntas.

algumas eu já sei a resposta, mas como também é um questionário para o meu estudo de casos, então preciso das respostas alheias... ta?

Por favor respondam... pois tanto eu vou aprender quanto vou poder fazer um bom estudo de casos!

Ah, e eu ate procurei um canto pra por.... Eu nao sabia se aqui seria o melhor pra por essas perguntas, mas como eh voltado para "ptcs" to arriscando @_@

desculpa se nao for @_@

vamos as perguntas básicas?


1- Como surgiu os ptc's e o que significa?

2- Atualmente, quais os ptcs que estão bombando?
-2.1- Cite 10, na ordem de 10 (Ruim), 5(Mediana) e 1 (Excelente)

3- Como receber o pagamento?
4- Paypal? quais sãos as vantagens e desvantagens?
5- Payza? quais sãos as vantagens e desvantagens?
6- Western union? quais sãos as vantagens e desvantagens?
7- Liberty reserve? quais sãos as vantagens e desvantagens?

8- Existe outras formas de pagamentos alem das citadas acima?
-8.1-Quais?
--8.2-Quais sãos as vantagens e desvantagens destas formas de pagamento?

9- Na opnião de vocês quais as melhores formas para receber pagamento?

10- Há outras formas de ganho via internet?
-10.1- Quais?
--10.2- Cite 10, na ordem de 10 (Ruim), 5(Mediana) e 1 (Excelente)

11- Digitar online? Como é isso e como nasceu? Como se chama?
-11.1- Atualmente, quais os "tipos de digitação" que estão bombando?
-11.2- Cite 5, na ordem de 5(Mediana) e 1 (Excelente)
---11.3- Na sua opinião, Este tipo de sistema é melhor que "ptc's"?

12- "Binare options"? (ou chamado investimentos) Como ganhar investindo em ações?
-12.1- Quais estilos existentes?
--12.2 - Pode ser chamado de "jogar na bolsa de valores" também? ou me equivoquei?
---12.3- Na sua opinião, Este tipo de sistema é melhor que "ptc's" e "Digitar online"?

13- O que é um Hyip?
-13.1- Cite 10, na ordem de 10 (Ruim), 5(Mediana) e 1 (Excelente)
--13.2- Quais estilos existentes?
---13.3- Na sua opinião, este tipo de sistema é melhor que "ptc's" e "Digitar online" e "binare Options"?

14- Existe forma de ganhar Jogando?
(ps: sem ser Jogo de azar/cassino, mas aqueles joguinhos tipo tetris, etc... )

15- O que são scam's?
-15.1- como nascem?
--15.2- Como reconhece-los e não cair neles?

16- Viral? Como é isso?
-16.1- Você conhece este estilo de ganhar vendo videos?

17 - O que você pode dizer para um "noob" neste estilo de esquema (ganhando pela net) seguir e o que ele NÃO deve fazer?

ps: por favor se for possível, encarecidamente peço: respondam o questionário todo.
obrigada


Última edição por MiyukiMyu em Ter Nov 06 2012, 19:38, editado 1 vez(es)
MiyukiMyu
MiyukiMyu
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 8434
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://hirokimiyuki.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por registalvo Ter Nov 06 2012, 14:53

Isso é um questionário kkk, vou responder o que é scam e Hyip

scam (fraudulento) sites que não pagam que tem muitos e surge sempre 6 dúzia todo dia, por isso não adianta sair clicando em qualquer site sem pesquisar, Hyip é site de investimento em rendimento, que tem muitos scam também.Pesquisa no google que vai achar resposta pra tudo.

obeservação: sempre que for fazer alguma coisa clicar ou investir em sites ,sempre frequente fórum e pesquise e também acompanhe sites que monitoram ptcs e Hyip, ah e os melhores ptcs são aqueles que pagam e não tem payout que vc nunca vai atingir rsrs. Basketball e bons clicks en ptc las interné.
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10250
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por SamRobbie Ter Nov 06 2012, 17:36

1) PTCs surgiu quando publicitários online decidiram criar uma forma diferente para publicar seus negócios, funcionou apenas no começo, hoje não funciona mais porque só existem anúncios de outros PTCs no PTC. Significa PAY TO CLICK (Pago para clicar)

2) Para mim até o momento nenhum PTC está no seu alger, não recomendo o NeoBux, cada dia os ganhos diários diminuem, além de ter reclamação de muitas referências alugadas inativas, o melhor é MaisBux (PTC Brasileiro)

3) Existem muitos métodos de receber pagamentos (Liberty Reserve, Paypal, SolidTrustPay, PerfectMoney, EgoPay, WebMoney, Payza, Western Union, Pagseguro, Pagamento Digital, etc)

4) Para mim Paypal só tem desvantagens (altas taxas para recebimento)

5) Vantagem: Pequenas taxas - Desvantagem: Não é associado com nenhum banco brasileiro, ou seja, não pode sacar para nenhum banco do Brasil

6) Nunca usei, mas dizem que é ruim.

7) Desvantagem: mesmo problema do Payza - Vantagens: várias (pequenas taxas, maior processador usado no mundo, fácil de comprar e vender seus créditos)

OBS: Amanhã respondo mais, estou ocupado.
Desculpe os erros de português (digitando rapidamente)


Última edição por SamRobbie em Qua Nov 07 2012, 17:28, editado 1 vez(es)
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14814
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Convidado Ter Nov 06 2012, 17:54

6 anos com ptcs e não sabe quase nada sobre eles ?????
Minha dúvida:
Você é japonesa ???
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por rsilva1963 Ter Nov 06 2012, 18:44

SamRobbie escreveu:1) PTCs surgiu quando publicitários online decidiram criar uma forma diferente para publicar seus negócios, funcionou apenas no começo, hoje não funciona mais porque só existem anúncios de outros PTCs no PTC. Significa PAY TO CLICK (Pago para clicar)

2) Para mim até o momento nenhum PTC está no seu alger, não recomendo o NeoBux, cada dia os ganhos diários diminuem, além de ter reclamação de muitas referências alugadas inativas, o melhor é MaisBux (PTC Brasileiro)

3) Existem muitos métodos de receber pagamentos (Liberty Reserve, Paypal, SolidTrustPay, PerfectMoney, WebMoney, Payza, Western union, Pagseguro, Pagamento Digital, etc)

4) Para mim Paypal só tem desvantagens (altas taxas para recebimento, altas taxas para saques)

5) Vantagem: Pequenas taxas - Desvantagem: Não é associado com nenhum banco brasileiro, ou seja, não pode sacar para nenhum banco do Brasil

6) Nunca usei, mas dizem que é ruim.

7) Desvantagem: mesmo problema do Payza - Vantagens: várias (pequenas taxas, maior processador usado no mundo, fácil de comprar e vender seus créditos)

OBS: Amanhã respondo mais, estou ocupado.
Desculpe os erros de português (digitando rapidamente)


SamRobiee,

è estramho isso porque pelo Paypal, é muito facil fazer transferencia pra conta
corremte.
Por coincidencia ma sexta-feira eu fiz a confirmação da minha conta com o Paypal
e eles fizeram dois depositos minimos, só pra confirmar a existencia da conta e foi
confirmado normalmente e alem disso tem o telefone 0800 ligação gratuita, que
voce pode tirar qualquer duvida, pedir a informação que necessitar, não vi problema
nenhum.
só acho que eles podem aprimorar, abrindo a possibilidade de também depositar em uma conta poupança, igual ao pagamento digital.

Agora quanto ao melhor site, estou empolgado com Apibux, um site simples de fazer
os cliques, facil de atingir o pagamento minimo e com muitas formas até facil de ganhar dinheiro a mais, é outro pretendo atualizar depois do Isabelclicks, alias acho que ele é até melhor que o Isabel, pois o pagamento é instanêo.
rsilva1963
rsilva1963
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 193
Reputação : 9232
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 61
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por MiyukiMyu Ter Nov 06 2012, 19:20

anjim escreveu:6 anos com ptcs e não sabe quase nada sobre eles ?????
Minha dúvida:
Você é japonesa ???

quem me deras, meu caro '-'

não... não sou japonesa... (sonho meu.,... sonho meu... Sad )

passei 6 anos no publipt, mas sempre esquecia de voltar. ou seja, nunca fui frequente de verdade...

mas diz o ditado: quando a coisa aperta, é que vamos atras...

pois eh, a coisa apertou e eu to indo atras Razz

e outra, to atras pois quis parar para entender,então estou fazendo um estudo de casos...

simples assim '-'

ah, obrigado aos que estão respondendo. vão me ajudar no 'estudo', pois pretendo por o estudo no trabalho...

registalvo: É XD É um questionario, voltado pro "estudo de casos" Razz se puder responder tudo, aceito também XD

SamRobbie: Ok, aguardo. obrigada por suas respostas XD

rsilva1963: hum '-'
MiyukiMyu
MiyukiMyu
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 8434
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://hirokimiyuki.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por SamRobbie Qua Nov 07 2012, 17:59

Continuando... Smile

8 1) - Liberty Reserve, Paypal, SolidTrustPay, Nettler, EgoPay, PerfectMoney, WebMoney, Payza, Western union, Pagseguro, Pagamento Digital e Mercado Pago (até hoje vi apenas 1 PTC aceitar)
2 - Só desvantagens, exceto Pagseguro.

9) Na minha opnião as melhores formas de pagamentos são o Liberty Reserve e Payza, pois tem baixíssimas, além de poder trocar seus créditos facilmente por Pagseguro e transferir para o banco.

10) Sim
1) Auto-Surf (igual a PTC), HYIP (Programa de investimento, PTR (Pago para ler), PTSU (Pago para inscrever), GPT (Para para completar tarefas), PTP (Pago para promover), PP (Para para postar), Ganhar dinheiro digitando, ganhar dinheiro apostando em jogos LR.

11) Não sei responder, mais ouvi dizer que os Admins ganham muito dinheiro.

11) 1 - ProTypers/Megatypers e Captcha2Cash.
3 - Depende, se você investir "pesado" em um PTC o lucro será quase igual, mas se você não investir em nenhum PTC, recomendo os programas de Captchas (ProTypers ou Capatcha2Cash)

Amanhã respondo mais... Razz
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14814
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos