FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fato interessante sobre o neobux

3 participantes

Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por registalvo Qui Dez 20 2012, 16:47

Hoje entrei no neobux tinha um vídeo pra assistir. Dai pensei que bom os vídeos em site de GPT é 1 ponto ou seja um centavos de usd ,vai dar pra melhorar os ganhos no neobux . O vídeo tinha 13 minutos pesado , e olha que tenho acelerador do youtube instalado. Pois bem vi que dizia assista e ganhe 4 neocoints , pesquisei quanto vale um neocoints ,5000 neocoint = 5 usd .Moral da história por isso que o neobux se tornou um site milionário olha a mixaria pra ver um vídeo de 13 minutos , enquanto sites de menos poder de investimentos paga 100 vezes mais.Curiosidades não...neobux não paga nada ,paga muito mal pelo seus status no mercado de cliques.Falei, postem ai se for capaz '' Rolling Eyes


Última edição por registalvo em Ter Fev 12 2013, 18:20, editado 1 vez(es)
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10140
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por Convidado Qui Dez 20 2012, 16:58

Por isso penso em administrar ptc. Acho que é um negócio muito lucrativo.
O dono do phd-bux montou mais 2 sites mesmo sendo acusado de ter sites scam. Os sites dele crescem absurdamente rápido e também paga muitos dólares rapidamente. Se não ganhasse com isso acho que não estaria perdendo tempo.
Do mesmo modo com hyips:
Se eu tenho um hyip que paga 0,5% diariamente, posso investir em sites que pagam 1,5% a 3% e conseguir pagar os membros. Mesmo que 1 ou 2 virem scam terei investido em muitos outros bons valores.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por registalvo Qui Dez 20 2012, 17:16

Exato, mais é assim que vive os scammer. Tática abre um ptc , começa a entrar investimento payout vai dar em 60 ou 90 dias ,depois de 90 dias ele vai começar a pagar. Começa com a metade de um investimento que vai aumentar mais 30 dias, total =120 dias entrando money. Claro que todo administrador não vai ter money pra pagar todos ,porque ptc é um sistema falido, quando começar a fugir do controle o investimento dele já dobrou. Dobrou pra ele porque para os membros se for pagar vai falir ,então declara -se como scam e abre outro e continua sua saga de scammer. Simples assim, e o phd nem coloca outro nome no ptc ,viu que nem precisa mudar ,coloca o payout a 1 usd atrai vitima fácil.hihihi cyclops
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10140
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por fabricio1233 Ter Dez 25 2012, 04:19

sobre o neobux,nas tarefas de neopoints e neocoins acho muito pouco os ganhos, mas nos mine trabalho ele paga um valor mais alto do que o clixsense,pois tinha um mini trabalho em ambos, no clixsense tava $0.15 e no neobux tava $0.17!
e sobre o video,sei não, mais acho que não era necessario assistir o video inteiro,geralmente videos são no maximo 30 segundos que voce é obrigado a assistir,no neobux mesmo eu ja assisti alguns videos em troca de neopoints!
mais mesmo assim, esses tipos de tarefas incluindo pesquisas eu não gosto e raramente eu vou fazer alguma, tipo eu faço 1 em 10 milhões!
Smile
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10069
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por registalvo Ter Fev 12 2013, 18:21

testando 123
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10140
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por registalvo Sáb Abr 27 2013, 18:29

Mais um fato sem lógica no neobux, referidos que vc não renova porque são inativos o famoso neo desconta até 0,5 cents do seu saldo fala sério .E por isso que se transformou em um site milionário. E por isso que sempre digo tudo que lucra na net tem maracutaia ''por trás principalmente ptc. Mandei um tiket pra lá me disseram que é uma pequena quantia'' pequena se o rendimento fosse alto , valor de clique a 001 cent de átomo 5 centavos é dois dias de clique. E mui difici''
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10140
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por fabricio1233 Sáb Abr 27 2013, 22:36

eu cheguei nos 250 referidos alugados, hoje tenho 10 só e to tendo um ótimo lucro la (se comparando aos outros ptc), ganhei $10 no adprize essa semana

eu mesmo só tenho pontos positivos vindo do neobux Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10069
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por registalvo Dom Jun 02 2013, 18:16

Outra coisa interessante que notei hoje no neobux , os referidos comprados ficam inativos quando chega o dia do vencimento do referido ele passa a se tornar ativo, ai você compra logo ele fica inativos quer dizer dá na cara que os referidos são robôs.São controlados pelo sistema cansei do senhor neo scam oculto. Vou deixar passar 30 dias e tirar meu money , não vou ficar clicando de graça trocando 6 por 6 dùzia'' dando lucro com meus cliques. Já recebi de ptc sem comprar referidos duas vezes e do senhor neo não consigo ter lucro nenhum dá na cara que o site controla tudo ali, uns ganha outros perde igual uma casa de apostas. No
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10140
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por Marche Ter Jun 04 2013, 11:12

Vale ressaltar que várias pessoas anunciam no Neobux devido a credibilidade que o site tem ao redor do mundo. Logo, no início dos tempos, um dono do PTC tem mais investimento e dor de cabeça do que de fato, lucros.
PTCs brasileiros apesar dos pesares, ainda estão no lucro... Exemplo: o PTC Quer-Dindin paga R$0.02 aos usuários FREE, 200 anúncios no site, custa R$7.00
Logo, nesses 200 cliques de anúncio, o dono do PTC lucra R$3.00
E quanto maior credibilidade, maior a quantidade de anunciantes, mais usuários e mais lucro ao proprietário do site.
avatar
Marche
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 15
Reputação : 9655
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por registalvo Ter Jun 04 2013, 16:51

Marche escreveu:Vale ressaltar que várias pessoas anunciam no Neobux devido a credibilidade que o site tem ao redor do mundo. Logo, no início dos tempos, um dono do PTC tem mais investimento e dor de cabeça do que de fato, lucros.
PTCs brasileiros apesar dos pesares, ainda estão no lucro... Exemplo: o PTC Quer-Dindin paga R$0.02 aos usuários FREE, 200 anúncios no site, custa R$7.00
Logo, nesses 200 cliques de anúncio, o dono do PTC lucra R$3.00
E quanto maior credibilidade, maior a quantidade de anunciantes, mais usuários e mais lucro ao proprietário do site.

O neobux não é essa maravilha não, tem mais fama do que lucrativo. Talvez a era dele já foi. Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10140
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fato interessante sobre o neobux Empty Re: Fato interessante sobre o neobux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos