FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação daniel1msn

Ir para baixo

Apresentação daniel1msn Empty Apresentação daniel1msn

Mensagem por Convidado Sáb Fev 02 2013, 19:47

Olá a todos,
Já que o espaço se encontra habilitado vou fazer uma breve apresentação. Sleep
Sou Daniel
Desde meados de 2010 fiquei fascinado com a possibilidade de ter uma renda extra na internet, comecei com PTCs. Os primeiros PTCs que eu investi eram o Ganhando com cliques e PTC Dinheiro Justo (ambos infelizmente viraram scam), na mesma época entrei no Neobux e se não fosse gente mal intencionada no fórum de lá hoje já teria sucesso.
Abandonei um pouco o mundo dos PTCs para me dedicar em outras atividades, confesso que fiquei meio desiludido com esse sistema e estou em busca de algo que realmente dê dinheiro na internet(aproveito a oportunidade para dizer que estou aberto a novos negócios diferente de PTC). Como vi que o Neobux continua pagando, resolvi mais uma vez entrar e clicar. Estou também em PTCs que não tem limite mínimo de saque porque meu objetivo é retirar estes saques rápidos e investir no Neobux, quero ter no mínimo $3 para alugar 3 referidos.
Aproveito também a oportunidade para dizer que vou abrir um tópico futuramente sobre o site EmpireOption, se este ramo (que é bem diferente de PTC) é bom,ruim, arriscado etc. Em fim no tópico que criarei vocês terão mais informações Neutral
Um forte abraço a todos e sucesso nos negócios. Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação daniel1msn Empty Re: Apresentação daniel1msn

Mensagem por Convidado Seg Fev 04 2013, 09:32

Esta inscrito nas opcoes binarias ????
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos