FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DonkeyMails Alguém já recebeu?

5 participantes

Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Seg Fev 04 2013, 13:06

Olá pessoal,
Estou criando este tópico porque tenho um cadastro antigo no DonkeyMails queria saber se alguém tem alguma prova de pagamento desse site, eu particularmente nunca recebi um centavo. Mad
Fiquei tão desanimado que parei de clicar nos e-mails e ver o site, pretendo continuar mas quero ter certeza que não é Scan.
Agradeço a ajuda desde já.
Muito obrigado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por wesleylex Seg Fev 04 2013, 13:42

nao vale apena meu pagamento ta pendente 1 mês e nao recebi



Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], bem vindo ao Fórum List PTC.
Você já postou um total de 450 mensagens.

Aconselhamos que fique atento a esses detalhes.

Respeite as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Conheça a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Entenda nosso sistema de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Utilize o sistema de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes de postar algo.

Não pratique o Flood.
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10989
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por registalvo Seg Fev 04 2013, 20:26

Esse ptc é velho e rancoroso kkkkkkkkkkk é daqueles que tem pinta que paga mais não paga, muita reclamação dele pela net . Paga alguns e fura olhos de outros,tanto que tem poucos anúncios dele por ai ,pelo tempo deveria ser bem mais expressivo nos bux ptc. bom
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por ronnyap7 Seg Fev 04 2013, 21:28

é que nem o registalvo falou é por ai, e tem no script dele que ele existe desde 2005: Copyright � 2005 DonkeyMails.com. All Rights Reserved, e por ser velho não se compara aos antigos que estão vivos como neobux, clixsense e outros.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Ter Fev 05 2013, 16:03

Deixo aqui minha conta do DonkeyMails:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nunca consegui pedi pagamento, bom se é scan realmente é lamentável Crying or Very sad
Vi vídeos no youtube de gente tirando pagamento de $39 por isso me interessei a voltar a clicar queria usar o dinheiro para investir no empireoption.
Mas enfim... Evil or Very Mad
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por ronnyap7 Ter Fev 05 2013, 17:14

Pelo que eu sei parece que para investimento inicial neste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é preciso ter $ 100 payza ou paypal, eu acho que é isso, e tem que saber manipular diariamente e saber fazer as ações certas, em ptc sozinho você não vai a lugar nenhum, se quer tirar uma grana com mais agilidade tem que usar gpts como
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou outro melhor que da pra fazer dinheiro mais rapido, porque qualquer negocio de ptcs ou outro negocio que ganha sem investir ou investindo pra ganhar mais depende muitos de referidos, caso contrario tudo é só sonho.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por SamRobbie Ter Fev 05 2013, 17:23

Bah, acho que já recebi desse site, mas faz já um bom tempo, tipo, uns 6 meses.
Não sei a situação real dele, mas pelo o que deu para ver virou Scam...
Mas vale apena lembrar que o site paga à cada 2 semanas, pelo menos comigo sempre foi assim.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Ter Fev 05 2013, 17:53

ronnyap7 escreveu:Pelo que eu sei parece que para investimento inicial neste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é preciso ter $ 100 payza ou paypal...
É verdade não tinha reparado nisso, mas mesmo assim $39 já abateria bastante o valor...
SamRobbie escreveu:Bah, acho que já recebi desse site, mas faz já um bom tempo, tipo, uns 6 meses.
É bom saber que alguém aqui do Brasil recebeu do DonkeyMails porque já tava perdendo as esperanças. No
Deve ser como o registalvo falou, PTC paga uns e outros não Neutral

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por SamRobbie Ter Fev 05 2013, 18:28

Tu pediu o pagamento por Paypal?
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Ter Fev 05 2013, 19:11

Na verdade quando tento pedir pagamento sempre aparece esta mensagem:
05 de fevereiro!
O pagamento é fechada como de verificar os pagamentos. Os pagamentos serão feitos em torno de 8 de fevereiro. em seguida, em torno de 10 de fevereiro a página será reaberto.
Saudações, Sebas e Equipe DonkeyMails!
Não tem nem como escolher o pagamento, isso sempre aconteceu quando eu queria sacar(que eu me lembre), por isso nunca consegui sacar Crying or Very sad
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por raphi Ter Fev 05 2013, 20:04

Olá a todos!

Para mim é um Otimo PTC, o problema é que paga pouco por cliques... Mais segue meus ganhos... Os Mes que estão duplicado é por que recebi do No-minimum que é do mesmo admin:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rafael []
raphi
raphi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 137
Reputação : 8921
Agradecimentos : 47
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Brassil

http://maisbux.com

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Ter Fev 05 2013, 20:21

Rafael,
Como você consegue pedir saque no DonkeyMails ? Neutral Porque como expliquei, este PTC não tem mínimo para saque mas toda vez que tento sacar aparece aquela mensagem genérica.
Outra pergunta de quanto em quanto tempo você consegue $1 neste PTC?
Forte abraço e obrigado já estava muito desanimado Smile
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por raphi Qua Fev 06 2013, 06:33

daniel1msn escreveu:Rafael,
Como você consegue pedir saque no DonkeyMails ? Neutral Porque como expliquei, este PTC não tem mínimo para saque mas toda vez que tento sacar aparece aquela mensagem genérica.
Outra pergunta de quanto em quanto tempo você consegue $1 neste PTC?
Forte abraço e obrigado já estava muito desanimado Smile

Olá Daniel!

Então lá eu consigo esse valor, por que tenho 250 indicados divididos nos 5 níveis de indicados. Quase não entro lá, porque eles pagam muito pouco no clique, mais se tiver um tempo recomendo que entre, pois tem uma media de 300 anúncios todos os dias divididos em Paid2Click, Contest PTC, Point2Click, fora o ManualSurf e o PaidSignup e mais algumas outras formas de ganhos só entro lá pelo menos uma vez por mês para não deletar minha conta por inatividade, como aconteceu no No-minimum que perdi minha conta...
E falando sobre o sistema de pagamento, lá não tem mínimo para o Liberty Resserve para outros processadores tem um mínimo para o Paypal, por exemplo, que uso o mínimo é de $ 1.00 dólar. Os pagamentos funcionam + ou – assim a cada duas semanas eles fecha o sistema de pagamento para verificação das contas isso demora quase 2 semanas depois que todas as contas foram pagas eles abre de novo para novas requisições hoje agora lá está fechando eles normalmente abrira depois do dia 10/02 recomendo voltar para solicitar depois do dia 14/02, pois os pagamentos são todos manual e o admin checa um por um, por isso a demora para efetuar e as vezes dependendo da quantidade de requisições demora para abrir.

Até hoje nunca tive problema só no No-minimum como expliquei assim, mais foi por que nunca entrava...

Rafael []
raphi
raphi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 137
Reputação : 8921
Agradecimentos : 47
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Brassil

http://maisbux.com

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Qua Fev 06 2013, 16:14

Obrigado pelo retorno,
Bom ter um PTC com 250 indicados em 5 níveis com mais de 300 cliques disponíveis e ganhar só $1 à $3 dólares é quase ou praticamente um PTC Scan affraid .
Se eu sozinho clicar todos os dias, mesmo assim pelo que estou vendo nunca vou conseguir tirar $1, resumindo eu sozinho no Neobux consigo mais dinheiro do que dentro do DonkeyMails por dois ou três anos lol! .
Agradeço o incentivo mas não vale a pena não rsrsrsr No
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por registalvo Qua Fev 06 2013, 16:32

daniel1msn escreveu:Obrigado pelo retorno,
Bom ter um PTC com 250 indicados em 5 níveis com mais de 300 cliques disponíveis e ganhar só $1 à $3 dólares é quase ou praticamente um PTC Scan affraid .
Se eu sozinho clicar todos os dias, mesmo assim pelo que estou vendo nunca vou conseguir tirar $1, resumindo eu sozinho no Neobux consigo mais dinheiro do que dentro do DonkeyMails por dois ou três anos lol! .
Agradeço o incentivo mas não vale a pena não rsrsrsr No


lol! lol! é uma piada sempre pagou cents de átomo esse donkey , Tem ptc que não vira scam mais também paga partículas de átomos por clique tipo 000001.Pior que mesmo pagando partículas de átomos de cents ,ainda dá calote em usuários. lol!
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por wesleylex Qua Fev 06 2013, 16:39

nao vale apena eu nao recebi dele
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10989
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por ronnyap7 Qua Fev 06 2013, 16:42

Um que pagava atomo de cents e ainda "diz que paga" é o ptc zumbi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] paga em 50 ou mais 0.0005 e uns 3 pra gratuito de 0,001, nunca recebi dele.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por registalvo Qua Fev 06 2013, 16:47

wesleylex escreveu:nao vale apena eu nao recebi dele

Tá vendo claramente um ptc que além de pagar metade da folha de pagamento, ainda paga cents de átomo, Sempre temos que considerar um ptc scam não é porque ele não paga, também os que pagam metade dos usuários e os que tem payout fora de lógica também são scam, porque vivem da desistência de usuários e que nunca vai pagar ninguém. Basketball
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por registalvo Qua Fev 06 2013, 16:55

ronnyap7 escreveu:Um que pagava atomo de cents e ainda "diz que paga" é o ptc zumbi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] paga em 50 ou mais 0.0005 e uns 3 pra gratuito de 0,001, nunca recebi dele.


lol! 0.0005 é metade da partículas de um átomo kkkk só rindo mesmo. lol!
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por ronnyap7 Qua Fev 06 2013, 17:36

O pior de tudo é estes SCAMMER continuarem vivos, tem uns que abrem outros ptcs com outro nome, mas tem estes que continuam por anos e anos, como este incrasebux eu clicava nele até 2011 e já não pagava, dois anos depois ainda esta vivo.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Convidado Qui Fev 07 2013, 15:07

Fiz um pequeno teste:
Usei um software de cliques no Donkeymails (se bloquearem minha conta não estou ligando porque paga muuuuito pouco), no primeiro dia obtive 294 cliques já no restante dos dias foram apenas 50 a 60 cliques, isto que dizer que: eles além de pagar mal (muito mal por sinal), mesmo usando um bot para clicar no Donkeymails eles não oferecem cliques que valem a pena, no máximo por dia dará para tirar $0,05 á $0,08 sendo que em qualquer PTC eu tiro isso em 10 cliques  lol!

***********update**********

Estou executando o software de cliques e para minha surpresa o DonkeyMails começou a redirecionar para o Facebook, tipico de PTC Scan isso quer dizer que se eu não tivesse usando o Donkeyclicker não conseguiria mais clicar nos anúncios.

Vamos ver se consigo tirar algum dinheiro desse Donkeymails vou continuar com o bot, não quero perder meu tempo clicando nesse PTC, se eu conseguir eu dou um toque aqui.


***********update**********16/11/2014

Só para dar uma satisfação : DonkeyMails não me pagou nada, então cuidado com certos PTCs que vocês entram nem todos são confiáveis  No Dinheiro está retido até hoje não consigo tirar resolvido é um PTC scam


Última edição por daniel1msn em Dom Nov 16 2014, 01:30, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : update-16-11-2014)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DonkeyMails Alguém já recebeu? Empty Re: DonkeyMails Alguém já recebeu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos