FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Ter Fev 19 2013, 13:15

Relembrando a primeira mensagem :

Entrei na Winner Manager no dia 12/01/2013 (dia em que virei um Usuário com mais privilégios "premium").

Ao passar 4 dias (eu sendo programador e desenvolvedor de sistemas) percebi várias falhas no site (falhas de segurança), o meu tipo de usuário não pode testar jogos (Easy_Station), mas por falha do próprio site já tenho na conta R$350,00 (até este presente momento) mandei um tiket para o site assim que percebi o problema nº 661506 relatei as falhas e pedi o estorno do meu dinheiro o qual foi fechado e não respondido, mandei um novo tiket cujo o número é 600005 o qual pedi a devolução do dinheiro e encerramento da conta e responderam o seguinte:
"prezado cliente vc è um Member, winner manager nao è um site de investimento mas è uma empresa que trabalha com network marketing e por esclarecementos sobre os ganhos deve falar com o propio patrocinador porque si ele falò para vc informaçoes erradas a empresa nao ten culpa."
Tomem cuidado com este site pois está cheirando scam e dos bravos enquanto não devolverem meu dinheiro para mim pelo menos é um grande golpe, fica aqui o alerta, depois que perder o dinheiro não chorem.

Até mais.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qua Fev 20 2013, 15:53

registalvo escreveu:
daniel1msn escreveu:E nada até agora nem a cor do meu dinheiro

Para fazer um bloqueio no site do meu usuário rapidinho fizeram (fui me logar hoje e não consigo mais) agora na hora de devolver a grana cadê nada né, está ai mais um ponto do porque é um site scam.

Manda um tiket dizendo se não tiverem uma posição quanto ao seu problema vai colocar um video no youtube como um site scam fraudulento. e postar no denuncie aqui, e em fóruns pela internet. cyclops

O problema aconteceu porque descobriram que ele fez um teste e conseguiu furar uma falha do sistema, eles estão errados por esta falha no sistema, só foi corrigido ou esta sendo corrigida por causa do teste que ele fez, mas como qualquer sistema puni quem faz isso.

Espero que possa receber o dinheiro, tente falar com o Bruno se não fosse o daniel1msn não saberiam disso e outros poderiam se aproveitar.

Teve um problema que a empresa tava dando contas gratuitas de Member em uma promoção, e alguns se aproveitaram vendendo das contas, os que compraram descobriram que era de graça reclamaram para a empresa, ela devolveu o dinheiro e puniu quem fez isso excluindo as contas.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por registalvo Qua Fev 20 2013, 16:10

Mais não mandam ticket e cancelam a conta sem dizer o porque tão fazendo o procedimento e não dando o direito da pessoa se explicar não pode. Quem faz isso é atitude de site scam. Até porque tem que ser assim pra evitar do site entra na lista de scam pela net , o adm honesto tem que pensar na reputação do site , não pode simplesmente cancelar a conta do membro assim não. Eu tive problema pra receber em um gpt o adm lá bloqueou minha conta mais deixou o ticket em aberto pra resolver o problema. Mandei prova do meu login com meus dados e pronto resolvido. No começo ele queria me banir , eu disse '' se me banir sem eu me explicar e comprovar vou considerar aqui um scam e vai pro youtube hoje mesmo que aqui é um site scam''. Moral da história recebi no outro dia. Conclusão provei que não era chater , e o site provou que não é assim que se resolve os problemas. Falei Cool
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qua Fev 20 2013, 17:02

O correto é mandar mesmo uma mensagem porque a conta foi bloqueada.
Nem é um admin é uma empresa, um admin é somente um dono que faz tudo,
Nela tem administradores de empresa, contabilidade, advogados, presidente, e demais empregados,
se não seguir as regras mesmo é bloqueado, até em ptcs é assim quem é pego tentando furar as falhas ao ser descoberto é banido, no seu caso foi o gpt não querer pagar e tentar te banir.

Quem não fica chateado e ter problemas com assiml,

No meu caso vou continuar porque investi e estou vendo que todos estão recebendo corretamente,
Se um multinivel destes, que tem teste de jogos que seram lançados no mercados, já tem jogos no mercado, tem torneio de Poquer, loja virtual própria, for scam, todos terão que desistir de qualquer coisa na internet, porque empresa que tem estrutura acontecer de ser um SCAM não existe nada na net que dê gere dinheiro.

Só recebe dinheiro se agir de acordo com as regras.




ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Qua Fev 20 2013, 17:20

Como já tinha dito desde o começo, quando percebi que o site tinha falhas primárias em programação pedi o estorno do dinheiro e o fechamento da conta, só resta agora eles devolverem o dinheiro (coisa que sei que eles não farão pela atitude tomada).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qua Fev 20 2013, 18:38

daniel1msn escreveu:Como já tinha dito desde o começo, quando percebi que o site tinha falhas primárias em programação pedi o estorno do dinheiro e o fechamento da conta, só resta agora eles devolverem o dinheiro (coisa que sei que eles não farão pela atitude tomada).

Tá certo então, se você quer seu dinheiro de volta deverá te-lo, sou contra estas atitudes, a empresa mostrou a estrutura que tem e como funciona o mercado, agora tem que te ouvir e devolver seu dinheiro.

Jorge Salgado é um dos lideres deveria te dar alguma instrução para você, o Bruno sabe como a empresa devolveu o dinheiro pra quem pagou uma conta que era de graça na promoção, então ele deve saber como proceder.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Qui Fev 21 2013, 16:17

De uma coisa eu tenho certeza nunca mais entro em nada que é comandado por líderes brasileiros lembrando que já teve muitos que prometeram mundos e fundos e no final não cumpriram o prometido (renda clique, clique renda, ptc dinheiro justo, ganhando com cliques "só com eles perdi cerca de R$750,00 ", mytravel and cash, etc) fui entrar em mais um e cadê ? Querem agora passar a perna novamente ( Eu tenho absoluta certeza que para recuperar este dinheiro vai ser um parto) e esses que citei não tinham erros na programação eram firmes que nem rocha, esse outro o site winner manager está cheio de furos (o bloqueio feito pelo lado do cliente e não do servidor, usam iframe etc) nem vou perder meu tempo pedindo o dinheiro de volta porque sei que este pessoal gosta de enrolar, e fica o alerta para quem quer pedir o dinheiro de volta e ser reembolsado lembrando que eu me arrependi da compra e 4 dias depois mandei um tiket para o site o qual foi fechado e não respondido só depois de muita insistência é que consegui falar com alguém que resolver parcialmente o problema.
Se um dia vier algo que dê dinheiro de verdade na internet não será pelo Brasil, vai ser algo vindo de fora do Brasil e fará sucesso nos países de 1º mundo depois que fizer sucesso lá é que vai chegar aqui.
Quem quiser se arriscar boa sorte.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qui Fev 21 2013, 17:45

Na verdade existe negocio verdadeiro de multinivel a Telexfree tem mais de 1 ano pagando direito e dando muito lucro pra muitos la.

Existe um multinivel que é de um Banco Americo que tem um dos donos um brasileiro e que esta no Brasil, não é muito divulgado, e é dona da DEKPAG, é a ATM Glogal Bank, é de investimento.

A Winner só vai ser considerada fraude quando todos de baixo tomarem prejuizo, porque os de cima trabalham a favor do sistema, e recebem da grana que seria para divulgar em publicidade que não é gasta. Não vou ficar tocando neste assunto pra dizer que to defendendo ela porque estou nela, mas só pra dar definição, porque a telexfree que entra dinheiro de 2 duas formas da venda de sistema telefonia VOIP que é pouca e entra uma porcentagem pequena de dinheiro, porque postar anuncios em sites de classificados gratuitos tem uma pequena porcentagem de compra, porque o pessoal não entra em classificados da web com a intenção de comprar nada, e a outra forma é com o dinheiro dos afiliados que sai a maior renda.

Tomar prejuizo destes negocios deixa qualquer um com raiva destes negocios, só citei alguns casos de empresas que
estão dando lucro e ainda pode apostar.








ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Qui Fev 21 2013, 18:19

A verdade é que estes negócios logo logo caem, na internet ainda não existe algo que dure e fique fixo, e se um dia existir (que esse dia vai chegar) não vai ser por sites administrados por brasileiros, porque digo com toda a certeza do mundo que 99% (até mesmo 100%) dos negócios pela internet feito aqui são fraudes e quem compra algo aqui perde dinheiro ou o site fecha. Pela gravidade e fragilidade do site da winner manager não dou nem 1 ano para virar scam (se é que não já virou porque nem me reembolsar me reembolsaram)
E só para realçar minha afirmação, eles não me bloquearam apagaram meu username, se eu quisesse me cadastrar eu conseguiria, por isso digo que o site é bem frágil
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qui Fev 21 2013, 18:40

Então falta pouco porque na europa ela abriu em julho e no Brasil no final do ano passado. E se isso acontece será o 2º maior dos calotes do mundo, porque o primeiro é dificil de superar porque foi Carlos PONZI que deu o maior golpe, e tem pessoas colocando até 38 mil com 11 contas Full Station,

Como eu estou nela e investi, vou mostar a situação dela e os ganhos que eu tiver pra mostra até onde ela pode ir e onde o multinivel pode chegar, ela não é administrada por brasileiros porque a empresa é Italiana e esta registrada no Panamá.
Se isso acontecer de dar prejuizo desta proporção eu seria uma das pessoas que ficará contra o mutinivel pelo resto da vida, criando vídeo e blogger contra o sistema multinivel.

E muitos já tiveram prejuízo na Zeekrewards, mas o culpado foi o governo dos EUAs através da SEC que tomou os bens da empresa e não deu um centavo para os afiliados até hoje, só quem ouviu falar no ocorrido e pesquisou sabe como aconteceu.

Negócios no brasil online não tem nada que presta, o que mais tem são piramedes que só entram dinheiro de pessoas e não vendem nada, é bom que muitos conheçam os negócios para não entrarem.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Qui Fev 21 2013, 18:53

Pois eu não duvido nada se for o segundo maior calote do mundo, se já existiu o primeiro porque não existiria outro ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qui Fev 21 2013, 19:09

daniel1msn escreveu:Pois eu não duvido nada se for o segundo maior calote do mundo, se já existiu o primeiro porque não existiria outro ?

Certo no primeiro Carlos PONZI inventou o sistema de piramedes, onde que entravam primeiro e chamavam os outros ganhavam o dinheiro de quem entou depois, só entrava dinheiro e nada mais.

No caso da Winner seria o segundo, mas tambem o primeiro de uma empresa que tem 4 fontes de renda, jogos em redes sociais, Poquer, loja virtual e afiliados, e ainda gasta 0 em publicidade, paga a publicidade para quem faz o trabalho de colocar outros, então seria o primeiro multinivel que tem renda sustentavel a dar o golpe.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Qui Fev 21 2013, 19:14

Pois pelo conhecimento que eu tenho (que é pouco comparado com outros programadores) digo que o site é bem frágil, ou quem está administrando a segurança do site não tem conhecimento na área, pode ter zilhões de fontes de renda, mas se o site tem segurança fraca não dura na internet, se isso não fosse verdade nenhum site grande que movimenta dinheiro estaria hoje blindado, basta a pessoa certa saber que o site é frágil e boom cherry
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Qui Fev 21 2013, 19:24

daniel1msn escreveu:Pois pelo conhecimento que eu tenho (que é pouco comparado com outros programadores) digo que o site é bem frágil, ou quem está administrando a segurança do site não tem conhecimento na área, pode ter zilhões de fontes de renda, mas se o site tem segurança fraca não dura na internet, se isso não fosse verdade nenhum site grande que movimenta dinheiro estaria hoje blindado, basta a pessoa certa saber que o site é frágil e boom cherry

Beleza eu entendi essa situação, o que eu quero dizer mesmo é se ela tiver prejuizo por causa do sistema, e não pagar o pessoal com as demais rendas por culpa dela por contratar programadores fracos e não uma grande empresa pra um negócio tão grande como é o dela, e tem dinheiro de outras fontes para pagar os afiliados, não fazendo isso ninguem mais poderá confiar em nada na net, porque o multinivel acontecendo isso ele será muito repercutido não só no Brasil, mas também no mundo, porque estas empresas trabalham em todo o canto, e os governos tomarão alguma medida sobre o negócio, mas séria provavel que tambem não iria fazer em nada, elas pagando os impostos e fingindo dar uma ajuda para instituições como os bancos e outras empresas que sorteiam premios em jogos de sorte e azar como megasena, lotomania, telesena e todas mais estão vivas porque fazem estas coisas até acontecendo isso no multinivel tambem não daria em nada.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por registalvo Sex Fev 22 2013, 16:35

Complicado .. cyclops no meu ver penso que todos tem que investir pra poder ganhar e sustentar qualquer sistema, até a economia é feita assim ,se não tiver consumo a economia quebra provoca falência desemprego arroxo salarial etc..Mais como todo emprego , vc trabalha ganha e compra ou seja investe. Ninguém primeiro paga pra trabalhar ,traduzindo vc tem que receber pra investir ,quando isso não está contecen-
do é risco total é duvidoso qualquer negócio. Temos que tar ciente disso. Pagar pra trabalhar é o fomoso 171 nem escravo paga pra trabalhar escravo trabalha sem receber mais também não paga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri até sorry falei. lol!
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Sex Fev 22 2013, 19:27

registalvo escreveu:Complicado .. cyclops no meu ver penso que todos tem que investir pra poder ganhar e sustentar qualquer sistema, até a economia é feita assim ,se não tiver consumo a economia quebra provoca falência desemprego arroxo salarial etc..Mais como todo emprego , vc trabalha ganha e compra ou seja investe. Ninguém primeiro paga pra trabalhar ,traduzindo vc tem que receber pra investir ,quando isso não está contecen-
do é risco total é duvidoso qualquer negócio. Temos que tar ciente disso. Pagar pra trabalhar é o fomoso 171 nem escravo paga pra trabalhar escravo trabalha sem receber mais também não paga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri até sorry falei. lol!

Exatamente, é por isso que eu digo por experiência própria, TODOS os negócios que eu entrei que tinha que "pagar para receber o dinheiro" faliram nenhum até hoje (renda clique, clique renda, clique bux,profitclicking etc) todos eles faliram, e não vai ser mais um outro qualquer que vai ficar em pé, e olha que estes 3 primeiros ai deram 30% do reembolso + alguns produtos digitais essa winner manager simplesmente roubou meu dinheiro fica o alerta para quem quiser se arriscar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 07:35

Aguardando o reembolso do valor (sem cobrança de taxa) hoje mandei um longo e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pedindo novamente o reembolso do meu dinheiro:



2013/2/24 Daniel Antonio da Silva


No dia 12/01/2013 eu comprei uma BTCode EASY_STATION cujo o número é QM***********MZ custou R$ 245,00. No dia 16/01/2013 mandei um tiket para o suporte pedindo o reembolso do dinheiro e fechamento da conta na Winner Manager o motivo do arrependimento era a descoberta de falhas de segurança no site, mesmo eu sendo EASY_STATION conseguia jogar no site e faturava toda a semana R$50,00. Minha conta foi fechada porém até hoje dia 24/02/2013 não ouve reembolso do dinheiro.

Falei com o Cleiton Robello do blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ele me garantiu que não existe a possibilidade de roubarem meu dinheiro, pois bem estou aguardando uma posição do site que até hoje não deu nenhuma satisfação, notificação do fechamento da minha conta.

Comprei também uma outra BTCode cujo o numero é 7G***********L6 custou R$ 30,00.

O código de defesa do consumidor diz que o consumidor tem até 7 dias para se arrepender de alguma compra feita depois de 4 dias que comprei a BTCODE EASY_STATION mandei o tiket 661506 (o qual foi fechado e não respondido) vocês não cumpriram o código de defesa do consumidor, não fizeram o reembolso do valor pago.

Já mandei vários tikets o qual creio eu que podem ser consultados pelo suporte nº 661506, 600005, um pelo dekpag cujo o número é 44**43 e nada até agora o único tiket que foi respondido é o do número 600005 o qual a resposta não condizia com o fato acontecido.

Para o reembolso, creio eu que só é necessário estes dados:

Dekpag nv11086
Usuário Daniel Silva

Meu paypal é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguado o retorno desde e-mail e uma solução do problema que se estende por vários dias.
----------------------------------------------------------------------------------------------
A resposta do e-mail foi esta:


hello
We apologize for the inconvenience made.


You will be refunded the NIV DEKPAG: 11086 in coming days.


cordially,


Se vier cobrança de taxas ou só uma das BTCobe for paga o site continuará na lista de scam porque um reembolso é o valor total a ser pago e eu já até sei que o Dekpag cobra R$2,00 de taxa para transferências. Reembolso não é valor bruto é valor líquido.

Fico aqui no aguardo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Dom Fev 24 2013, 08:41

Se vier cobrança de taxas ou só uma das BTCobe for paga o site continuará na lista de scam porque um reembolso é o valor total a ser pago e eu já até sei que o Dekpag cobra R$2,00 de taxa para transferências. Reembolso não é valor bruto é valor líquido.

Fico aqui no aguardo.[/quote]

Tomara que receba,
Mas sobre o DEKPAG cobrar taxa você já entende que é com ele, você disse que é programador e sabe que isso é coisa pre-programada pelo sistema esta cobrança, se é preprogramado pelo sistema já sabe que ele vai cobrar, fica a dica ai.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 10:11

Depois de muita insistência (um parto) o site me reembolsou o valor bruto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A taxa foi cobrada não recuperei o valor total do meu dinheiro.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Dom Fev 24 2013, 11:16

Muito bom,
agora sobre a taxa quem cobrou foi o dekpag, não a Winner Manager, mas porque ela cobra uma taxa? independente do que acontece entre você e qualquer sistema o dekpag não tem culpa, ele cobrou porque esta trabalhando para você e para a Winner, ao trabalhar para alguém o processador de pagamentos online é obrigado a cobrar de qualquer um não importa o que ocorra por fora, é desta forma que ele sobrevive, assim como paypal cobra uma taxa pra fazer a transferencia entre contas, Liberty Reserve quando você vê já foi cobrado o valor porque é um codigo programado para isso e eles cobram pelo trabalho que fazem, e todos os demais processadores de pagamentos online.
Deixo este comentario só para exclarecer, se eles estão errados ou não estão.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 11:31

O site sabe que da minha conta saiu 245 + 30 então deveria devolver o valor que foi cobrado e pagar pelo trabalho do dekpag que aliás todos são obrigados a usar (não tendo outra opção).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Dom Fev 24 2013, 12:30

daniel1msn escreveu:O site sabe que da minha conta saiu 245 + 30 então deveria devolver o valor que foi cobrado e pagar pelo trabalho do dekpag que aliás todos são obrigados a usar (não tendo outra opção).

OK tem que entender o pensamento de cada um, o que eu falo no máximo é o que eu sei e deixo claro o funcinamento de cada coisa sobre o que eu tenho entendimento real.

Diferemente dos demais sites que você tomou calote, recebeu da Winner Manager, o quê dá pra ver é que o sistema mostrou ser verdadeiro, agora eu quero ver se eles vão me pagar corretamente e até quanto tempo ou anos irá durar.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 13:05

Se você compra um produto e vem com defeito é você quem paga o serviço do frete ou é a empresa ? A mesma coisa o serviço do dekpag teria que ser pago pela winner manager.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por ronnyap7 Dom Fev 24 2013, 15:41

daniel1msn escreveu:Se você compra um produto e vem com defeito é você quem paga o serviço do frete ou é a empresa ? A mesma coisa o serviço do dekpag teria que ser pago pela winner manager.

Parece que você é que não esta entendendo;
você viu que a Winner devolveu o que recebeu de você, mas o sistema do DEKPAG cobra uma taxa fixa não importa o que aconteça, se você queria desta forma que no caso ela devolveu o que recebeu, e o sistema preprogramado cobrou a taxa, você teria que explicar tudo isso pra Winner Manager, porque isso é uma coisa sua que você esta pensando, mas não comunicou para a Winner, é a mesma coisa de conversar com uma pessoa esquecer algo e depois cobrar a mais do combinado sem ter explicado tudo que queria.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Convidado Dom Fev 24 2013, 17:06

ronnyap7 escreveu:
daniel1msn escreveu:Se você compra um produto e vem com defeito é você quem paga o serviço do frete ou é a empresa ? A mesma coisa o serviço do dekpag teria que ser pago pela winner manager.

Parece que você é que não esta entendendo;
você viu que a Winner devolveu o que recebeu de você, mas o sistema do DEKPAG cobra uma taxa fixa não importa o que aconteça, se você queria desta forma que no caso ela devolveu o que recebeu, e o sistema preprogramado cobrou a taxa, você teria que explicar tudo isso pra Winner Manager, porque isso é uma coisa sua que você esta pensando, mas não comunicou para a Winner, é a mesma coisa de conversar com uma pessoa esquecer algo e depois cobrar a mais do combinado sem ter explicado tudo que queria.
Acho que não há necessidade de ficar ditando tudo para o site, quem administra sabe muito bem das taxas do Dekpag, quando eu falei sobre reembolso eles já deduziram que é o valor cobrado, mas as taxas deveriam ter sido pagas por eles.

PS: Para quem não tinha esperanças nem de receber o valor dado está de bom tamanho, mas continuo com minha opinião apesar de respeitar a dos outros membros do fórum (winner manager agiu de má fé).

Outra coisa que desejo falar é que como a Winner Manager se trata de uma Ponzi e Ponzi é um golpe então a Winner manager pode ser sim considerada como um site scam já que scam significa site de fraude,golpe,esquema,farsa,embuste.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Winner Manager - winnermanager.com [Scam] - Página 2 Empty Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos