FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

4 participantes

Ir para baixo

Tópico Resolvido [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por fabricio1233 Qui Mar 21 2013, 16:40

sei la, nem sei se isso encaixaria aqui no forum, mais eu acho legal esses assuntos do sobrenatural, eu mesmo sou meio paranóico com isso principalmente se tratando de ovnis extraterrestre , adoro.

se tiver mais membros que se interesse por esse assunto, apoiem a causa para colocarem esse novo setor Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por Dexter Qui Mar 21 2013, 17:43

fabricio1233 escreveu:sei la, nem sei se isso encaixaria aqui no forum, mais eu acho legal esses assuntos do sobrenatural, eu mesmo sou meio paranóico com isso principalmente se tratando de ovnis extraterrestre , adoro.

se tiver mais membros que se interesse por esse assunto, apoiem a causa para colocarem esse novo setor Very Happy

Eu sou a favor da criação do tópico, mas por motivo oposto ao seu LOL
Acho que seria bom desmistificar o sobrenatural, pois isso só ferra com a cabeça das pessoas, a ponto delas se autodeclararem paranóicos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas enfim, seria interessante sim...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10374
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por fabricio1233 Qui Mar 21 2013, 18:31

Dexter - cético mala

voce sera abduzido ainda e na hora que voce estiver dormindo voce sentira seu pé sendo puxado por uma mão sobrenatural :me33:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por Dexter Qui Mar 21 2013, 21:30

fabricio1233 escreveu:Dexter - cético mala

voce sera abduzido ainda e na hora que voce estiver dormindo voce sentira seu pé sendo puxado por uma mão sobrenatural [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuah

Sabe que esse tipo de apelo à força ou ameaça cola com muita gente (a religião é um belo exemplo), mas não passa de uma falácia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu prefiro temer alguém com uma faca na mão do que algo que eu nem sequer posso definir, já que não tenho conhecimento de sua existência. Seria irracional.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10374
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por fabricio1233 Qui Mar 21 2013, 23:22

mais sério mesmo agora, eu sou tipo aquelas pessoas "eu só acredito vendo"
eu acredito em muitas coisas sobrenatural pelo fato que eu ja precensiei e vivi muitas delas,

ja vi ovni por 2 vezes com testemunha junto comigo
ja vi fantasmas inumeras vezes e muitas com testemunhas tambem
ja tive aquela experiencia "dejavu" uma vez (me arrepia até de lembrar)

ovni quer dizer objeto voador não identificado que pode ser terrestre ou não, e não disco voador como muitos julgam, as duas vezes que eu vi,principalmente a primeira ele era identico aos ovnis de formato meio oval/redondo brancos ou cinzas que são os mais visualizados no mundo

fantasmas,vulto, coisas se mexendo sozinha e sem explicação fisica e cientifca ja nem me assusto mais, mais o fato que mais me marca foi a pessoa que eu vi mais não estava la e não sei quem que era exatamente no dia que eu tive o dejavu

dejavu, as pessoas acharam que eu era algum paranormal que estavam comigo nesse dia,pois eu jurava que ja tinha ido naquele lugar que eu fui, pois eu comecei a falar exatamente o que tinha naquele lugar principalmente a parte da mina que eu descrevi antes de ve essa porra nesse dia, eu falei bem assim para minha irmã e meu cunhado que estava comigo
"eu ja vim aqui sim, aqui nessa trilha voce entra e chega numa mina que tem um cano de agua (cano pvc 1/5 polegada daqueles marrom) por onde a agua sai da mina"
dae eles falam, "é tem uma mina aqui,nós ja ia ve la,mais vamos ve agora"
dae nós chega na mina e ve exatamente do jeito que eu falei com o cano, dae todo mundo ja ficou meio branco.
e fora outras coisas como o açudinho, o assoalho da casa abandonada que tinha la e outras.
eu tinha uns 10-11 anos nessa época, eu fui embora daquele lugar teimando que eu ja tinha ido la antes, só não me lembrava quando, mais as pessoas que estavam comigo teimaram que eu nunca fui.

depois de muito tempo, especificamente no ano passado que eu descobri esse negocio de dejavu , hoje eu tenho 25 anos.

a pergunta que mais me intriga é :
quem era aquela pessoa de camisa laranja que estava la e o porque desse dejavu comigo justo nesse mesmo dia?

sobre essa pessoa de camisa laranja que me intriga muito, pois foi bem assim a historia.
quando nós chegamos a esse lugar eu desci do carro e logo ja veio vindo as lembranças desse lugar em minha mente, dae eu fiquei explorando o lugar falando isso para um, falando para outro daquilo, etc...
nós ficamos algumas horas nesse lugar, nós estavamos em 5 pessoas , eu, minha irmã, meu cunhado, a mãe de meu cunhado e o marido da mãe de meu cunhado

dae o mãe de meu cunhado com seu marido subiu primeiro para o carro
depois de algum tempo eu subi tambem, dae quando eu cheguei no carro eles mandaram eu desce e chamar meu cunhado e minha irmã para ir embora.
dae eu desci até uma altura e vi a metade de uma pessoa de camisa laranja, e eu achei que fosse meu cunhado, dae eu o chamei gritando, pois eu estava um pouco longe e não queria descer la de novo
EBRAIM (ebraim é o nome dele)
dai quando eu o chamei ele desapareceu por completo atraz da casa
dai eu subi e falei para a mãe de meu cunhado
eu chamei ele mais ele voltou pra traz da casa , acho que ele ta vindo ja.
dae alguns minutos depois meu cunhado com minha irmã aparece, dae eu fiquei branco na hora, pois a camisa de meu cunhado era branca com listas pretas

eu não tinha reparado nisso antes, só reparei naquela hora e logo pensei "quem era aquela pessoa de camisa laranja"

dai para não complicar mais minha lucidez, eu perguntei discretamente para meu cunhado.

mora mais alguem aqui por perto?
dai ele respondeu, acho que não, pois a unica casa aqui por perto é essa abandonada aqui da chacara, porque?

nada não, parece que eu tinha visto mais alguem aqui ,mais acho que foi só impressão minha.

mais na verdade não era impressão, pois eu me lembro claramente daquela pessoa de camisa laranja, não deu para ver o rosto dela,pois metade dela esta atraz da casa, só deu para ver uma parte do lado direito dela, eu desci até a cerca, e enquanto eu descia essa pessoa estava claramente la, dae logo que eu chamei ebrain, ela se afastou por completo atraz da casa.

e até onde nós estavamos sabendo, não havia mais ninguem la alem de nós, pois nós ficamos um bom tempo la, e se fosse alguem de verdade que tivesse chegado la talvez naquela hora, certamente ela iria responder quando eu chamei meu cunhado,e não se afastar como se afastou, e só eu iria ver essa pessoa sendo que meu cunhado certamente passou por esse lugar que essa pessoa de camisa laranja estava um pouco antes de subir até nós .

por esses motivos e varios outros, eu não posso negar que o sobrenatural existe, agora o que é? não faço a minima idéia mais e sempre estou buscando respostas.

uma coisa polemica, que eu nem gosto muito de comentar, pois sempre ha discordias, mais é sobre religião.
eu não sou nenhum pouco religioso, mais tambem eu não posso dizer que sou ateu devido que eu acredito na historia da passagem de jesus aqui na terra (tenho meus fatos cientificos que isso possa ter sido real mesmo) dae nem sei onde me encaixo.
mais a maioria das pessoas que tem religião especificamente catolica acredita em deus e em jesus mesmo sem saberem nada se ha alguma prova que jesus esteve entre nós aqui na terra.

dai eu pego e pergunto a elas
porque voce duvida do sobrenatural sendo que voce acredita em religião e em deus que são pura ficção?
não ha prova alguma que religião seja real, e outro fato que eu sou contra é sobre 90% do que a biblia diz, a biblia foi escrita pelo proprio homem, não ha prova alguma que ele tenha recebido ordem de algum ser suplemo a exemplo de deus que o ordenou a escrever a biblia.

principalmente a igreja , basta fazer uma simples pesquisa de historia sobre ela , que voce achara muitos erros que a igreja achava que era certa a exemplo que os planeta,estrelas e sol girava ao redor da terra, devido aos encinamento da igrejas, muitas pessoas que apoiram o carinha que saiu com essa que a terra que girava em torno do sol foram chamados de loucos, e alguns foram até mortos pela igreja.
outro fato que a igreja errou foi a data em que a humanidade surgiu , que eles falavam que a humanidade tinha surgido agora não me lembro se era a 4k ou 6k de anos antes de cristo com aquela historinha mais tosca sobre adão e eva.
hoje ja acharam fosseis humanos datados a cerca de mais de 20k de anos atraz (18k a.c) e civilizações com cosntruções inexplicaveis datada a cerca de 12k anos atraz .
é complicado essa ***** de estudar o sobrenatural pelo fato que voce consegue facilmente ser odiado pelas outras pessoas,pois os caras perguntam para mim mais porque eu acredito nisso? simples, eu tenho provas. , dae eu pergunto pros caras , porque voces acreditam em deus e em religião? eu nunca pergunto isso pessoalmente para algum cara que seja maior do que eu

acho que as pessoas só não enxergam a verdade porque não querem, pois o sobrenatural existe, ovnis extraterrestres é mais do que provavel que exista ou alguem acha que rosswel , luzes de phoenix,operação prato e varginha aqui no brasil foram somente balões,sinalizadores ,mudinho,ou simplesmente "nada" ?

igual a parte da musica S.O.S do raul seixas
"estão muito ocupados pra pensar"

ha 50 anos ninguem imaginava das tecnologias que temos hoje em dia a exemplo de celurares,internet e outras coisas, talvez daqui 50 anos ja poderemos viajar a velocidade da luz ou alem dela . (fabricio lopes)

:m17:

edit:
olhem bem, eu acabei de assistir um documentario sobre ovnis
Discovery Science Apresenta: "OVNI's Sobre os Andes" (DUBLADO)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nunca tinha visto esse documentario antes, e foi uns dos melhores que assisti até hoje , não ha como negar a existencia desses ovnis.

acho que foi no ano passado que chile foi o primeiro pais a oficializar a existencias dos ovnis e esta tratando a sério esse assunto , mais na verdade ja fazia um bom tempo que esse assunto ja era tratado com seriedade no chile de acordo com esse documentario.
outro pais que entrou nessa foi os ingleses que muitos tratam com muita seriedade esse assunto tambem.
infelizmente aqui no brasil isso esta longe de acontecer, pois até nossos copetentes e sérios jornais tratam o assunto ovni sempre com alguma piadinha dos apresentadores.
mais normal, eu tambem adoro fazer piadinha quando a morte de algum ator de alguma novela é anunciado nos jornais Twisted Evil



fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por Dexter Sex Mar 22 2013, 12:29

fabricio1233 escreveu:eu acredito em muitas coisas sobrenatural pelo fato que eu ja precensiei e vivi muitas delas
Mas o que é sobrenatural? Sabendo a resposta dessa pergunta, surgem outras: o sobrenatural pode se manifestar no natural? O que é natural? Complicado né...


fabricio1233 escreveu:ovni quer dizer objeto voador não identificado que pode ser terrestre ou
não, e não disco voador como muitos julgam, as duas vezes que eu
vi,principalmente a primeira ele era identico aos ovnis de formato meio
oval/redondo brancos ou cinzas que são os mais visualizados no mundo

Sendo um objeto não identificado, pq alguém teria medo dele ou achá-lo sobrenatural? Só pelo formato? Não há a possibilidade de um "terráquio" criar uma aeronave na forma de disco/oval/redondo? E mesmo que o ovni não tenha origem terrestre, quem disse que ele tem intenções perversas/maléficas que justifiquem eu temê-lo?

fabricio1233 escreveu:ja tive aquela experiencia "dejavu" uma vez (me arrepia até de lembrar)
De acordo com Arthur Funkhouser (um estudioso suíço segundo o HowStuffWorks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] há 3 tipos de "Déjà vu", e no seu caso seria o "Dejà visité", essa informação eu tirei do wikipedia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou seja, você pode ter visto alguma informação de alguém sobre o lugar e, quando chegou lá, teve a sensação que já conhecia o lugar (de novo, de acordo com Arthur Funkhouser, eu não sei nada sobre isso).

fabricio1233 escreveu:a pergunta que mais me intriga é :
quem era aquela pessoa de camisa laranja que estava la e o porque desse dejavu comigo justo nesse mesmo dia?
Como ninguém mais viu alguém com camisa laranja, só vc, minha hipótese é de que haja algo de errado com a sua memória ou coisa parecida (aconselho a procurar um psiquiatra para fazer testes, sei lá).
Também não vejo relação entre coisas "estranhas" terem acontecido no mesmo dia com verdade, ou seja, não é porque duas coisas estranhas aconteceram no mesmo dia que ambas sejam verdade (ou mesmo uma delas).



fabricio1233 escreveu:uma coisa polemica, que eu nem gosto muito de comentar, pois sempre ha discordias, mais é sobre religião...eu acredito na historia da passagem de jesus aqui na terra (tenho meus fatos cientificos que isso possa ter sido real mesmo)
Como assim "tenho meus fatos cientificos que isso possa ter sido real mesmo"?
Se fatos tiverem significado igual a verdade, eles não são "seus", eles são "verdades absolutas", independente da sua opinião. Disse ainda que são científicos, então você pode nos mostrar como chegou a conclusão?
Acho que vc se confundiu ao dizer essa frase, mas se for verdade que vc tem "fatos cientificos", por favor me apresente Very Happy

Vou ver o documentário quando tiver tempo, espero que não seja apenas masturbaç** mental para aqueles que tem fetiche por isso.


OBS.: Estamos conversando aqui mas nem virou setor ainda Razz
Se o admin criar o setor, eu peço que mova essa nossa conversa para o setor depois, pra não virar bagunça...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10374
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por fabricio1233 Sex Mar 22 2013, 13:12

rsrsrsr
muitas coisas sobre o sobrenatural eu deixei de lado devido que não ha prova ou alguma teoria valida a exemplo desse dejavu que aconteceu comigo.

dai eu só fiquei com os ovnis mesmo, pois ha fatos reais sobre isso, documentos oficiais dos governos, inumeros materiais em midia ,etc...,
sobre os ovnis ha um grande numero de material disponivel que nós podemos trabalhar e pesquisar em cima deles.

eu até faço leituras sobre outros fenomenos paranormais, mais não ha evidencia que seja mesmo real, ou que tenha mesmo acontecido dai eu deixo de lado.

eu sou bem dizer quase um cético, pois se não ha prova então não é !
eu tenho até minhas duvidas sobre o big bam , pois o big bam é apenas uma teoria entre varias outras que existe sobre o inicio do universo,ela apenas foi a teoria mais aceita, mais não ha provas que realmente esse big bam tenha existido, ou talvez , ele realmente existiu , mais não foi ele que criou o universo, tipo, o universo (tempo,espaço e matéria) ja estava la bem antes do big bam.

agora outra fato é aquelas das pedras que se movem sozinhas no vale da morte , muitos cientistas ainda não sabem explicar o porque elas se movem, mais eu acredito na teoria que elas se movem com : vento+solido humido, eu acredito porque eles fizeram um teste em laboratorio e provaram que isso possa ser possivel, e eu aceitei essa teoria que é ha uma prova junto com ela.
mais a maioria ainda não aceita essa teoria devido que as pedras chegam a se mover até mesmo em algum terreno com elevações e elas se movem para cima, mais nunca ninguem conseguiu filmar essas pedras se movendo sozinhas , mais elas se movem sozinhas mesmo, mais eu fico com o vento+solido umido

alem dos céticos me odiarem, muitos que estudam esses fenomenos tambem me odeiam, pois os céticos não acreditam mesmo que um ovni pouse em seu quintal, e a maiorias dos pesquisadores do "estranho" acreditam em tudo que eles ouve falar até mesmo nesse famoso video de ovni que talvez eu diga minha opnião "REAL" do que ele realmente se trata. (talvez muitos ja possam saber a verdaeira verdade)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:me52:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por Dexter Sáb Mar 23 2013, 10:09

Melhor não continuarmos a "resenha" aqui senão vai dar trabalho pros moderadores moverem os posts pro setor novo (caso ele seja mesmo criado).
Depois continuamos...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10374
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por SamRobbie Sáb Mar 23 2013, 14:13

Hehe, também acho da hora, principalmente os óvnis, enfim... Aguardo resposta do maK (administrador) e dos outros moderadores.

SamRobbie
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14780
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por Convidado Sáb Mar 23 2013, 19:56

Sou totalmente a favor da idéia se for criado vou postar vários assuntos rs
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por maK Seg Mar 25 2013, 00:33

Acho uma boa tbm... vou pensar melhor como isso pode se encaixar aqui no fórum.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13158
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por fabricio1233 Ter Mar 26 2013, 07:46

eu até tinha um blog sobre ovnis, era nesse endereço meu mesmo "ovnionline.info" e usava o gdni.info para anunciar os ptc , mais depois daquela treta do mar baltico que acabou em nada eu desisti de escrever sobre ovnis, dae nem sei o que me deu na cabeça e migrei os ptc para o ovnionline.info , o gdni.info expirou hoje,mais nem o usava mais, hoje tambem peguei e renovei por mais um ano a hospedagem e o dominio ovnionline.info, se continuar feia a coisa assim nos ptc eu volto postar sobre ovnis nele de novo !
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por maK Sáb Abr 06 2013, 18:07

Setor Aberto.

Setor - Sobrenatural

Caso precise de novas categorias dentro, abre um novo tópico aqui no setor "Pedido de Novos Setores"
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13158
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]setor sobrenatural,ovnis,fantsamas,etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos