FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

crie um rotator de url proprio (com codigo javascript)

Ir para baixo

crie um rotator de url proprio (com codigo javascript) Empty crie um rotator de url proprio (com codigo javascript)

Mensagem por fabricio1233 Sáb Abr 06 2013, 17:22

a treta do meu topico anterior ( preciso de uma pequena ajuda) é simplesmente um rotator de url aleatorio
ele é bem simples, para quem ainda não sabe o que é um rotator de url ,ele é uma pagina que voce cria e gera um link, e nessa pagina voce pode adicionar varios outros links apontando para endereços diferentes, cada vez que alguem clica no link dessa pagina,ela sera redirecionado para algum link aleatoriamente que voce adicionou nessa pagina.
é mais ou menos isso, não sou muito bom em explicar as coisas

segue o codigo do script

<html>
<head>

<script>
var enderecos = new Array("http://ovnionline.info/", "http://ovnionline.info/new-ptc-sites-every-day/", "http://ovnionline.info/best-top-payng-sites/", "http://ovnionline.info/proof-of-payment/", "http://ovnionline.info/ptp-sites/")
function linkAleatorio(){
aleat = Math.random() * enderecos.length
aleat = Math.floor(aleat)
window.location=enderecos[aleat]
}

top.location = 'javascript:linkAleatorio()';

location.href="javascript:linkAleatorio()";

location.replace("javascript:linkAleatorio()")

self.location = 'javascript:linkAleatorio()';

self.location.href = 'javascript:linkAleatorio()';

window.location.replace('javascript:linkAleatorio()');

</script>

</head>
<body>

</body>
</html>


esse codigo é para uma pagina completa onde na pagina só existe esse codigo, caso voce for colocar esse codigo em uma postagem do blogger por exemplo, basta voce usar somente o codigo do <script> até o </script>

a unica coisa que voce deve modificar nesse script é os links que voce quer divulgar aleatoriamente,no caso esses
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não ha limite de links que voce pode adicionar , eu testei até com 14 links diferentes
no caso minha pagina com o link que esta redirecionando para esses endereços é essa "http://ovnionline.info/ptp1/" , cada vez que alguem clicar nesse link, ele sera redirecionado para algum link desse que esta ae em cima

a parte que contem 6 linhas contendo a parte "javascript:linkAleatorio" é o codigo para redirecionar automaticamente para os endereços, esses são os 6 scripts que eu achei que fazem esse redirecionamento de url que NÃO QUEBRA O IFRAME de outros sites, isso é importante pelo fato que voce pode divulgar essa pagina em ptc ou te que não tera problema algum, pois existe outros codigos de redirecionamento ,mais os outros ja quebra o iframe (iframe é digamos janela, sempre que voce anuncia um site em ptc, ele é aberto dentro do iframe do ptc, e a quebra do frame significa tipo o que o anuncio do adf.ly faz nos sites ptc, tipo abre sem o contador do site)
voce tambem pode escolher somente 1 dos 6 codios para usar, mais por via das duvidas eu uso e recomendo usar os 6

existe muitos TE a exemplo do easyhits4u que da essa opção de rotator para os membros, mais principalmente para membros free ha um limite muito , no easyhits4u por exemplo, o membro free pode ter apenas 1 rotator e colocar no maximo 10 url diferente nele.
eu mesmo comecei a usar 2 rotator , o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sempre ira redirecionar para alguma url aleatoriamente do meu blog ovnionline.info e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que sempre ira redirecionar para algum site aleatoriamente tambem que eu esteja divulgando no momento, e isso sera excelente para mim, pois todos os dias são lançados uns 5 ou mais novos ptc e eu podia divulgar somenete 1 site dentre os 5 , agora eu ja taco todos no rotator (e um ou outro que ja esteja estavel) e deixo para a sorte escolher qual site sera mostrado naquele momento para o membro que estiver vendo o anuncio
digamos que um membro via meu anuncio em 2 sites diferentes, sem o rotator ele iria ver o mesmo anuncio meu por duas vezes, agora ja com o rotator eu tenho a chance desse membro ve o mesmo anuncio meu em 2 sites diferente mais com a chance de em um site ele ve um site e no outro ele ve outro site diferente que esteja no rotator


sobre onde colocar o rotator, eu recomendo colocar ele em uma pagina totalmente em branco e separada do blog , no meu caso é possivel devido ao wordpress + hospedagem que com isso voce pode crirar paginas independentes do blog principal.
assim o redirecionamento sera quase que instantaneo e membro dificilmente que foi redireciona para algum lugar.
voce tambem pode usar aqueles serviços gratuitos de hospedagem a exemplo do 000webhos para fazer essa pagina com o rotator, basta voce criar uma pagina em branco e tacar o codigo e pegar o proprio endereço gratuito que a hospedagem oferece e sair divulgado, só não invistam muito nisso, pois as hospedagem gratuitas deixam seu site off do nada com aquela desculpa que voce excedeu o limite da cpu

agora se for no blogger por exemplo, basta voce criar uma postagem e colocar o codigo somente do <script> até o </script> e boa , mais ha o risco de seu blog ser excluido pelo google pelo fato que ele estara redirecionando para outro site, não sei, talvez sim.
o blog click gratis, ja faz um bom tempo que uso usava1 blog nele somente para redirecionar para outros sites e nunca tive problema com ele , os codigos de redirecionamento funciona na boa nele , agora ja o do rotator eu não sei, mais é só voces testarem,se funcionar o blogclickgratis é uma boa opção, basta voce apagar todo o html dele e colocar o codigo do rotator completo no lugar do que voce apagou. eu só parei de usar ele pelo fato que agora eu redireciono tudo pelo meu blog mesmo,bem mais pratico.

obs: caso voce use esse codigo em seu blog principal igual eu uso, eu recomendo que voces configure a pagina ou postagem que voce ira utilizar o codigo rotator para elas não serem indexadas e nem seguida pelos motores de busca, digo isso pelo fato que o google pode penalizar e até banir seu site das pesqueisas
lembre-se = noindex e nofollow a pagina com esse codigo

é isso ae, acho que é só Smile


obs: os creditos podemos dizer que é quase 100% meu, o script do rotator eu achei na net, mais ele não redirecionava automaticamente, dae que eu tive a idéia de colocar os codigos para redirecionar automaticamente, e a idéia de usar nos ptc ou tipo é 100% original minha, pelo menos eu não vi ela em lugar algum ainda .

fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10187
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos