FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

5 participantes

Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por Convidado Dom Abr 07 2013, 19:17


Minha opinião, melhor sistema operacional sem dúvida é o Ubuntu, apesar de menos famoso é o mais rápido, o mais fácil de usar e de aprender, uma pena não existir muitos jogos para ele.
E vocês o que pensam a respeito?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por fabricio1233 Qui Abr 18 2013, 22:22

eu nunca usei nenhuma versão do linux ,mais pelo o que eu li o Ubuntu parece ser o preferido nos foruns de hardware.
infelizmente eu estou preso no xp ainda principalmente por motivos tecnicos.

mais fala serio esse olhar digital, eu odeio esse programa pelo simples fato que ele é imoral pelo motivo que ele só fala da intel .
ok que a intel é um dos patrocinadores do programa, mais esse é um programa de informatica em geral na tv aberta , e não acho justo eles ficarem somente falando sobre uma unica marca de CPU
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10167
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por maK Sex Abr 19 2013, 11:54

Eu nunca usei nenhum linux também.. Só windows, e do windows eu preciso ver como que é o windows 8.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13180
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por Convidado Sex Abr 19 2013, 14:42

Eu ainda uso linux, mas estou preso a windows pelo fato de não existir jogos para o Linux, infelizmente até jogos online executam primeiro aplicativos *.exe para depois ir online, somente aqueles joguinhos online de site e poucos jogos de desktop (como o Uban Terror) é que rodam em Linux. Já me falaram para comprar plataformas próprias para jogos (vou ver se faço isso algum dia).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por ronnyap7 Sex Abr 19 2013, 20:19

Eu sempre usei o Windows, nunca utilizei linux, quem sabe um dia, e tambem não tenho grana pra comprar um Mac, pra testar e ver qual é o melhor tipo de sistema operacional, pra eu por enquanto o melhor é o Win 7, kkkk, vou mudar pro 8 daqui uns dias,
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10577
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por notabott Dom maio 26 2013, 11:36

Ubunto e Win7/8
notabott
notabott
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 117
Reputação : 8735
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 30/09/2012

http://www.dinheirobolso.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por SamRobbie Dom maio 26 2013, 13:27

Já usei windows 95, 98, 2000, XP, Vista.
O windows 8 eu nunca usei, só dei uma "mexidinha" rápida no Notebook do meu tio, eu não consegui me acertar muito :c
Para mim Linux é um lixo quando o assunto é programas (mas é um "sistema" extremamente forte).
Bem, entre todos os windows que eu usei, acho que o melhor é o XP, mas deixa à desejar por ter sua segurança extremamente fraca.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14802
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por ronnyap7 Dom maio 26 2013, 13:42

Pra mim por facilidade de acesso e de menu e caminhos como o painel de controle o Windows 7 é o melhor, e seu layout também.
Estou usando o Windows 8, por não ter o menu iniciar a outra forma de utilizar igual ao menu do Xbox acho que é o online, quase não jogo xbox e não sei direito, mas é o mesmo tipo de menu, ficou ruim de localizar as principais ferramentas com em acessórios e a pesquisa do menu inciar, mas eu estou utilizando um menu que dá uma ajuda para usar o sistema Windows 8, e também não tem os Gadgets, também improvisei instalando um.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10577
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital] Empty Re: Qual melhor sistema operacional ? - [Olhar Digital]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos