FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E esse?

3 participantes

Ir para baixo

E esse? Empty E esse?

Mensagem por maK Sex Abr 12 2013, 21:49

maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13160
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

E esse? Empty Re: E esse?

Mensagem por ronnyap7 Sex Abr 12 2013, 23:02

Esse ai já deu pra ouvir o barulho dele, mas acho que seja uma tecnologia humana tentando pra enganar o pessoal, tem projeto secretos no mundo que não é do conhecimento das pessoas.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10557
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

E esse? Empty Re: E esse?

Mensagem por fabricio1233 Sáb Abr 13 2013, 03:17

na primeira vista eu fiquei tipo sei la, dae eu assisti mais umas duas vezes e ja me veio o FAKE na cabeça , devido que outras pessoas e carros passam na rua e não dão a minima para isso , somente o pequeno grupo de individuos que focam o ovni e com jeito que ja foi tudo combinado antes, e ainda por cima, um desses individuos ainda meio que pousa para o video, segue o print ae do ator
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obs, esse é o mesmo video mais de outro link, pois este que esta no forum fala que é de madrid, mais na verdade esse video foi filmado em londres como diz em um dos comentarios desse mesmo link do video aqui do post , e isso de colocar nomes errado dos locais do acontecimento tambem me ajudou um pouco na minha afirmação que é fake

mais por via das duvidas eu pesquisei um pouco tambem sobre o mesmo e ta ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e outra coisa tambem, esse filme é de 2011 e ja foi desmascarado a tempo ja , não sei o que se passa na cabeça de um cara desse que colocou o video no youtube , talvez seja por pura inocencia só, mais sei la não, não gosto muito dos espanhóis :/
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10147
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E esse? Empty Re: E esse?

Mensagem por maK Dom Abr 14 2013, 17:45

fabricio1233 escreveu:na primeira vista eu fiquei tipo sei la, dae eu assisti mais umas duas vezes e ja me veio o FAKE na cabeça , devido que outras pessoas e carros passam na rua e não dão a minima para isso , somente o pequeno grupo de individuos que focam o ovni e com jeito que ja foi tudo combinado antes, e ainda por cima, um desses individuos ainda meio que pousa para o video, segue o print ae do ator
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

obs, esse é o mesmo video mais de outro link, pois este que esta no forum fala que é de madrid, mais na verdade esse video foi filmado em londres como diz em um dos comentarios desse mesmo link do video aqui do post , e isso de colocar nomes errado dos locais do acontecimento tambem me ajudou um pouco na minha afirmação que é fake

mais por via das duvidas eu pesquisei um pouco tambem sobre o mesmo e ta ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e outra coisa tambem, esse filme é de 2011 e ja foi desmascarado a tempo ja , não sei o que se passa na cabeça de um cara desse que colocou o video no youtube , talvez seja por pura inocencia só, mais sei la não, não gosto muito dos espanhóis :/

kkkkk boa... eu tbm tinha reparado que o pessoal em volta não estava nem ai pra esse grupo, era só esse grupinho que ficava olhando pra cima.
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13160
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

E esse? Empty Re: E esse?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos